Lily, James e Lily2 escrita por Juliana Belmonte


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Como eu ganhei minhas tres reviews mais rapido do que pensava, este cap tá meio atrasadinho, mas eu coloquei mais gente e maior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70087/chapter/3

Pode ir acordando! A vida te espera! E como o James é a sua vida, ele está te esperando! Seguinte, Lily2! Vamos estabelecer umas regrinhas, compreendeu cidadã? S-sim... Ótimo!

1) Eu gosto de dormir, pouco me interessa quem está me esperando! Eu podia dormir mais meia hora!

2) Pare de falar no James! Eu gosto dele, mas sou dona do meu nariz

3) Eu gosto da privacidade da minha cabeça, então nunca mais vá contar meus pensamentos pro James

  Compreendeu? Na realidade... Ótimo! Agora vai pastar! Olha como fala com você mesma! Vai sair? Vou! E não te devo satisfação! É aí que você se engana meu bem! Eu sou você mesma, preciso saber aonde vou! *Ganhei de novo Você não presta! Não é à toa que gosta do Potter EU SOU VOCÊ MESMA! Que saco! Já não basta a Petúnia, ainda tenho que ter uma gêmea? Têm certeza que eu sou você? Não sabia que eu era tão ignorante! Tenha a santa paciência! Quem se xingou foi você, esperta! Tá, tá... Vai tomar banho(sem ofensa)!!! Se você se atrasar minha reputação vai pro buraco! Ai, Lily 2! Já fui!!!

(n/a: gente, quem vai narrar agora é a Jéssica, porque eu preciso de alguém de fora. Sem falar que a Jéssica é meio vingativa, então vai ser legal ver as vinganças)

  Era um café da manhã comum, como qualquer outro... Pelo menos era o que eu pensava.  Sirius e eu estávamos sentados juntos, até que James chegou e tirou ele de mim... Cara! Eu não posso passar nem um minuto com meu Sirius sem que algum marauder venha e leve ele! Que saco! Mas eu tenho que descrever a conversa, se não eu nunca me perdoaria! Adoro fofoca quase tanto quando adoro barraco!

  - Pads, têm uma tal de Lily 2 que entra e sai na minha mente e na da Lily a hora que bem entender! Cara, eu vou surtar! Mas o importante não é isso, isso é até palhaçada, mas cara! EU BEIJEI A LILY!!! Tudo bem que eu levei um tapa na cara, e que eu já tinha beijado ela antes... Mas o fato é que dessa vez ELA ME BEIJOU! Ou seja, A GENTE SE BEIJOU CARA!

  - Cara, não viaja! Foi sonho! A Lily? Putz, tenha dó!

  - Dá pra calar a boca? Eu tô te falando, não foi sonho! Mas foi tudo coisa dessa tal de Lily 2! O nome é muito ruim, mas quem inventou foi meu lírio, não eu!

  - Lily 2? Prongs, é piada! Ela conseguiu! FINALMENTE TE DEIXOU DOIDO!

  - Depois não reclama se ela entrar na sua mente!

  - Eu vou correr o risco, meu caro veado...

  -“Levicorpus

  - Putz! Eu exijo que você me tire daqui agora!

  - Hum, não estou muito afim... Quem sabe alguma alma caridosa tenha pena de você... Rsrsrsrsrsrsrsrsrs!!!

  -“Liberacorpus”, Sirius! Aquele mala! Palhaço!!!

  - Tudo bem, Jessie... coisa de marauder...

  - Ai! EU CANSEI! NÃO SUPORTO MAIS VER VOCÊ SÓ DANDO BOLA PRA ESSA **&#$@!@ DESSES MARAUDERS!!! E EU??? NÃO MEREÇO ATENÇÃO, NÃO?  POIS SAIBA QUE ALGUM DIA EU VOU FICAR FULA DE MERLIN E VOCÊ VAI ESTAR FERRADO, SIRIUS BLACK, FERRADO!!!

  - C-calma Jessie... O-o que deu em você?

  - EU NÃO QUERO FICAR CALMA! E O QUE DEU EM MIM? VOCÊ É SURDO? SABE, UM HIPOGRIFO ROXO DE BOLINHAS VERDES COMEU MINHA AVÓ! POR QUE MAIS EU ESTARIA IRRITADA, CLARO QUE NÃO É PELO FATO DE QUE VOCÊ NEM DÁ A MENOR ATENÇÃO PRA MIM! É SÓ MARAUDERS, MARAUDERS E MAIS MARAUDERS! E SE EU QUISESSE VIRAR MARAUDER TAMBÉM? VOCÊ IA ME DAR MAIS ATENÇÃO?

  - Jessie, eu...

  - NÃO QUERO SABER!!!

  Como ele pode ser assim? Quer saber, eu vou falar com a Lily. Ela vai me entender... Esse é o caminho pro salão comunal dos monitores? Acho que é... A senha é... é... Madrepérola!

  Mas quando eu chego perto eu só ouço uma voz de garota falando “ Mas, Jay! O que a Evans têm que eu não tenho? Porque fica com ela quando me tem aos seus pés? Eu não sou boa o suficiente?” Pronto, outro chilique de não sei mais quem! Não é o primeiro do ano... Bom, o chilique parou. Eu entrei. E o que eu vejo? Uma garota loira e baixinha beijando o James! Cara, a Lily vai ficar uma arara! Oba, barraco! Ai, mas eu vou despejar!

  - JAMES POTTER! EU SOU INCAPAZ DE ACREDITAR! VOCÊ NÃO TINHA FALADO QUE GOSTAVA DA LÍLIAN? MAS EU VOU AGORA MESMO CONTAR PRA ELA!!! RÁ! VOCÊ E O SIRIUS NÃO PRESTAM MESMO!

  - MERLIN DO CÉU! Jessie? Eu... eu...

  - Ih garota, se toca! O James tem coisa melhor do que aquela idiota da Evans!

- É isso James? Cara, a Lily vai amar saber!

  Corre Jessie, corre! O James tá vindo atrás de você! Socorro! Cadê a Lílian? Ai Merlin, no banheiro! Pronto! Porta trancada com magia! Alohomora nenhum vai atrapalhar!

  - Lílian, abra já esta porta! Você não sabe o que aconteceu bem embaixo do seu nariz!

  - Jessie, só um minutinho!

  - Ou você abre ou eu faço o serviço!

  - Tá, que foi?

  Contei tudo, tudinho! Desde a hora em que o James foi pra mesa até a hora em que eu tranquei a porta.

(n/a: A Lily vai saber, melhor que eu, descrever seus sentimentos. Sem faltar é claro a presença da Lily 2)

  Cara! Eu não acredito! Não suporto! Eu quero morrer! Canalha, idiota! Como eu pude confiar nele? Como pude me apaixonar por ele? Eu sou uma besta! Que número da lista eu sou? Número 23174? Viu? Eu te falei Lily 2!!!  Estou aqui sofrendo e chorando como uma condenada por causa daquele traste! A culpa é toda sua! Minha? Como eu ia saber que ele ia dar uma de palhaço? Pois saiba que eu também estou magoada! Eu sou você! Mas eu vou agora mesmo esculhambar com o James! E assim que eu descobrir como entrar na mente daquela desgraçada eu vou ficar esculhambar com ela! Que Merlin me dê fúria o suficiente! Valeu, Lily 2! Acho que somos a mesma pessoa...

  -Lis, quer ajuda pra se vingar daquela vadia?

  - Ai, Jessie... Agora não estou com cabeça pra isso, mas se quiser se vingar vá em frente... Depois eu vou me unir ao plano Jessie e Lily versus Bisca Loura de Farmácia

  - Isso amiga, põe tudo pra fora.

  E então eu comecei a chorar como uma louca! Eu não suporto isso, não suporto... Mas eu também não posso falar nada, ele não me pertence... Ótimo pretexto pra não ficar magoada! Levanta, sacode a poeira e volte à luta! Essa é a Lily 2 que eu conheço... Com uma diferença: antes eu achava o James um santo, mas agora estou fula de Merlin! Posso ir esculachar com o James? Pode Lily 2, Pode... HAHAHAHAHAHA!!! ME AGUARDE JAMES POTTER!!!  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No proximo capitulo veremos a vingança de Lily 2! Mas nem adianta implorar, amanhã tenho aula o dia todo e não vou poder escrever nada. Mandem reviews que eu escrevo mais. Podem dar idéias para a vingança da Lily 2 e do nome da Loura de Farmácia... (nada contra as louras, eu mesma sou loura)