Guerreiros do Chaos escrita por Evil Grings


Capítulo 2
Capítulo 1 - De Volta ao Mundo Mortal


Notas iniciais do capítulo

Voltei meus amores (Depois de ser ameaçada pela minha querida amiga Potira - Não, ela não se chama assim).
Como foi o final de semana de vocês? O meu foi entediante.
Vamos a mais um capitulo, vejo vocês lá em baixo.
Fui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700885/chapter/2

— James, você está sendo impulsivo — uma voz feminina falou irritada — Você nunca é impulsivo.

A bela mulher continha longos cabelos negros ondulados e olhos de um negro tão intenso que poderia ser confundido com o céu a noite sem nenhuma estrela, sua pele era pálida, não de um jeito doentio e sim de um jeito diferente e bonito, vestia um longo vestido tão negro quanto seus olhos e um manto de cor negra com estrelas em toda a sua estrutura, essa era a primordial da noite. Essa era Nix.

— Desculpa Nix — James falou — Não estou em um bom dia.

O garoto continha cabelos negros que muitas vezes chegava a parecer castanho sobre as luzes da cidade do Chaos, seus olhos de um negro tão intenso, mas se observasse bem – o que poucas pessoas se atreviam a fazer – poderiam ver pequenos pedaços de um verde tão belo e intenso quanto o negro em seus olhos, o mesmo tinha expressões nervosas e isso estava deixando a primordial irritada.

— Pega leve com ele, Nix — uma garota falou adentrando a arena e ao seu lado vinha um garoto com uma pequena criança no colo.

A bela garota continha cabelos loiros e olhos idênticos ao James, seus olhos eram de um negro tão intenso quando o do garoto ao seu lado, essa era Cerys Hunter, a irmã gêmea de James. O outro garoto que a acompanhava tinha olhos e cabelos negros como a noite, esse era Angel ou Ângelo como era conhecido, em seus braços estava uma pequena garota de cabelos negros e olhos de um cinza escuro quase preto, essa era sua filha, Liz.

— E por que deveria? — Nix perguntou se virando com um enorme sorriso.

— Estamos terminando a faculdade hoje — respondeu a loira — Ele está nervoso com os resultados.

— Não sei porque vocês quiseram fazer isso — a primordial falou dando de ombros — Vocês são imortais.

— Temos que ter um disfarce no mundo fora do Chaos — Ângelo falou depositando um beijo na bochecha da primordial que sorriu.

— Verdade — a primordial revirou os olhos — Tenho que ir, papai já retornou.

— Diga para ele ir lá em casa — Cerys falou antes da primordial desaparecer.

— Bem, vamos? — James perguntou

— Vamos sim — respondeu Ângelo.

Um portal foi aberto na frente dos três adolescentes que sorriram, aquele portal os levaria novamente ao mundo mortal depois de um ano fora. Os três haviam saído do mundo do Chaos apenas séculos depois de terem chegado aquela cidade, mais no mundo mortal, havia se passado apenas 10 anos.

Cerys já vivia ali alguns anos atrás, exatamente a 70 anos mortais. Desde que havia completado 13 anos e havia fugido de onde morava, Caos a havia achado vagando pela cidade de Nova York fugindo de monstros e roubando comida para sobreviver, o mesmo havia lhe sugerido uma família e um lar, a mesma aceitou sem reclamar. E não houve arrependimento.

James havia chegado a exatamente 32 anos mortais. Assim com Ângelo, o mesmo foi resgatado por Cerys a mando de Caos. Caos havia visto a vida do herói, havia visto seus triunfos, suas perdas, seu coração, e considerou que aquele seria um belo guerreiro e um belo garoto de coração de ouro para ser seu sucessor, acaso viesse a cair a qualquer dia.

Ângelo havia vindo acompanhado de James, mas seu coração havia sido visto por Caos, todos os seus sofrimentos, suas crenças, o moreno estava tão desacreditado em si mesmo que foi preciso fazê-lo acreditar em si mesmo e nos outros novamente, uma tarefa completamente difícil na visão da loira.

A garota sorriu assim que saiu do portal, em sua frente se estendia um belo jardim com flores de vários tipos, desde rosas a lírios, uma senhora estava a colher as flores enquanto cantarolava alguma canção desconhecida pela jovem. Os garotos sorriram assim que viram a velha senhora, alegres por tê-la a encontrado.

— Tia Katy — James gritou assustando a senhora que assim que o olhou, colocou um enorme sorriso nos pequenos lábios.

— James meu pequeno — a senhora se aproximou e o abraçou apertado — Onde está a sua irmã e o pequeno Ângelo?

— Estamos aqui, Tia Katy — Ângelo falou chamando a atenção da mulher para eles dois e a pequena criança.

— Oh, vocês estão tão crescidos — a velha senhora sorriu e os esmagou em um abraço apertado.

— Sentimos sua falta — a garota falou sorrindo largamente em direção a velha mulher.

— Oh, querida. Vocês sabem que podem me visitar sempre que quiserem, não é como se eu fosse morrer por agora — a mulher sorriu — Essa deve ser a pequena Liz.

— Ela mesma — Ângelo falou sorrindo.

— Ela se parece tanto com vocês dois — ela sorriu em direção ao moreno e a loira que também se olharam e sorriram.

Poucos sabiam que Ângelo e Cerys um dia tiveram algo, fora apenas uma noite que resultou na pequena Liz, a mesma estava na época de faculdade então poucos sabiam da sua gravidez na enorme cidade do Chaos, porém, assim que Caos soube, tratou de sair da cidade e foi o primeiro a ter uma conversa com moreno seguindo logo pelo irmão da mesma.

— Estão indo para a escola? — a mulher perguntou.

— Estamos indo à universidade tia — Ângelo respondeu rindo.

A velha senhora sempre se referia a universidade em que eles estudavam, como escola, os fazendo ter um ataque de riso na primeira vez que isso aconteceu, porém depois, acabaram se acostumando com isso.

— Vamos circulando crianças — a mulher bateu palmas e logo em seguida empurrou os meninos até a entrada do jardim — Direto para a escola.

— Até mais tia Katy — se despediram rindo da velha senhora que sorriu.

— Até mais meus pequenos.

Os mesmos caminharam em direção ao portão de saída do jardim que dava em direção a uma das ruas mais movimentadas de New York, eles haviam morado com a velha senhora no tempo da faculdade, a mesma, era a semideusa mais velha da história e seu nome não era nem mais lembrado, ela era filha de Afrodite e seu envelhecimento era ao longo dos anos, ao invés de envelhecer anos ela envelhecia meses.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nos vemos no próximo..
Bons sonhos.
Fuiz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerreiros do Chaos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.