Trocando Passados escrita por Ginnyweas


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Hey, guysssss!
Sétimo capítulo, meu número da sorte! ❤️
Já estamos em reta final, depois desse teremos só mais três. Então vamos curtir esse aqui!
Desculpem-me os erros ortográficos.
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700924/chapter/7

— Fico feliz que tenha me convidado pro concerto, Rony.

— Você era a única pessoa que eu poderia trazer, Harry. Aqui não é lugar de trazer o Neville. — respondi e ele riu.

Já que Hermione não poderia me acompanhar no concerto eu convidei Harry pra ir comigo. Eu cogitei a ideia de vender meus ingressos, mas pra quem eu venderia? No trabalho o único que seria capaz de comprá-los era o próprio Harry, então eu o convidei pra vir comigo logo de uma vez.

O lugar em que ficamos era muito bom, o teatro era chique. Eu deveria ter vindo de gravata assim como o resto dos homens, mas a Mione não estava em casa, quem é que iria dar um nó na gravata pra mim? Mas estavam todos tão elegantes que eu fiquei um pouco envergonhado de não estar usando gravata.

O concerto foi maravilhoso! Eu nunca tinha ido em um, mas pelo o que Harry tinha me falado eu iria adorar e eu adorei mesmo. Nós tivemos uma grande surpresa, e quando digo grande eu quero dizer muito grande mesmo! Quando saímos do concerto nós decidimos ir jantar num restaurante e encontramos a minha irmã! Sim, a minha irmã!

— Ginny, o que está fazendo aqui? — eu perguntei assim que cheguei na mesa dela, ela estava jantando com outra garota.

— Rony? — ela disse assustada e veio me abraçar — Era pra ser uma surpresa! Eu ia te visitar amanhã, mas a Lilá agora está morando aqui em Londres também e eu vim jantar com ela! Você se lembra da Lilá?

Lilá, a garota que me rejeitou duas vezes. Embora ela só se lembre de uma. Então quer dizer que meus pais agora deixavam a Gina sair por aí sozinha também? Essa era nova.

— Sim, eu me lembro. Oi, Lilá! Como vai?

— Eu vou bem, Rony. E você? — ela perguntou me abraçando, desde quando tínhamos essa intimidade?

— Eu vou bem também, obrigado. Ér, esse é meu amigo Harry. Harry essa é a minha irmã Gina e essa é a amiga dela Lilá.

— É um prazer conhecê-las. — Harry disse beijando as mãos delas. Sempre bancando o Don Juan.

— Venham, sentem-se com a gente! — Lilá ofereceu e a sem noção da minha irmã adorou a ideia.

Quando dei por mim estávamos eu e Harry jantando com elas. Eu ao lado da Lilá e o Harry ao lado da Gina, e os dois estavam flertando. Se achavam que eu não tinha percebido estavam muito enganados. E pra piorar ainda mais a situação a Lilá começou a flertar comigo. ALGUÉM ME SALVA! Não vou mentir, eu tinha ficado um tanto contente por saber que o jogo tinha virado, afinal antigamente quem flertava com Lilá era eu, mas agora eu não estava tão interessado nela.

E bem, já dizia o sábio Murphy: Se tudo pode dar errado, dará. E deu, Harry tivera a brilhante ideia de convidar Gina pra caminhar por Londres e ela aceitou. Cara, ela é minha irmã! Eu gritei na minha conversa telepática com Harry, e tenho certeza que ele me respondeu: E daí? É melhor eu do que outro rapaz! Então ficamos só eu e a Lilá na mesa. Obrigado pessoal!

— Então, Rony... O que você tem feito durante esse tempo que não nos vimos?

— Eu me formei, estou advogando aqui em Londres.

— Sério? Que maneiro! — maneiro? Quem fala maneiro?

— Sim, é bem maneiro.

— Imagino, ter que trabalhar de terno e gravata deve ser bem divertido. — divertido?

— Sim, até que é divertido.

— Deve ser incrível andar no meio dos advogados e executivos com suas pastas e tudo o mais.

— Ah sim, bem incrível... E você o que tem feito?

— Ah, eu vim morar com o meu pai aqui em Londres. Eu estava cansada daquele lugarzinho horrível em que morávamos.

— O Harlow não é horrível.

— É sim, Rony.

— Não é não.

— Mas enfim, eu estou aqui morando com meu pai.

— Você vai pra faculdade?

— Não, não tem nada que eu queira fazer.

— Você não trabalha?

— Não, meu pai recebe o suficiente para nos sustentar.

— Nossa... Obrigado, Lilá!

— Pelo o quê?

— Você acabou de me fazer perceber uma coisa.

— Que coisa?

— Que eu conheço uma garota perfeita! — depois que eu disse aquilo ela passou a sorrir largamente, acho que ela pensou que eu estava falando dela.

— Sério?

— Sério... Obrigado mesmo! Eu tenho que ir pra casa! — eu disse me levantando e tirando dinheiro da carteira.

— Pra casa? Como assim?

— Sim, pode ficar com o troco. Eu vou pra casa! — joguei algumas notas em cima da mesa que eram o suficiente para pagarem meu jantar e o dela.

— Por que você vai pra casa? — ela estava confusa.

— Tenho que ver a minha garota perfeita, logo ela vai chegar em casa e eu vou pedi-la em casamento! — eu saí correndo feito um louco depois que disse aquilo.

Bem, talvez eu realmente estivesse louco, mas eu preferia acreditar que estava só louco por Hermione. Que ideia brilhante! Eu e a Mione casados! Era definitivamente a melhor ideia do mundo. Eu fui correndo pra casa, mas antes parei e comprei uma rosa para ela.

— Eu quero a rosa mais bonita de todas! — eu disse para a senhorinha que estava vendendo flores na calçada.

— Hm, é para uma pessoa especial? — ela perguntou enquanto escolhia uma rosa vermelha.

— É, sim! É para uma garota perfeita, eu vou pedi-la em casamento.

— Então esta garota é muito sortuda! Ela tem um belo rapaz apaixonado por ela.

— Eu é que sou sortudo por tê-la. — eu disse, aquilo não passava da verdade.

— Então pegue a rosa mais bonita para a jovem mais bonita! — ela docemente me entregando a rosa.

— Acho que vou querer duas então.

— Ok então, aqui está, mais uma rosa! — ela me entregou outra.

— Essa é para a senhora! — eu lhe entreguei a rosa e ela me olhou confusa — Seu conhecimento com as flores me ajudarão muito esta noite, obrigado!

Depois de pagar a senhorinha eu sai correndo novamente, eu queria chegar em casa antes da Mione e graças a Deus eu consegui! Fui para o nosso quarto e fiquei lá esperando-a sentado na nossa cama.

Eu pude ouvir o momento em que ela chegou em casa, aliás só consegui ouvir o barulho dela destrancando e trancando a porta, acho que ela estava pensando que eu estava dormindo já que estava evitando fazer o menor barulho possível. Se fosse eu no lugar dela provavelmente já teria acordado-a, não sei fazer silêncio e sou muito atrapalhado. Vi ela abrindo a porta e já me levantei com a rosa em mãos e um sorriso no rosto.

— Ah, você ainda está acordado! — ela disse assim que entrou no quarto, me deu um rápido beijo e sentou-se na cama para tirar seus sapatos — E eu sem fazer barulho achando que estivesse dormindo. Meu Deus, eu estou morta! Tudo que eu quero é tomar um bom banho...

Ela foi logo abrindo o guarda-roupas pra pegar uma toalha limpa, poxa, ela nem notou a rosa nas minhas mãos? Ela passou a desabotoar sua camisa então eu a abracei por trás e ela repousou a cabeça no meu ombro, acho que ela realmente estava muito cansada já que vinha trabalhando muito neste mês, mas o meu pedido não poderia esperar mais um minuto sequer.

— É pra mim? — ela perguntou tirando a rosa de minhas mãos.

— Sim, é pra você. — eu disse beijando o pescoço dela e ela suspirou.

— Obrigada, é linda!

— Você também é. — assim que eu disse aquilo ela virou-se e me beijou. Eu já disse que ela tinha o melhor beijo do mundo?

— Como foi o concerto hoje? — ela perguntou enroscando-se no meu pescoço.

— Foi incrível!

— Eu disse que ia adorar!

— E eu adorei mesmo, mas senti sua falta lá comigo.

— Também queria ter ido com você, me desculpe.

— Quer casar comigo?

— Como?

— Você quer casar comigo?

— Ron, você está me pedindo em casamento?

— Estou.

— Por quê?

— Porque eu percebi que você é a garota mais maravilhosa deste mundo! — então eu comecei a desembuchar tudo de uma só vez — Você batalha por aquilo que quer, por aquilo que acredita. Você corre atrás dos seus sonhos, tem ambições na sua vida. Olha só, você está morta de cansaço de tanto trabalhar porque está lutando pelo seu sonho! Seus olhos brilham quando fala do quanto gosta de escrever, e é isso o que eu mais admiro em você. Você tem coragem! E eu sei que mesmo que se eu viajasse milhares de vezes através do tempo eu nunca encontraria uma mulher tão incrível como você. E eu não posso me dar o luxo de perdê-la. Olha, eu não tenho uma aliança aqui agora porquê eu tive essa ideia maluca há pouco tempo e... — eu não pude terminar pois ela tinha colocado seu dedo indicador nos meus lábios.

— Você é maluco, não é? Mas acho que é um homem de sorte, eu sou tão maluca quanto você!

— E isso quer dizer que...?

— Sim, Weasley. Eu quero me casar com você! — ela disse sorrindo e logo eu a beijei.

Eu daria tudo para viver aquele momento várias e várias vezes, mas eu sabia que vivê-lo apenas uma vez o faria muito mais especial. O momento em que Hermione Granger disse sim pra mim, o momento em que ela se tornara minha noiva. A futura senhora Weasley!

Eu estava tão feliz que não sabia se a beijava ou se dizia o quanto eu a amava, e a minha tentativa de tentar fazer os dois a fez rir, o meu riso, meu riso favorito, o riso da minha noiva. EU ESTOU FELIZ DEMAIS!

— Eu também te amo, Ron. — ela disse colando sua testa na minha.

— Sabe, você tinha dito que queria tomar banho né? — assim que eu disse aquilo ela gargalhou.

Eu peguei Hermione nos braços e ela soltou um gritinho, a levei até o banheiro e a coloquei no chão de volta para terminar de desabotoar a camisa dela e voltar a beijá-la logo. Eu parei de beijá-la para tirar meu casaco e minha camisa também, e quando fui beijá-la de novo ela me impediu colocando a mão no peito, como sempre, queria me provocar.

— Acho que posso tomar banho sozinha, Weasley. — ela disse me encarando com aquele olhar terrivelmente sexy e desafiador.

— Fale por você! — eu disse antes de tomar os lábios dela pra mim novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Assim como para Tim e Mary, com Ron e Mione tudo acontece muito rápido e de repente. Como exemplos temos um beijo no meio de uma batalha, e um pedido de casamento durante uma noite de cansaço... EU AMO ESSES CASAIS ❤️
Espero que tenham gostado!
Mereço reviews?
Beijinhos e até o próximo!