Trocando Passados escrita por Ginnyweas


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Hey angels! ❤
Como estão? Espero que estejam bem!
Veremos como está a vida desses dois maluquinhos depois do pedido de casamento!
Ah, e antes de começarem a ler, esse capítulo tem narração da Hermione. Então quando lerem "Hermione P.O.V." significa "Point Of View", ou seja, o ponto de vista dela!
Então sem mais delongas, vamos ao capítulo!
Desculpem-me os erros ortográficos.
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700924/chapter/8

— Oi, oi, gente! — eu disse abrindo a porta da casa dos meus pais com dificuldade, afinal eu estava carregando todas as nossas malas.

Eu e Hermione íamos passar uma semana com meus pais, aproveitamos pra emendar o feriado com nossas férias. Era a primeira vez que Hermione veria meus pais e também seria a primeira vez que eu traria uma garota pra casa, então eu também estava um pouco tenso e obviamente muito alegre. Temos muitas novidades pra contar.

— Chegaram! — minha mãe disse e logo veio me abraçar, o que foi bom, já que foi um ótimo pretexto pra largar as malas em qualquer lugar — Meu Roniquinho!

— Que saudade da senhora, mãe!

— Eu também senti saudade, meu amorzinho! — ela disse beijando minhas bochechas. — Olha só, você deve ser a Hermione não é mesmo?

— Sou sim. — a Mione respondeu um pouco envergonhada e eu a abracei pela cintura para lhe passar confiança.

— Mãe, está é Hermione. Minha namorada! — notem que eu disse namorada, contaríamos sobre o noivado mais tarde. E antes que me perguntem: sim, eu já tenho a autorização dos pais dela.

— Ah querida, seja bem-vinda a nossa família! — minha mãe a abraçou, amo essa velha!

— É uma honra pra mim. — a Mione respondeu.

— Venha, vamos conhecer o resto da família! — minha mãe disse guiando a Mione — Ronald, suba com essas malas lá pra cima!

Mas que droga! Nem quando trago uma namorada pra casa fico livre das tarefas?

 

(...)

 

Hermione P.O.V.

— Suas flores são tão bonitas, senhora Weasley! — eu disse depois de me abaixar para sentir o aroma das flores do jardim de Molly.

Quando Ron me disse que a mãe dele amava flores eu não imaginava que ela amava tanto assim. Ela tinha um jardim enorme! E era tão lindo e bem cuidado, acho que ela se dedica muito a essas florzinhas.

Nós duas estávamos sozinhas no jardim. Já era noite, nós estávamos lá dentro esperando o resto dos irmãos do Ron chegarem para o jantar. Eu ajudei a senhora Weasley na cozinha já que pelos dias em que a Gina ficou comigo e com o Ron em Londres foram o suficientes para saber que a Molly cuidava da cozinha sozinha, mas foi bom, assim nós duas podemos ficar conversando durante um bom tempo e agora que já terminamos ela me chamou para ver o jardim dela.

— Hermione, querida, pode me chamar somente de Molly! — ela me respondeu docilmente e eu sorri em resposta.

— Ok. Suas flores são muito bonitas, Molly!

— Obrigada, Hermione! Eu adoro cultivá-las, principalmente por que cada uma delas me lembra alguém.

— Ron me disse que gosta de associar pessoas a flores!

— E eu gosto mesmo. Cada uma tem sua característica, você pode perceber observando-as, assim como as pessoas!

— Acha mesmo?

— Acho, aliás, já sei com que flor você se parece!

— Sério? Com qual acha que eu me pareço? — eu perguntei e ela se levantou, pegou uma tesoura e cortou uma rosa vermelha e entregou-a pra mim.

— Rosas!

— Rosas? — eu perguntei sorrindo indo sentar-me ao lado dela. As rosas são minhas favoritas!

— Sim, as rosas! Elas significam muita coisa! São misteriosas, representam amor, paixão, desejo e até mesmo caridade. Mas também são as mais amadas, adoráveis e admiráveis. Assim como você.

— Acha que eu sou alguma dessas coisas?

— Tenho certeza! Principalmente por causa do Ronald. Meu filho é um bom rapaz! Ele deixa todas as minhas amigas com inveja, todas queriam ter um Rony como filho. Ele é muito bondoso, inteligente, responsável...

— Sim, ele é.

— E ele não escolheria uma garota que não fosse como ele. Rony nunca trouxe nenhuma garota pra casa porque sempre esperou uma que fosse certa pra ele, acredito que para ter conquistado o coração dele você tinha que ser tão ou mais bondosa e inteligente que ele.

— Ronald é o garoto mais maravilhoso que eu conheci, acho difícil alguém superá-lo. — não disse mais que a verdade.

— Então você deve preservá-lo por perto.

— Eu o amo, não o quero longe de mim.

— E isso é bom, porque ele também ama você! — ela me disse sorrindo e eu retribui — Ele nunca acreditou muito nas minhas associações, mas as flores dele são rosas como as suas! Quando ele era menor eu dizia pra ele que significava que ele iria se apaixonar, mas os irmãos riam dele e ele achava ruim. Acredito que agora ele não ache tão ruim assim.

— Alugou minha namorada, mãe? — Rony disse aparecendo na varanda — Está se exibindo com suas flores, né?

— Mas é claro que estou! Eu tenho jardim mais belo do Harlow! Quem dirá de toda a Inglaterra e até mesmo do Reino Unido inteiro! — Molly respondeu gabando-se e eu ri.

— Só faltava o Gui e ele já chegou com a Fleur e as crianças. — Rony disse — A senhora pode me deixar sozinho com Hermione por um tempinho? Nós já vamos lá dizer o porquê dessa reunião.

— É claro que posso, meu filho. Eu já vou colocando a mesa pra vocês não precisarem enrolar mais! — ela disse saindo e fechando a porta que dava acesso a varanda, estavam todos ansiosos com a tal novidade que tínhamos. Mas convenhamos que o Rony fez muito alarde também.

— Vem aqui. — Rony estendeu a mão pra mim e eu a segurei, então ele me guiou pra fora da varanda.

Nós caminhamos um pouquinho até o fim do jardim, ele me parou e me beijou como sempre fazia: como se estivesse morrendo de saudade. Aquilo era o que eu mais amava no Ron, a forma como ele demonstra que me ama. Quando você namora alguém como ele você nunca tem dúvida de nada, apenas a certeza, a certeza de que ele te ama muito e de que te ama a cada dia mais. Ele era definitivamente o cara mais maravilhoso que eu conheço.

— Você sabia que não precisávamos ter andado até aqui pra me beijar, né? Poderia ter me beijado na varanda. — eu disse assim que ele parou de me beijar.

— Ah, sua chata. Só queria um pouco mais de privacidade, não quero que ninguém nos veja agora! — ele disse envolvendo minha cintura e me puxando para perto dele.

— Por que não? Sua família acha que a gente não se beija?

— Não, claro que não! — ele disse impaciente e eu ri, adoro vê-lo irritadinho, fica tão sexy.

— Por que então?

— Eu fiz da maneira errada quando pedi sua mão pros seus pais, não poderia fazer errado de novo quando anunciássemos o casamento para os meus pais!

— E qual é a maneira certa?

Assim que eu perguntei aquilo ele tirou as mãos da minha cintura para pegar uma coisa de dentro do bolso de seu blazer, para pegar uma caixinha. Logo ele ajoelhou-se na minha frente e eu cobri minha boca com as mãos... Fala sério, Ron! O quão incrivelmente brilhante você é? Ele abriu a caixinha e de lá brilharam duas alianças douradas, as nossas alianças de noivado.

— O tempo em que estivemos juntos foi o suficiente para eu saber que você é, foi e sempre será a única que me fará o homem mais feliz do mundo. Então eu quero poder ter a chance de viver ao seu lado o resto dos meus dias e fazer de você a mulher mais feliz também! Hermione Jean Granger, você quer se casar comigo?

Eu me ajoelhei na frente dele e o abracei. Ai, Meu Deus, eu estou chorando! Me afastei um pouquinho apenas para tocar levemente os lábios dele com os meus e respondê-lo:

— Você já me faz a mulher mais feliz, mas sim, eu quero me casar com você! — eu disse e ele me beijou apaixonadamente.

Nós estávamos rindo, chorando e nos beijando ao mesmo tempo. Sim, éramos dois malucos, mas é impossível manter a sanidade perto de Ronald Weasley! Nós colocamos nossas alianças um no outro, Rony beijou minhas mãos e as entrelaçou nas dele. Ele colou sua testa na minha, quando abri meus olhos ele ainda estava com os dele fechados. Agora é a minha vez de contar uma novidade!

— Ron, eu também tenho uma coisa pra você!

— Tem? — ele disse abrindo os olhos e secando minhas lágrimas.

— Sim, mas ficou lá em cima. — o que eu tinha para dar a ele tinha ficado lá em cima junto com as nossas coisas que estavam no antigo quarto do Rony.

— Quer ir lá pegar? — ele perguntou acariciando meu rosto.

— Você pode esperar até o fim do jantar? — eu perguntei e ele assentiu ainda lançando aquele olhar apaixonado pra mim.

— Claro que posso!

— Ok, obrigada! — eu disse indo beijá-lo novamente.

Naquela noite Rony e eu anunciamos nosso noivado para a família Weasley que ficou muito feliz, todos me receberam muito bem e com muito carinho! Eu estava muito feliz por estar entrando naquela família. Naquela noite depois do jantar eu anunciei ao Rony que eu não seria a única nova integrante da família depois de te dar dado a ele uma camisa minúscula dos Chudley Cannos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha só quem conquistou a sogrinha e ganhou aliança do noivo? A Mione, é claro! ❤❤
Antes que me perguntem, não teremos capítulo com o casamento, teremos com outro acontecimento importante! Quem arrisca dizer o que é depois do presente que o Rony ganhou? hahaha
Beijinhos da Ginny e até o próximo!