Lily, James e Lily2 escrita por Juliana Belmonte


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Gente, MIL PERDÕES por ter deixado vocês sem notícias por tanto tempo, mas "Merli de Assis" como eu li numa fic arrancou minha inspiração de mim e só resolveu devolver hoje. Perdão mais uma vez, e espero que vocês não queiram azarar esta pobre autora desinspirada. (isso existe?)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70087/chapter/9

Ontem foi dia de jogo da Grifinória, claro que o James ganhou! Bom, a Grifinória ganhou, mas se não fosse pelo meu James... Ah, sem meu James a vida seria a maior droga! Puxa como é estranho falar meu James depois de todos esses anos... Eu me sinto maluca... Lily, eu tenho uma notícia para te dar... Só diz que não vai chorar... Ai! Que lúgubre, Lily 2! O que... o que que houve? Você vai ter que ser forte... O James está te traindo... Me desculpe por usar meus “poderes” para isso, mas se eu não te contar... Bom, é melhor assim. Olha, Parte Reprimida da Minha Mente... Eu achei uma piada muito engraçada! Mais eu riria mais se você não falasse tão realisticamente. É uma... uma p-piada, né? Eu gostaria que fosse... Mas eu não faria isso com você.

*Flash Back*

- Oi, meu lindo!

- Oi Lírio. Como foi a manhã?

- Hum... Foi normal. Beijei meu namorado no intervalo das aulas, contrariei minha natureza de santa e não prestei atenção nas aulas pra ficar grudada nele... Em suma, amo estar com ele.

- Posso saber quem é esse cara? – falou James fingindo ciúmes

- Pode. Ele está usando suas roupas, ele está falando comigo e o nome dele é James Potter.

- Talvez possa ser um adversário à altura... Devo me preocupar?

- Não... Ele é só um carinha chato...

- Agora magoei!

- Tô zoando, sua coisa!

- O que é isso? Xingamento de trouxa?

- Talvez... Prefere que eu te chame de trasgo?

-Ah cala a boca!

- Vem calar, apanhador!

Eles se beijaram longamente. Um beijo cheio de amor e paixão...

- Calou?

- Calou...

- Tem Hogsmead no fim de semana... A gente vai junto né?

- Vai, claro. Deixa de ser fazer de bobo...

- Te amo sabia?

- ...

- Vai falar nada?

- Se eu disser que também te amo vai ficar muito repetitivo?

- Acho que não.

- Eu te amo!

*Fim do Flash Back*

As lágrimas escorrendo pelo rosto de Lily... Era muito difícil de acreditar que no dia em que eles iam poder sair juntos depois de um mês de namoro e ele fazia isso. A menina cruzou os portões de entrada de Hogsmead e entrou no Três Vassouras. Pensava em nem ir ver James na Dedos de Mel, como haviam planejado, mas onde estava o traidor? Ali, beijando a tal de Brittany na cara dura.

- Potter, como eu sei que você quer me dar dois enfeitinhos pra cabeça só quero informar que eu prefiro lilás. Se não tiver pode ser roxo ou rosa. Sabia que você ia me trocar, mas não esperava que ficasse comigo tanto tempo. Obrigado por me fazer sofrer mais do que as outras, espero que seja extremamente infeliz. – falou Lily como se comentasse que o céu estava claro

- LILY! AH MEU MERLIN!

- Rosa? Prefiro verde, mas como não sou eu que vou ganhar... Se toca Evans. O Jamesie tem coisa bem melhor que você.

- Jamesie! Que intimidade é essa de Jamesie? JAMESIE??? POTTER EU ACHAVA QUE VOCÊ ERA DESCARADO, MAS AGORA EU SEI QUE VOCÊ É UM FILHO DE UMA (censurado pela pureza da fic)!!! E VOCÊ COWLEEN, COW É VACA EM INGLÊS NÉ, PODE FICAR COM ELE PARA VOCÊ!!! VERDE COMBINARÁ BEM QUANDO VOCÊ FÔR CHUTADA. – perde o pouco do auto-controle que lhe restava

- OK LILY AGORA CHEGA! VOCÊ NEM ESTÁ PENSANDO DIREITO E...

- EU NÃO ESTOU PENSANDO? ENTÃO BEIJAR ESSA BISCATE FOI MAIS DO QUE UM IMPULSO? FOI PLANEJADO? VOCÊ GOSTA DELA? Bom saber...

– Lily, eu não...

- Não perca seu tempo, Potter. Eu sempre soube que você me trocaria... Apenas fui burra e ouvi o que uma certa segunda pessoa tinha a dizer. Se é que você me entende... Espero que ela faça com você a mesma coisa que fez da primeira vez que você escorregou. Espero verdadeiramente.

- Não, Lily! Você não entendeu! Eu não sou...!

- Desculpe James, mas você sabia que eu não queria ser a... qual mesmo?... enésima vigésima sétima. Ou seria a oitava? Bom, o fato é que você não me tratou diferente. Só não esquece de me dar meus direitos quando eu sair no seu livro: “Todas as namoradas de James Potter, na casa dos milésimos” Gostou?

- Lilian...

- Adeus, Potter.

Ela se virou e saiu calmamente do Três Vassouras, mas assim que dobrou a esquina as lágrimas rolaram e ela correu para Hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, o próximo capitulo eu nao sei quando sai, mas acho que talvez eu embrome um poquinho na ação e junto o Remus e a Rachel... Até agora só tem sido James e Lily... REVIEWS PLZ! Só vou mandar mais capitulo quando tiver cinco reviews, mas nao precisa ser de pessoas diferentes. Só que eles chegarem rápido demais eu posso não ter terminado de escrever...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lily, James e Lily2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.