Lily, James e Lily2 escrita por Juliana Belmonte


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Gente, esse capítulo ficou meio grande... Mas espero que gostem! A parte do James é muito melancólica, mas eu preciso dela... (agradecimentos a carolzinha LF e NellehZarref, pelas ideias)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70087/chapter/4

A VINGANÇA DE LILY 2

(n/a: este parte do capítulo quem vai narrar é ninguém mais ninguém menos que nossa Lily 2)

  Oi, sou Lily 2! Prazer! Vocês já devem me conhecer, mas não gosto de ficar como projeto secundário, quero me sentir importante! Essa história de Lily 2 já não me agradou muito, não quero ser a segunda, mas fazer o quê! Aqui eu posso falar o que bem entender sem ter a Lily pra me reprimir ou me mandar pro fundo da gaveta!

  Sabem, o James Potter pisou no meu calo! Eu estou fula de Merlin com ele! Claro que nós, Lilys, morremos de amores por ele, mas não significa que ele seja santo! Por isso neste capítulo eu vou esculhambar com ele e com aquela criatura irritante que eu já sei que se chama Brittany. Aproveitem o espetáculo, desliguem os celulares e não derramem pipoca no piso, o pessoal do cinema têm um trabalho danado!

  Era bem de manhã cedo, eu saí de fininho da mente da minha doce e adorada Lily, o que por sinal dói muito porque não é uma coisa muito comum, e fui para a doce mente do meu  adorado James, dói pra caramba! Eu logo tratei de dar um jeito de fazer ele ter um sonho horrível.

  Lily chega furiosa para James, que está sentado em um banco. O dia está lindo. Lily senta ao senta ao seu lado.

  - Bom dia, James

  - Bom dia Brittany

  - Brittany? Como pode me chamar de Brittany? Perae? Não é aquela Lufa de baixinha? Rá! Eu devia saber! Me disseram que você me traiu com ela, mas eu confiei em você! Está tudo acabado! Está vendo este anel aqui? Porque não dá pra querida Brittany, já que você a ama tanto!!!

  Diz isso e joga o anel em cima dele. Começa a chover.

  Meu querido James acordou! Rá! Ele vai sofrer muito por magoar a minha Lily!

  - Por Merlin! Ai, eu nunca deveria ter beijado a Brittany! Eu não podia fazer isso com a Lily!

  - Agora aguenta. Por falar nisso, o que você sabe sobre a tal de Brittany? Quero todas as informações! Sabe, assim dói menos...

  - Bom, ela nasceu em abr... Perae? Você na minha mente de novo? Quer dar licença?

  - Foi mal, preciso me vingar de você! Sabe como é né? Eu não gostei muito do que você fez com minha Lily e...

  - E você fala isso na cara de pau?

  - Vai ter que me aguentar, sou a parte reprimida da mente da Lily! Faço o que quero, falo o que penso... Sou o demônio em forma de mentes! Agora dá pra me contar o que sabe sobre a loura? Eu preciso me vingar dela também sabe...

  - Eu hein? Claro que não!

  - Belo amor! Protege uma loura de farmácia dessas e ainda quer que eu não me vingue?

  - Pô! Eu sou um ser humano! Tenho compaixão! Você já me torturou muito só com um sonho! E me ama! Imagina o que vai fazer com a loura de farm... Brittany!

  - Se eu não me vingar, a Jessie se vinga! Toma na cara!

  - Tá, tá me deixa ir tomar banho!

  - Não esqueça que estou na sua mente! Posso te ver através dos seus olhos!

  - Pode voltar pra mente da Lily?

  - Poder posso, mas se eu não falar você não vai saber se eu ainda estou aqui! E se eu te ver depois vou mostrar TUDINHO pra Lily!

  - Olha, tá certo que eu amo ela... Mas isso não é forçar a barra?

  - Vou te fazer sofrer?

  - Não, mas...

  - Então não mostro, – MENTIRA PURA – mas eu estou me vingando de você! Só estou aqui pra te atormentar! A primeira mancada eu vou e mostro TUDO!

  - Então eu vou fechar os olhos!

  - O cérebro controla o corpo, e como a mente controla o cérebro... POSSO TE FAZER ABRIR OS OLHOS QUANDO EU QUISER!!!

  Eu sou muito má!!! Eu não vou embora nunca! A Lily vai amar! Cara! Eu mal posso esperar! Vai logo James! Ai Merlin do céu! Será que colou a história de “mente manda no cérebro”? A comissão de mentes não me deu carta branca, só disse que eu posso tudo o que quiser se fôr pra juntar esses dois... Perae! Quem sabe se essa visão não dá um empurrãozinho? Sou pervertida! Bom, sou a parte reprimida da mente da Lily... Posso ser TUDO de ruim!!!

                                                                ***

  - Lily 2! Credo que perversão! Eu... eu...

  - Amei? Adorei? Passei a amar minha parte reprimida da mente?

  - Não... Eu...

  ­- Foi mal, sou você! Não pode me esconder nada!

  - Então porque perguntou???

  - Pra te dar a chance de responder por si só...

  - Lily 2... Por favor... Você não sabe como isso pode me torturar... Eu o amo tanto... Desde que meus pais se mudaram para o Brasil ele é tudo o que eu tenho... Não posso suportar saber que ele não me ama, que eu não vou ter vida depois que terminar Hogwarts... Ele é a pessoa que eu mais amo nesse mundo. Você sou eu, devia saber...

  - Lily... Ai, não posso suportar te ver assim! Eu vou me vingar dele! Eu vou agora mesmo torturar ele!!!

  - Não! Não, Lily 2... Eu não quero vê-lo sofrer! NÃO QUERO!!!

  - Quer sim!!! Eu sou a parte reprimida da sua mente, sei como você quer se vingar! Sei que você o ama como nada neste mundo, mas ele merece! Ele não pode demonstrar seu amor desse jeito! Se agarrando com a primeira biscate que aparece!!! FUI.

  - Lily 2 não faça isso ou...

  Nem ouvi! A dor é muito grande com ela neste estado de espírito, mas eu preciso fazer isso!

                                                                           ***

  Estou atormentando o James! Isso faz bem! Quer ver? Eu me sinto culpada, mas é preciso!

  James está se smoking, é o casamento de Lily. De repente ele se vira e vê quem é o noivo: Severus Snape. Ele só ouve uma palavra:

  - Aceito.

  De repente ele se vê como padrinho do filho de Lílian e Severus Snape, Connor. O menino é um bebê com a cabeça de Snivellus. O bebê, de repente, diz:

  - Perdeu, playboy!

  - Perdeu PLAYBOY!!! KKKKKK!!! James, você tinha que ter visto a sua... cara?

  Oh, Merlin do céu! Ele está chorando? Eu não podia ter feito isso... Ai, não! Foco, Lily 2, FOCO!!! (amo essa frase, sabia?) Eu não poooosso desistir, tenho que mostrar pra ele que se ele não investir na Lily eles nunca vão ficar juntos!

  Chove como as Cataratas do Iguaçu, Lily está encharcada. Sua maquiagem escore pelo rosto, misturada com sua lágrimas. Ela se joga no lago, James não consegue alcançá-la. Ele pula no lago, mas vários sereianos o agarrame o puxam. Ele consegue respirar, mas ele entra no lago e vê Connor vencendo o Torneio Tribruxo... Uma voz ecoa... Harry... Onde está Harry? Ele é filho de James, é filho de Lílian... CULPA SUA... CULPA SUA...

                                                              ***

   (n/a: Vez do James, vai ficar mais melancólico, mas é preciso...)

  - NÃO! NÃO!!! CHEGA!!! EU PEÇO PERDÃO DE JOELHOS PRA ELA! EU NÃO SUPORTO ISSO!!! EU A AMO! NINGUÉM PODE DIZER O CONTRÁRIO! ELA É O AMOR DA MINHA VIDA!!! EU AMO LÍLIAN EVANS!!! PARE DE ME ATORMENTAR!!! SE VOCÊ É ELA DEVERIA SABER QUE A AMO!!! NÃO FOI CULPA MINHA!!! ELA ME AGARROU!!!!!!!! EU FUI FRACO, MAS EU A AMO MAIS DO QUE TUDO NO MUNDO!!!!!!! LÍLIAN EVANS EU PEÇO PERDÃO!!!!!!!!!!!!!

  Eu berrei no meio do salão principal... Eu não sei mais o que fazer!!! Eu tenho tido sonhos, eu a vejo chorando, eu não sei mais o que fazer!!! Eu a amo mais do que tudo neste mundo! Mais do que amo minha própria vida!!! Morreria feliz se pudesse apenas ter um beijo seu!!! Lily 2! Eu não posso...

  - Cara, você está bem??? O que é isso??? O que os sonserinos fizeram??? Quem te azarou? Eu meto a porrada neles!!! Vem cara, acho melhor você não assistir as aulas hoje...

  - Não Padfoot! Eu tenho que falar com a Lílian, implorar o perdão dela! Eu tenho sido atormentado pela parte reprimida da mente dela! Eu não vou ter paz enquanto não pedir perdão a ela!!!

  - James! Sai dessa cara!!! Você levou muitos balaços semana passada? Eu falei para a professora Minerva que você não estava em condições de jogar!

  - Não Moony, eu quero ver a Lily! Eu preciso dela! Não façam nada!

   - JAMES! SAI.DESSA.AGORA.MESMO.CARA!!! James, compreenda uma coisa, VOCÊ PRECISA SE ACALMAR...

  - EU A AMO SIRIUS!!! ENTENDA ISSO!!! EU VOU ENLOUQUECER!

  - De novo essa história de Lily 2, não é? Cara, isso é coisa da sua cabeça! Não é real!

  - QUERO VER NO DIA EM QUE ELA ENTRAR NA sua CABEÇA!!!

(n/a: ainda não chegou a vez do James ter uma narração comprida, mas ele terá! Tenham certeza! Agora quem vos falará será o Sirius. [James ameaçou, Ju Evans Potter cumpriu! Sou muito má!])

  Não sou real não é? Caralh*! O James não endoidou! Ou melhor, endoidou sim! Mas é uma doideria contagiosa! Poupe-me o discurso! Eu só vim te avisar pra parar com essa palhaçada de “James não é hora de falar com ela”!!!! É a hora perfeita, compreendeu, cidadão? (essa daqui eu aprendi com a Lily)  Pô! Eu não tô a fim de ficar falando com a mente da Lily e... Parte Reprimida da Mente da Lily, se você não se importar! Tá, tá que seja! Mas é bizarro! Não tem uma regra no sindicato de mentes, ou o nome que seja, contra essa perambulação de uma mente por onde ela bem entender? Ai, você não têm noção de quantas vezes eu já ouvi isso de uns tempos pra cá! Mas respondendo, CLARO QUE TEM! NÃO SEJA TAPADO! Mas eu ganhei permissão, não vou ficar explicando a você, besta quadrada!!! Alto lá! Não sou besta quadrada não! Cala a boca, que eu mando aqui! Antes que você argumente: Mando sim! A mente é da Lily, no caso euzinha aqui! BESTA QUADRADA SIM SENHOR, NÃO ESTOU NEM LIGANDO PRA VOCÊ! O MEU RECADO JÁ ESTÁ DADO, ENTÃO PARA DE MANDAR O JAMES FICAR PARADO QUE NEM UM CACHORRINHO (rá! Entendeu o “cachorrinho”? Eu sei que você é animago, mas a Lily original é burra de mais pra sacar!) E DEIXA ELE AGIR COMO UM HOMEM!!! Perae! Quem é você pra vir na minha mente e começar a me dar ordens? A salvadora do futuro, então não atrapalhe meus planos ou eu vou dar uma de Belatrix Lestrange! Perae! (2) A Belatrix BLACK é minha prima! Ela casa com o Lestrange??? Ai, falei! O fato é que ela vira uma assassina mortal e no ministério ela te mat... NADA!!! O fato é que eu não quero ninguém se intrometendo nos meus planos! Me convenceu... AGORA VAI DANDO O FORA!!! Eu tenho o que fazer, então pode sossegar que eu vou deixar o James dar uma de veadinho apaixonado... Insulta ele mais uma vez, pra tu ver! Faço com você o que fiz com ele essa semana!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu nem tenho ideia de como vai ser o próximo capítulo, deixem reviews pra me ajudar na ideia!!! Eu sujiro que vocês chequem a fic todos os dias, porque me deu um surto de imaginação!