Guerreiros do Chaos escrita por Evil Grings


Capítulo 3
Capítulo 2 - Aprovados


Notas iniciais do capítulo

Voltei mis amores.
Vejo vocês lá em baixo.
Aviso Importante: To com fome.
Bye.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700885/chapter/3

Seus passos foram acelerando, estavam atrasados, o que não parecia novidade para nenhum dos três. A pequena Liz deitou sua cabeça no ombro do pai que a olhou rapidamente e sorriu, ela poderia ter vindo em um momento despreparado, mais ele a amava de qualquer modo.

— Se tivéssemos vindo de carro seria mais rápido — Cerys falou bufando.

Ângelo e James riram da frase da garota, os mesmos sabiam que a garota odiava caminhar quando estava com fome, geralmente eles a viam fazendo isso, pois somente quando estavam em batalha isso acontecia.

— Já estamos chegando e depois vamos a uma lanchonete comer — James falou tentando acalmar a irmã.

— Tanto faz — a loira falou dando de ombros.

Eles continuaram andando e logo estavam em frente ao enorme prédio que era a universidade que estudavam, o nome Arrow em verde pode ser visto também fazendo os três sorrirem.

— Seria loucura dizer que eu vou sentir falta daqui? — James perguntou.

— Um pouco — Ângelo respondeu sorrindo — Mas eu sinto a mesma coisa.

Cerys agarrou o braço dos dois garotos e começou a puxá-los para dentro da universidade, os corredores estavam cheios de alunos que vieram buscar seus resultados, eles se puseram a caminhar para um quadro que havia ali indicando onde cada pessoa deveria se dirigir.

— Ângelo você está na sala dois — ela falou e foi a procura do seu nome e de seu irmão — Eu estou na sala cinco e James na treze.

— O número do azar — James murmurou fazendo os dois ao seu lado rirem.

— Boa sorte tio — a voz infantil se fez presente e James sorriu.

— Obrigada pequena — o mesmo falou depositando um singelo beijo na testa da garota e se afastando até a sala indicada pela irmã.

James amava a pequena garota, ela podia ter vindo em um descuido de sua irmã e de seu melhor amigo – que tinham a estúpida mania de sempre fazer besteira quando estavam irritados ou tristes – mais por outro lado eles lhe deram pelo que lutar, uma pequena esperança de não se torna frio como Cerys estava antes da sua chegada.

James adentrou a sala e logo pode ver uma garota ruiva sentada atrás da mesa do professor e se dirigiu até lá, a garota levantou a cabeça e sorriu, James havia sido um jogador de basquete e campeão de natação – o que era de se esperar de um ex-filho de Poseidon – e todas as garotas queriam se as premiadas por estar pelo menos perto dele, porém, muitas não se arriscavam e as que já tinham tal audácia, saiam seriamente machucadas, por conta de Cerys ser super protetora com todos os seus amigos.

— Direito ou Arquitetura? — a ruiva perguntou.

Arquitetura.

Aquela pergunta o fez lembrar de Annabeth, a anos ele não pensava nela e ficou feliz ao notar que não sentia mais nada pela loira, a não ser o belo desprezo e a raiva pela traição.

— Direito — ele colocou um belo sorriso no rosto fazendo a garota suspirar.

— Aprovado, parabéns — ela disse sorrindo.

— Obrigado — o mesmo sorriu e depositou um beijo na bochecha da garota antes de deixar a sala, sem notar que a mesmo o olhava abobalhada.

Cerys se arrastou até a sala cinco, e encontrou um garoto moreno de olhos azuis, ela o reconheceu rapidamente e por meio disso revirou os olhos, o moreno fazia parte do time de natação e já havia arranjado muitas brigas com seu irmão, mas sempre acabava do mesmo modo, machucado. James não suportava que o desafiassem e era, por incrível que pareça, um dos seus defeitos fatais, depois é claro, da lealdade.

— Oh testosterona, dá para olhar meu resultado? — ela perguntou cruzando os braços e levantando uma das sobrancelhas

— Cerys Hunter, sempre tão doce — ele falou revirando os olhos.

— Eu sei — ela sorriu irônica — Agora olha a merda do meu resultado.

— Administração, não é? — perguntou procurando o nome dela — Aprovada.

— Tchau — ela falou e se virou para sair.

— Não ganho nem um obrigado? — ele perguntou fazendo a mesma se virar para ele.

— Você não merece — falou e finalmente deixou a sala.

Ângelo já não teve a mesma sorte dos outros dois, ao adentrar a sala dois logo avistou quem entregaria seu resultado, uma garota morena, de olhos azuis e que poderia facilmente ser confundida com uma filha de Afrodite.

— Ângelo West — a mesma falou sorrindo largamente quando o viu.

— Pâmela — ele sorriu fracamente.

— É bom saber que já voltou de sua cidade natal — a garota falou e sorriu falsamente ao notar a pequena garota — Sua sobrinha?

— Não — ele afirmou e sorriu prevendo a cara de surpresa que viria a seguir da loira — Minha filha.

— Fi..Filha? — perguntou assustada.

— Da oi para ela filha — Ângelo falou se dirigindo a Liz que o olhou e depois levou seu olhar a garota.

— Mamãe disse para eu não falar com pessoas que se vestem desse jeito — a garota falou voltando a deitar a cabeça no ombro do pai fazendo o mesmo rir.

— Cerys não muda — ele comentou balançando a cabeça negativamente.

— A Hunter é mãe dela? — a garota perguntou surpresa.

— Sim, não é nenhuma novidade — deu de ombros — Agora pode fazer o favor de olhar meu resultado?

— Ah claro, medicina, não é?

— Sim.

— Aprovado, parabéns — ela deu um sorriso triste.

— Obrigado — ele sorriu — Adeus.

— Por que ela?  — Pâmela perguntou assim que o moreno se virou para sair da sala.

— Como? — Ângelo se virou confuso para ela.

— Por que escolheu ela? — a garota perguntou baixo, mas ele ainda pode ouvi.

— Porque a garota que quero é inalcançável — ele respondeu e finalmente deixou a sala.

No caminho encontrou Cerys e James que se encontravam conversando encostados na parede em frente a sala dois.

— Pela cara de alegria do James, ele não foi reprovado — Ângelo falou rindo.

— Isso ai meu caro amigo angelical — James falou com um enorme sorriso enquanto passava seu braço pelo pescoço do amigo.

— Sorvete? — a pequena Liz perguntou.

— Sorvete — Cerys gritou fazendo os três rirem — Até você filha?

— Desculpa mamãe.

— Agora vamos comer — James falou e colocou o braço ao redor da irmã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerreiros do Chaos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.