Lily, James e Lily2 escrita por Juliana Belmonte


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Gente, quem leu o capítulo anterior vai estar esperando a vingança da Jessie. O problema é que eu não tive nenhuma inspiração e de repente eu comecei a me sentir sozinha, aí eu quis que pelo menos alguém ficasse feliz... Eu ainda vou fazer a Jessie se vingar, mesmo que seja no cap 59!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70087/chapter/5

  (n/a: eu falei que o James ia ter um capítulo só pra ele, mas ainda não é esse! Esperem!)

  Subi pela escada do dormitório de Lílian, eu precisava vê-la! Ela é o amor da minha vida! Eu não sei como deixei aquela garota me beijar! Eu não podia ter feito isso com ela... Eu sei que não temos nada sério, mas eu me sinto culpado do mesmo jeito! Sei que a Lily 2 me torturou, mas eu sei que se não fosse ela eu não teria vindo falar com a Lily...

  Mas quando eu entrei não havia ninguém no quarto. Pensei ter ouvido um barulho de chuveiro fechando... Estranho.

  De repente Lily sai do banheiro só de hobby... Não sou responsável pelos meus atos!

  - James! Sai daqui! Eu tenho que me vestir!

  - Lily! Eu preciso falar com você!

  - James, não é uma boa hora! Eu não posso falar com você agora...

  - É a hora perfeita! Se eu não falar com você agora eu vou enlouquecer!!!

  - James, entenda... Se eu começar a falar eu vou acabar te magoando e você não vai mais me amar... Por favor, eu não suportaria te ver mal por minha causa outra vez, você não entenderia.

  - Lily! Eu nunca iria deixar de te... Espera, você se incomoda se eu te amo ou não?

  - James, muita coisa aconteceu! Você precisa entender que eu gosto de você, mas não... Olha, não... Não se incomode comigo! O que você precisa entender é que, de uns tempos pra cá... Eu não sei como falar! Eu acho... acho que eu te amo! Me desculpe...

  - Pelo que? Por dizer a coisa que, até hoje, me deixou feliz como nunca na vida?! Ah, Lílian...!

  Eu não consegui resistir... Eu tive que abraçá-la! Eu a amo tanto... Eu quero sempre estar perto dela! Eu não consigo mais viver sem ela! Eu...

  Lílian Evans está me beijando? Por Merlin! Caramba, eu nunca tinha vivido algo assim na vida... É nosso primeiro beijo sem culpa, sem que eu a agarre... E ela está só de hobby! Porque eu só percebo isso agora? Se ela não parar de me beijar eu não sei o que vai acontecer, porque eu não vou parar de beijá-la nunca!

  Maldita necessidade que nós temos de respirar! Porque eu tenho que parar de beijar o amor da minha vida por causa dessa me*da de ar!!! Eu quero continuar beijando a Lily! Sabe o que você está parecendo? Uma criancinha mimada! Hihihi! Tô nem aí! Mas me fala, meu beijo foi apreciado? Palhaço! Claro que foi! A Lily bem que pensou em meter a mão na sua cara, mas euzinha aqui não deixei!!! Lily 2, só uma perguntinha, o que ela está pensando pelo fato de estar só de hobby e... Bem, você sabe! Olha aqui! Seus pensamentos estão muito pervertidos! Eu não vou te falar é nada! Fala! Pô, eu preciso me preparar mentalmente! Só vou te falar que não é hoje! O fato é que ela também percebeu isso, mas ela não é como você! Ela não tem experiência... NO ASSUNTO! Está pensando que eu tenho é? Eu a amo desde que alcancei a idade! Não me atreveria a fazer isso! Fofoca! Fofoca! Fofoqueira! Ô palhaço, isso é um ponto a seu favor! Foi mal, não me toquei! Olha, eu vou é voltar pra minha própria cabeça! Seus pensamentos me ofendem! Aproveite e vá tratar de assuntos que te ajudem a caminhar pra isso! FIRMAR O NAMORO POR EXEMPLO!!!  Já fui!

  - L-lily? Eu... eu não sei nem o que dizer! – SEI SIM, mas a Lily 2 é muito conservadora para a parte reprimida da mente!

  - Que tal que me ama?

  - E quantas vezes eu já disse isso? Sua vez!

  - Eu te amo James Potter! EU TE AMO! EU TE AMO!!!!

  Você acha que eu resisti? Rá! Então são muito ingênuos! Eu beijei ela de novo! Será que eu consigo aguentar? Ela é perfeita, eu estou esperando a tanto tempo por isso... Se eu colar meu corpo no dela eu não vou resistir...

  - Ai! James!

  - Não fui eu!

  Nós caímos na cama! MERLIN ME AMAAAA!!! Nem quero saber o que ela vai dizer! Esses anos eu só ouvi palavras saindo da boca dela, agora eu quero outra coisa! Nossos beijos foram ficando mais urgentes, eu não consigo mais soltá-la... James! Para com isso! Ela está ficando confusa! Agora você aparece! Não, tarde de mais! James, ela ainda não absorveu bem o fato de que te ama! Eu sei que ela quer isso! E também sei que você quer, diga-se de passagem... Mas a questão é que se você fizer isso ela vai achar que você está partindo pra cima, e daqui a uma semana vai largar ela! Mas eu nunca fiz isso! Você viu! Você não vai contar pra ela não, é? James, eu contei! Mas dá pra entender minha agonia? Ai, faça isso! Eu não suporto mais as mentes de vocês! É insuportável! Só tem um pensamento fixo na mente de vocês! Lily 2... Entenda! Eu sou um ser humano! James, eu não me responsabilizo mais pelos atos de nenhum de vocês! Faça o que quiser com você mesmo! Só não faça a Lily sofrer, se ela reprimir as lágrimas você já sabe pra onde elas vão! Tá, tá! Agora vai pra mente da Bridget torture-a, faça o que quiser... Só não xereta as nossas! Olha aê! Já esqueceu o nome da garota! Gostei! Só por isso eu vou dar carta branca!

  - James! Espera...

  - O que foi, meu lírio?

  - Eu não estou pronta! Eu... eu...  Nem sei como te contar! Eu... Eu nunca fiz isso.

  - Nem eu, meu lírio... Eu sempre vou esperar por você.

  - James! Eu... Ai! Você não sabe como isso muda as coisas! Isso me deixa tão mais feliz!

  - Estava infeliz por... bem, isso?

  - Não, mas minha felicidade não tem tamanho! Vai aumentar sempre mais!

  Eu tenho que beijar ela de novo! Chega de falar, caramba! Esse beijo é maravilhoso... Eu não posso mais viver sem ela! Será que ela percebe isso? Eu não tenho mais controle dos meus movimentos! Será que ela sabe? Por Merlin James! Se controle!

  (n/a: Agora vocês precisam ter uma noção de como a Lily se sente neste momento tão importante da vida dela!)

  Meu Merlin! Eu não consigo! Ele já está com as mãos não minha bunda! Tem noção? Eu não posso fazer isso! Ele vai achar que eu sou fácil e desistir de mim logo de cara! Eu já sei! Eu vou ir só mais um pouquinho, porque também sou humana, e o principal mesmo não vai acontecer! E ele também vai ficar mais atiçado! Eu estou ficando que nem a Lily 2!

  Camisa, pode ir dando o fora! Eu cheguei primeiro, vaza! Isso é muito bom! Eu vou saber a hora de parar?  Bom, chega! Podia ter sido melhor, mas assim é bom. Se fosse mais um pouco talvez eu não soubesse parar!

  - O que foi, Lily ?

  - James, chega. Não vai dar...

  -  Lílian... Eu não entendi?

  - James, eu não estou pronta. Entenda isso! Eu sou uma garota conservadora, em primeiro lugar eu quero ter algo sério antes... Mas não quero ainda ser sua namorada, mas podemos ficar juntos! E  se você provar que é fiel, eu posso ser sua namorada!

  - Eu não estou satisfeito, mas por enquanto basta!

  Ele me puxou para mais um beijo, um daqueles beijos avassaladores... Merlin! Como eu amo esse garoto! Eu espero verdadeiramente que dê certo, se isso não acontecer... Eu vou sofrer muito, tenho certeza...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha, não aconteceu nada mais sério não, só uns beijinhos mais quentes! Eu recomendo que vocês chequem todos os dias, porque minha inspiração veio com força total, e como quinta vai inforcar eu vou ter MUITO TEMPO!!! REVIEWS, PLZ!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lily, James e Lily2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.