Lily, James e Lily2 escrita por Juliana Belmonte


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Eu optei por escrever a versão da Lily, como não tive inspiração pra mas nada...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70087/chapter/8

( Lily narrando)

  Lílian Evans Potter, vai se arrumar imediatamente!!! O James está vindo pra cá! Eu não vou dizer o que ele quer, mas SE ARRUMA! Unha vermelha, trança no cabelo, por via das dúvidas põe um caminhão de feitiços alisantes, e veste só aquele roupão de seda lilás! Pra não dar mancada, toma um banho, antes de tudo!!! Peraí, porque é tão importante? PORQUE ELE ESTÁ VINDO, E OS MOTIVOS DELE SERÃO MAIS BEM RECOMPENSADOS SE VOCÊ FIZER O QUE EU FALEI!!! Putz! Já fui! Mas se você ficar enchendo meu saco você vai ver só! Vou te sobrecarregar!

                                             ♥ ♥ ♥

    Ai, a Lily 2 foi espionar a mente do James, eu tô me sentindo muito ridícula! Ih! É ele! Tô fudid*! Bom, no literal... Não, não... Que perversão...

  - L-liy? É... é que... Eu vim te...

  Ai! Que horror! Ele está olhando pras minhas pernas! Eu quero a Lily 2 pra me dar conselho!

  - James! Como eu te conheço eu vou fingir que não sei o que você está pensando.

  Eu quero morrer! Como eu pude falar isso? Eu estou parecendo uma... Ai, não vou nem falar!

  - Você... você está linda... Acho que cheguei tarde demais. Você vai sair, não vai?

  - Na realidade não... Sabe, só me arrumei hoje. Gostou?

  Eu tô seduzindo ele? É, eu tô seduzindo ele... Provocação legal... Desabotoa a camisa dele!  Eu sou louca de te obedecer...

  - Então devia chegar mais perto. Sabia que você também está bonito? Seu cabelo tá legal... Mas eu acho que sua camisa pode melhorar, sabe... Está muito certinha. Não combina com seu cabelo...

  Eu estou com cara de idiota! Eu não fiz isso! PROSTITUTA QUE DEU À LUZ!!! A manga do meu roupão escorregou! Eu estou muito idiota!!!

  - Lily, eu queria saber se...

  Ele vai falar que eu estou uma idiota! “Lily, eu queria saber se você precisa ser internada no St. Mungus, você está parecendo uma vaca!” Que remédio? Calo a boca dele!  Ai! Eu amo agarrar o James! É a melhor coisa do mundo! Já falei isso? Mas eu estou mesmo a vaca-mor do século!

  - Lílian, pára! Isso já é de mais! Parece que você...

  - Ah, James! Eu vou ser sincera! Eu não sei o que você está pensando, mas é história da Lily 2 e... Quer saber? A CULPA É MINHA! EU ESTOU FAZENDO MERD*, NÃO TEM LILY 2 PORCARIA NENHUMA E...

  - Ela entrou na minha mente.

  - Quê?

  - Ela entra na minha mente quase todos os dias, eu não vou achar que você ficou maluca. E acho que ela já te contou o que eu vim fazer?

  - Na realidade... Não.

   Ele sentou na cama e me abraçou! Ele é muito fofo! Pede logo em casamento!

  - Eu vim te pedir pra ser minha namorada.

  ( Já é um começo)

  - O quê? Eu...

  - Quer ser minha namorada?

  - Aceito.

  Nosso primeiro beijo como namorados. Não foi como os outros, não nos agarramos. Só... só nos beijamos...

  - Líli, sei que você está nervosa com... com isso. Mas se você não quiser, eu não vou te forçar.

  - James, eu quero. Mas... eu estou com um pouco de medo. Sei que a gente se ama, mas não deixo de ficar assustada.

  - Estamos juntos. Você é a pessoa que eu mais amo, eu prometo que não vou te obrigar a nada. Pode confiar em mim...

  - Eu confio.

  Ele foi desfazendo a trança que eu usava aos poucos... Acho que a ideia do caminhão de feitiços alisantes até que serviu para alguma coisa...

  - James, acho melhor trancarmos a porta... Com magia, sabe... Alorromora...

  Ele trancou a porta com um feitiço, apesar de nem tirar os olhos de mim... Ele é muito fofo...

  - James... Não vamos contar isso pra ninguém, vamos?

  - Não... Não vamos contar pra ninguém...

  Ele me deixou toda arrepiada com aquela voz rouca tão... tão perfeita! Ele é perfeito! Eu fechei os olhos e deitei a cabeça no peito dele... Não consigo nem acreditar que finalmente... Ah, não importa.

                                                      ♥ ♥ ♥

  Eu abri os olhos naquela manhã com James ao meu lado... Ele é lindo dormindo. Mas pouco depois ele acordou. Adoro ele!

  - Bom dia, James.

  - Bom dia, meu lírio.

  - Vão dar pela nossa falta, já são onze da manhã... Porque você sempre vem aqui nas sextas? Se hoje tivesse aula a gente estaria ferrado...

  - Eu planejo tudo! Sou o máximo.

  Eu fechou os olhos e encostou a cabeça em mim de novo, exatamente como ontem.

  - Sabia que seu cabelo...

  - Putz! Eu não acredito! Potter eu te odeio! EU TE PROÍBO TERMINANTEMENTE DE ME OLHAR!!! DESSA VEZ EU ESTOU FALANDO SÉRIO!

  Eu corri pro banheiro, né? Ai, Morgana do céu! Eu espero que Merlin compreenda o motivo de eu estar chamando Morgana, mas no meu caso uma mulher é melhor conselheira! O que eu fiz? Eu vou morrer! Melhor tomar banho, meu cabelo está pior do que uma vassoura... Bom, James, quadribol, vassoura... *Um pensamento não muito puro.

  40 minutos depois...

  - Eu sou maluco! Como fui arranjar uma namorada que leva esse tempo todo no banho?

  - Rá! Eu não sou sua... Ih, eu sou sua namorada!

  - Arrependida?

  - Deixa eu pensar... Sim!

  Me ferrei! Corre pra escada Lílian Pot... Evans! AI, DROGA! Malditos reflexos de quadribol! Porque ele têm sempre que me agarrar por trás? E ainda me puxa de volta pra cama! *Outro pensamento impuro.

  - James! Você está...?

  - Não, mas eu quero ter mais um tempo com você antes de voltar para o mundo real!

  Então a gente se agarrou, agora sim a gente se agarrou.

  - James... Se a gente não descer nós vamos ter que dar uma explicação... Mesmo que eu queira passar cada segundo de hoje com você...

  - hoje?

  - James... Vêm.

  Eu dei uma de fofa e estendi a mão para ele, claro que ele não resistiu.

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado, eu não sei quando vou conseguir escrever de novo, então não tenham grandes expectativas...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lily, James e Lily2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.