Lily, James e Lily2 escrita por Juliana Belmonte


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Gente, o capítulo ficou ridiculamente pequeno, mas eu não pude dar mais riqueza de detalhes senão a fic ia ficar imprópria...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70087/chapter/7

  (James’ turn)

  Eu já falei que eu odeio cada momento sem a Lily do meu lado? Não. Não? Eu odeio cada momento sem a Lily. Eu vou no quarto dela! Olha, já faz quase um mês que a gente está junto, acha que eu devia pedir ela em namoro? Dever, devia. O problema é que ela não reprimiu nada... Então ela pode muito bem estar pensando em aceitar o pedido, mas também pode não estar esperando que você faça isso. E o que é melhor? Pede logo, não tenho como saber, isso está fora do meu alcance. Please, me dá uma ajudinha! Eu não vou fazer é nada, compreendeu cidadão? Eu sou um homem apaixonado, me ajuda! Tá, eu sei que ela reprimiu o desejo de ir pedir pra você ser namorado dela. Então ela está pensando no assunto, mas ela não... Eu vou é perguntar! Ao diabo com o resto! É assim que se fala!

                                                    ♥ ♥ ♥

  Eu estou subindo a escada do dormitório da Lily, eu estou pensando no quanto eu amo essa garota... Eu estou começando a achar que ela vai me dispensar, aí mela tudo... Não vai ter nem meio termo, ela não vai ser minha namorada nem vamos ficar juntos. Vira-tempos são conjuráveis? Diz que são, diz que são! Não, não são. Estraga prazeres!

  Ah. Meu. Merlin! Essa é a segunda vez que ela está só de hobby! Bom, na primeira vez deu certo...

  - L-liy? É... é que... Eu vim te...

  Dessa vez é pior... Eu não me toquei... Ela está usando um roupão... Agora eu posso ver as p-pernas dela... Socorro!

  - James! Como eu te conheço eu vou fingir que não sei o que você está pensando.

  Elas fez de propósito... As unhas dela estavam vermelhas, os cabelos estavam presos em uma trança, ela estava maquiada e estava simplesmente LINDA! Essa garota quer me provocar...! E ela está... está... Tipo... “James! Como eu te conheço eu vou fingir que não sei o que você está pensando” não é uma coisa que a Lily normalmente diria... ELA TÁ ME PROVOCANDO!

  - Você... você está linda... Acho que cheguei tarde demais. Você vai sair, não vai?

  - Na realidade não... Sabe, só me arrumei hoje. Gostou?

  O.k. Não sou responsável pelos meus atos, compreendeu? Ela está provocando legal! Ela quer me seduzir! Eu sou um homem, não vou conseguir me refrear!

  - Go-gos-gostei...

  - Então devia chegar mais perto. Sabia que você também está bonito? Seu cabelo tá legal... Mas eu acho que sua camisa pode melhorar, sabe... Está muito certinha. Não combina com seu cabelo...

  Ela deu um sorriso torto sensual e foi desabotoando a minha camisa. Então a manga do roupão dela escorregou deixando o ombro dela à mostra...  O.k., parou! Chega disso! Eu não quero assim! Sabe que isso é o que ela quer, não sabe? Sei... Mas EU não quero! Mudei de ideia! Agora é tarde, foi mal... Ai, aguenta coração! O.k. Isso foi muito careta! Eu sou o James Potter? Não sou o Snape, não?

  - Lily, eu queria saber se...

  Ela não me deixou terminar. Me agarrou! Eu estou pasmo! Ela tá forçando um pouco a barra... Ela está arrancando minha camisa fora! E a gente caiu em cima da cama!

  - Lílian, pára! Isso já é de mais! Parece que você...

  - Ah, James! Eu vou ser sincera! Eu não sei o que você está pensando, mas é história da Lily 2 e... Quer saber? A CULPA É MINHA! EU ESTOU FAZENDO MERD*, NÃO TEM LILY 2 PORCARIA NENHUMA E...

  - Ela entrou na minha mente.

  - Quê?

  - Ela entra na minha mente quase todos os dias, eu não vou achar que você ficou maluca. E acho que ela já te contou o que eu vim fazer?

  - Na realidade... Não.

  Eu me sentei na cama e a abracei. Agora as coisas estão indo normalmente.

  - Eu vim te pedir pra ser minha namorada.

  - O quê? Eu...

  - Quer ser minha namorada?

  - Aceito.

  Nosso primeiro beijo como namorados. Não foi como os outros, não nos agarramos. Só... só nos beijamos...

  - Líli, sei que você está nervosa com... com isso. Mas se você não quiser, eu não vou te forçar.

  - James, eu quero. Mas... eu estou com um pouco de medo. Sei que a gente se ama, mas não deixo de ficar assustada.

  - Estamos juntos. Você é a pessoa que eu mais amo, eu prometo que não vou te obrigar a nada. Pode confiar em mim...

  - Eu confio.

  Aos poucos, eu fui desfazendo a trança dela, cuidadosamente. Os cabelos dela caíram lisos e sedosos. Linda, mais do que quando tentou dar uma de femme fatalle.

  - James, acho melhor trancarmos a porta... Com magia, sabe... Alorromora...

  Eu tranquei a porta com um feitiço, apesar de nem tirar os olhos das duas esmeraldas que eram os olhos de Lílian... Como não amá-la?

  - James... Não vamos contar isso pra ninguém, vamos?

  - Não... Não vamos contar pra ninguém...

  Acho que foi a minha voz, mas ela ficou arrepiada. Então fechou os olhos e deitou a cabeça no meu peito nu.

                                                             ♥ ♥ ♥

  Eu acordei com um raio de luz que foi direto no meu rosto. Abri de vagar os olhos e percebi que dois olhos muito verdes me encaravam.

  - Bom dia, James.

  - Bom dia, meu lírio.

  - Vão dar pela nossa falta, já são onze da manhã... Porque você sempre vem aqui nas sextas? Se hoje tivesse aula a gente estaria ferrado...

  - Eu planejo tudo! Sou o máximo.

  Eu fechou os olhos e encostou a cabeça em mim de novo, exatamente como ontem.

  - Sabia que seu cabelo...

  - Putz! Eu não acredito! Potter eu te odeio! EU TE PROÍBO TERMINANTEMENTE DE ME OLHAR!!! DESSA VEZ EU ESTOU FALANDO SÉRIO!

   Ela correu para o banheiro, mas eu não a segui... O cara que estiver lendo vai achar que é forçassão de barra(n/a: isso existe?). E ela também deve estar precisando de um tempinho sozinha...

  40 minutos depois...

  - Eu sou maluco! Como fui arranjar uma namorada que leva esse tempo todo no banho?

  - Rá! Eu não sou sua... Ih, eu sou sua namorada!

  - Arrependida?

  - Deixa eu pensar... Sim!

  Ela correu pra escada, mas eu agarrei ela pela cintura e puxei de volta para a cama.

  - James! Você está...?

  - Não, mas eu quero ter mais um tempo com você antes de voltar para o mundo real!

  Então a gente se agarrou, agora sim a gente se agarrou.

  - James... Se a gente não descer nós vamos ter que dar uma explicação... Mesmo que eu queira passar cada segundo de hoje com você...

  - hoje?

  - James... Vêm.

  Ela puxou minha mão carinhosamente, e eu não tive escolha... Fui com ela.

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que o próximo capítulo vai ser a versão da Lily da história, porque eu tinha que ter dado um capítulo só pro James. Mas se vocês quiserem novidade e não tiverem nem aí pro ponto de vista da Lily já sabem... "REVIEWSEM"!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lily, James e Lily2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.