Trocando Passados escrita por Ginnyweas


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Hey, hey, hey! Como vão vocês?
Este capítulo não ficou grandinho como o anterior, mas está tão legal quanto! (Olha eu me achando! haha — Ok, parei.)
Sem mais delongas, vamos ao sexto capítulo de TP ❤️
Desculpem-me os erros ortográficos.
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700924/chapter/6

— Acorda, dorminhoca! Seus pais vão chegar logo, logo.

— Eles disseram que viriam pro almoço! — ela me respondeu manhosa.

— E é exatamente por isso que precisa levantar! Precisamos preparar o almoço.

Há quatro meses eu e Hermione estávamos juntos e estávamos muito felizes. Nossos amigos viviam dizendo que nós estávamos indo muito rápido com as coisas, que tomávamos atitudes precipitadas e tudo o mais, mas quando se tratava daquela garota eu não conseguia manter a sanidade.

Hermione era literalmente tudo o que eu mais amava no mundo e parecia que toda e qualquer coisa que eu gostasse acabava se relacionando a ela. Se eu gostava de um perfume era porque ela estava usando-o, se eu gostava de um bolo era porque ela já tinha feito o melhor bolo pra mim, se eu gostasse de ouvir alguma gargalhada era porque eu podia me lembrar da dela, se eu gostasse de um filme era porque eu tinha assistido-o com ela, se eu gostasse de um livro era porque ela tinha me indicado. Sim, Hermione tinha até o poder de me fazer ler. Enfim, definitivamente não tinha como as coisas irem devagar com nós dois.

Fazia um mês que ela tinha me convidado pra morar com ela, e é claro, eu aceitei. O Lupin ficou louco e logo contou pros meus pais que ficaram mais loucos ainda! Mas e daí? O que seria da vida sem algumas aventuras? É claro que essa explicação não foi o suficiente pra eles, mas eu prometi que levaria a Mione para conhecê-los logo. E agora eu estava pronto para conhecer os pais dela...

Eu estava tentando convencê-la a se levantar da cama, mas ela era igualzinha a mim: preguiçosa. Não na mesma proporção é claro, afinal, acho difícil alguém chegar no nível Rony de preguiça, mas minha morena estava quase lá quando se tratava do sono dela. Mas ela tinha que levantar! Nós passamos uma parte da noite acordados fazendo vocês sabem o quê, mas depois ela adormeceu no meu peito e eu não consegui pregar os olhos!

Pode parecer bobagem para qualquer cara, mas pra mim não era. Eu nunca tive uma namorada, muito menos a chance de conhecer os pais dela. E a Mione era a garota mais especial que eu conhecia, não poderia vacilar um segundo sequer, então teríamos que preparar um almoço ótimo!

— O que acha de encomendarmos a comida? — ela sugeriu abrindo os olhos relutantes.

— Você disse que seus pais acham isso uma falta de educação!

— Argh, por que meus pais precisam ser tão frescos?

— Porque a senhorita também é. — respondi rindo da manha dela.

— Não quero me levantar...

— Quem não se levanta, não ganha beijo de bom dia.

— Que bom ouvir isso, Weasley! Vou dizer o mesmo pra você quando a situação for inversa! — ela disse e veio me beijar.

E se eu gostasse de beijo... Era com toda certeza porque a boca dela estava beijando a minha! Ah, como eu amo essa garota!

— O que vamos fazer pra eles comerem? — perguntei quando ela me abraçou pelo pescoço.

— Peixe com batatas! É o prato preferido do papai!

— E de todos os ingleses! — disse fazendo-a rir.

— Nós somos os ingleses mais estranhos do mundo, sempre discordamos da opinião de todos os outros. — ela disse saindo do meu colo e indo para a penteadeira prender os cabelos — Mas hoje seguiremos as boas maneiras: Peixe com batatas e chazinho mais tarde!

— Já pensou em reformar seu guarda-roupas? Trocar todas as suas roupas só por minhas camisas? — eu me levantei e fui abraçá-la por trás — Você fica muito sexy com elas!

— Para, Ron! — ela disse me estapeando pra me afastar, detalhe: ela tinha a mão pesada. — Depois vem com esse papinho de preparar o almoço!

Ela disse e saiu do nosso quarto tentando se fingir de indignada. Eu sei que ela adora quando eu a elogio, e eu adoro quando ela usa minhas camisas. Aquela garota com as pernas descobertas era definitivamente a minha perdição!

Nós fomos pra cozinha preparar o almoço e até que estávamos indo bem. Hermione era quase uma chefa de cozinha, e eu um grande amante de comida, somos uma dupla infalível! Mas não esperávamos que a hora passasse tão rápido, nos divertimos tanto na cozinha que nem percebemos os ponteiros do relógio se movendo, então logo os pais dela estavam batendo na porta e nós correndo feito loucos.

— Ron, vai colocar uma camisa! — ela sussurrou gritando. Sim, sussurrou gritando! Ela sussurrou, mas eu sabia que a intenção dela era gritar.

— Eu colocaria se você não estivesse com ela! — eu respondi já que eu estava só com minha calça de moletom porque ela usava a minha camisa.

— Ai, meu Deus! É verdade! — ela disse desesperada e logo tirou minha camiseta ali na cozinha mesmo, ficando só de lingerie e correu para o quarto.

— Amor, calma! — eu disse, mas fiquei um tanto nervoso quando ouvi os pais dela batendo na porta de novo.

— Vai, vem logo! Vamos atender! — ela disse me puxando pra porta já vestido com um de seus vestidos floridos.

— Calma! — eu disse antes dela girar a maçaneta — Tem algo que eu precise saber antes de vê-los?

— Papai é ciumento, então não force a barra com ele. Ah, e ele torce pro mesmo time que o seu, use isso ao seu favor!

— Seu pai também torce pro Chudley Cannons? — agora sim eu estava animado! O sogrão é boa gente!

— Shiiiu! — ela pediu pra que eu ficasse quieto — E minha mãe é um amor, use isso ao seu favor também!

— Ok!

— Mamãe e papai! — ela disse abrindo a porta e pulando nos braços dos dois.

— Ah minha linda, que saudades! — a mãe dela dissera abraçando-a individualmente enquanto o pai dela me lançava um olhar mortal.

— Eu é que senti saudades! — Hermione disse indo abraçar o pai dela agora — Senti sua falta também, pai!

— Eu também senti, princesa!

— Mãe, pai, quero que conheçam a pessoa tão especial que eu venho falando. — ela disse se agarrando no meu braço. MEU DEUS, A HORA É AGORA! — Este aqui é o Ron, meu namorado!

— Olá, Ron! — a mãe dela disse e me abraçou — Você é bem alto ein?

— Sou sim. — eu disse sem graça — É um prazer finalmente poder conhecê-los.

— O prazer é nosso, meu rapaz! — o pai dela disse me cumprimentando desconfiado.

— AH! Eu estou tão animada! — Hermione disse depois de dar um grito de histeria e beijar minha bochecha — Vamos entrar logo?

 

(...)

 

Hermione e eu estávamos na nossa cama. Ela como sempre aninhada em mim estava toda animada com o dia que tivemos hoje.

— Você foi muito bem com os meus pais hoje. Estou orgulhosa! — ela disse apoiando a própria cabeça nas mãos para me encarar.

— Eu sou um cara maravilhoso mesmo, até seu pai gostou de mim. — me gabei.

— Ai, senhor convencido! Pode começar a namorar com ele então! — ela fingiu-se de brava e soltou um gritinho quando eu subi em cima dela e imobilizei seus braços.

— Fala como se aguentasse me ver namorando outra pessoa que não fosse você!

— E quem disse que eu não aguento?

— Tem certeza, Hermione? — então eu comecei a narrar tudo aquilo que eu fazia com ela — Tem certeza que aguentaria me ver sussurrando no ouvido de outra?

— Tenho. — ela disse de olhos fechados, mas eu sabia que ela estava mentindo.

— Segurando a cintura de outra? — disse apertando a cintura dela.

— Tenho.

— Mordendo o pescoço de outra?

— Tenho. — ela disse depois de suspirar.

— Passando as mãos pelo corpo de outra, Hermione? As minhas mãos? — ela já estava completamente entregue a mim e eu não precisei mais segurar seus braços, pois assim que eu os soltei para percorrer minhas mãos pelo pequeno corpo dela ela me envolveu com eles e me beijou.

— Você não vale nada! — ela disse depois do caloroso beijo que me deu.

— Mas você prefere que eu faça isso com outra, então acho que isso não faz muita diferença pra você.

— Se eu pegar você ousando pensar em fazer qualquer coisa com outra eu mato você! — ela disse, mas dessa vez fui eu que a beijei calmamente. — Eu te amo!

— Eu também te amo! — e amava muito mesmo! Deitei novamente na cama e puxei-a para se aninhar no meu peito novamente. — Tenho um convite pra você!

— O que é?

— Eu ganhei dois ingressos do meu chefe pra ir assistir um concerto de música clássica. Quer ir comigo?

— É claro que eu quero! Adoro música clássica! Quando será? — ela perguntou animada.

— Será na sexta-feira da semana que vem.

— Sério? — agora ela tinha se desanimado.

— Sim, por quê?

— A Luna teria que se encontrar com um autor na sexta pra discutir algumas coisas sobre a publicação do livro dele, e bem... Ela não vai poder ir, então eu prometi que iria no lugar dela.

— E você não pode ir outro dia? Desmarcar? Mandar outra pessoa?

— Ah, Ron... Eu prometi pra ela que iria, se desmarcarmos a editora perde muito dinheiro e eu sou a única pessoa que pode cobrir ela com esse autor. Também estou um pouco envolvida na publicação do livro dele.

— Que droga!

— Você não pode mudar a data dos ingressos?

— Não, não posso! — agora eu estava bem chateado. Queria poder fazer um programa como esse com a minha garota!

— Me desculpe, Ron. Eu não vou poder ir, é meu emprego!

— Eu sei, está tudo bem! — tentei confortá-la — Vou ver se alguém pode ir comigo, ou se vou sozinho... Sei lá, posso vender essas coisas!

— Eu queria muito ir com você. — ela disse desapontada também.

— Eu sei que queria. — disse beijando levemente os lábios dela e lhe ofereci um sorriso — Vamos voltar pra parte em que você diz que me ama?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roniquinho se deu bem com o Sr. e a Sra. Granger ❤️
Como podem ver, nosso casal é um tanto maluquinho, mas estão apaixonadinhos e isso é o que vale! haha
Mereço reviews?
Beijinhos e até o próximo! :*