Guerreiros do Chaos escrita por Evil Grings


Capítulo 1
Prólogo - Quem é você?


Notas iniciais do capítulo

Olha quem chegou.... EU!!!
Mal terminei uma e já to aqui postando outra (Tenho que me tratar urgentemente, maldito dia que descobrir as fanfics, elas são viciantes)
Bem galerinha do mal, vamos a fic.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700885/chapter/1

Uma garota estava sentada em uma velha cama de dossel, analisando a parede a sua frente onde a palavra “traidor” se repetia diversas vezes em vermelho sangue.

  Ela sentiu algo que a muito tempo não sentia, dor, pena. Os mesmos sentimentos que tinha prometido a si mesma que jamais sentiria novamente, o tão odiado sentimento de pena que lhe causava dor.

  Passos ecoaram no assoalho de madeira da velha casa e logo em seguida o ranger de uma das tábuas soltas da escada. Seu olhar se encaminhou para a porta, onde depois de algum tempo a mesma foi aberta.

  Um garoto acabara de passar pela porta, seus cabelos eram negros e seus olhos eram de um negro tão intenso que chegava a parecer que se podia perdesse neles, ele estava com uma espada reluzente negra em mãos, ela não identificou a espada pois o garoto, escondia seu nome com a mão.

— Quem é você? — o garoto perguntou firmemente quando notou sua presença no pequeno cômodo.

Ela então o observou, sua postura era firme e decidida, mas seu olhar era confuso, era como se ele estivesse tentando lhe reconhecer, ele exalava dúvida, então ela lembrou, ainda utilizava o capuz da sua capa.

— Vou perguntar novamente — o garoto a analisou — Quem é você?

A garota não respondeu, apenas levantou-se da cama onde antes estava sentada e caminhou pelo velho quarto, passando a mão pelas palavras ali escrita.

— Uma pessoa quando faz uma pergunta espera uma resposta — falou.

A garota conteve a vontade de revirar os olhos, mesmo sabendo que o garoto não veria, ela então continuou caminhando até parar em frente a ele.

 O mesmo percebeu se tratar de uma garota pelas curvas que a roupa colada demostravam quando a mesma parou a sua frente em um movimento que fez a capa que ela usava se abrir minimamente, ele também pode ver os cabelos tão negros quanto os deles e os lábios de um vermelho tão intenso que o fazia querer tirar aquele batom que ela usava através de um beijo.

— Apenas espera — debochou.

— O que quer de mim? — perguntou vendo a garota voltar a andar novamente pelo pequeno cômodo.

A mesma não o respondeu, apenas se limitou a olhar em sua direção e sorrir, ele então se amaldiçoou por pensar em beijá-la novamente.

— Os Olimpianos te mandaram aqui? — o garoto perguntou e a mesma riu como se fosse uma piada, uma ótima e engraçada piada.

— Nico, querido Nico — a garota começou parando de andar e olhando em sua direção com um enorme sorriso — Você é tão ingênuo. Docilmente ingênuo.

Ele quis mais do que tudo saber como ela sabia seu nome, mas ele também percebeu que ela não responderia caso pergunta-se.

— Afinal, o que quer? — perguntou novamente.

— Espere pacientemente, está faltando mais uma pessoa se juntar a nós — respondeu a garota.

— Nico — uma voz gritou do corredor fazendo a garota sorrir.

— Agora podemos começar a nossa festa particular — a mesma falou sem tirar o sorriso do rosto.

Um outro garoto de cabelos negros adentrou o quarto, seus olhos verde-mar logo se levantaram em alerta ao perceber que havia outra pessoa além do filho de Hades no cômodo e logo apontou sua espada para a garota que sorriu em sua direção.

— Olá Percy — a garota caminhou em sua direção — Faz um longo tempo que não nos vemos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capitulo.
Vejo vocês lá.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerreiros do Chaos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.