Lily, James e Lily2 escrita por Juliana Belmonte


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Eu achei que ficou meio pequeno, então o próximo vem maior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70087/chapter/2

(n/a: a história quem vai narrar é o James, ele é mais engraçado, sabe... He, he, he...)

   Merlin me ama! Cara, deu certo! A Lily ficou perturbada por eu entrar sem camisa! Só não entendo como ela não percebeu que eu sabia perfeitamente da aula de DCAT!!! Minha ruivinha sempre foi tão inteligente...

  Agora eu tenho um problema maior... O que eu faço, o que eu faço??? Eu devia colocar uma roupa melhor? James! Foco! A Lily te ama! Qualquer coisa que você faça está bom! Menos, claro, se agarrar com a primeira que aparecer! Merlin do céu! Quem é você? Alguma alucinação? Não! Sou Lily2, com a Lily me chama. Vim te ajudar! Primeiro, vai de camisa desabotoada, ela amou te ver sem camisa. Segundo, beija ela ou eu vou te assombrar eternamente! Eu vou cuidar pessoalmente pra que ela não meta a mão na sua cara. Tá... Mas eu FIZ o dever de DCAT, o que eu falo? Sei lá, meu filho! Sou a mente da Lílian, não um santo milagreiro! Dá seu jeito, você não é um marauder? Sou, mas... Então se vira! Bye, baby! E BEIJA A CRIATURA!!!

  Tá bom, isso foi esquisito... Essa parte da mente da Lily é bem esquisita... Mas, enfim! Eu já fiz a porcaria do dever, o que eu falo? Já sei! Vou descer lá e falar que me enganei, o dever que eu não fiz foi de Poções! Ela vai entender...

                                                   ***

  - Oi, lírio! Olha... eu... já tinha feito o dever de DCAT, eu me enganei... Eu não fiz foi o de Poções... Foi mal...

  - Tudo bem, então eu vou lá pra cima. Até amanhã...

  - Não vai! Fica aqui comigo...

  - Tá bom James! Mas não abusa, hein?

  - Sim meu lírio.

  - É Ev... Ah, deixa pra lá...

  Sentamos no sofá, mas ficamos mudos... Eu vou ser assombrado pela Lílian se não beijar a Lílian... Faz sentido? O Sirius falaria “Simples! Agarra-e-beija!”, mas eu não posso agarrar a Lílian! Ela é... ai, Merlin me perdoe por falar isso... uma ruiva esquentada! A tal de Lily2 disse que ia cuidar pra ela não meter a mão na minha cara, mas quem garante? Ai, vai logo e beija! Você é um homem ou um rato? Bom, o Wormtail é um rato, mas não vem ao caso... James, o que está esperando? Beija, pô! Você de novo? Desculpa, mas não gosto de dividir minha mente com a da Lílian! Tomara que meu filho não tenha que dividir a mente com ninguém! É um saco! Bom, ele vai ter que dividir com o V... Como é a história? Nada, nada... Se eu falo a comissão de mentes vai me expulsar! Gostei da ideia! Pode ir falando! Rá, não sou louca! Tchau! Beija eu ou volto!

(n/a: vez da Lily, sei que a participação do James foi muito curta, mas vai ter outras)

  Perae, eu estou vendo direito? O James está vindo pra cima de mim! Tá, a raiz quadrada de uma mão, vezes os cinco dedos pintados de vermelho deve ser suficiente pra se ele me beijar!  Ô Lily2, vem cá me ajudar! Quer um conselho? BEIJA!!! Estou falando isso tem o maior tempão! Não era esse tipo de ajuda que eu queria e...

  Cara! Como isso é bom! Ele beija muito bem! Bom, com tantas meninas de Hogwarts que ele já... MINUTINHO AÊ!!! Por isso eu não quero beijo! Não vou ser só mais uma do zilhão de garotas que ele já pegou! É isso aí! Vou meter a mão! Não vai não senhora! Vocês esperaram o maior tempão por isso! Alto lá! Eu não estava esperando droga nenhuma! Claro que estava! Eu estava, e como sou você, você também estava! Tô nem aí! Vou meter a mão! Vai não! Vou sim! Vai não!

                                                              PAF!!!

  Meti sim! Ganhei! Não valeu, quero revanche! Perae que o James vai falar!

  - @#!$%* O que eu fiz, Lily?

  - Ah, sei lá! Me beijou?

  - A Lily2 falou que você não ia me bater!

  - Que história é essa de Lily2?

  - Bom,... é que... Ai! Sei lá!

  - Deixa! Tchau!

  - Hey vai onde?

  Cara! Lily2! Vamos ter uma conversinha! Você saiu da minha cabeça e foi pra cabeça do James pra contar sabe-se lá o que e ainda por cima diz que eu não vou meter a mão na cara dele? O sindicato de mentes ou sei lá o quê não tem uma regra contra isso não? Olha, até tem! Só que vocês já deviam ter começado a sair, porque se vocês não casarem e tiverem um filho e... Perae! Explica melhor essa história! Ai, não posso falar! Mas eles me deram permissão especial! Ou você para de ser cabeça dura e fica com o James ou vai tudo pro buraco!!! Pô! Assim é pressão de mais! Como eu sou obrigada a sair com ele ou vai tudo pro buraco? Nada, nada! O fato é: você o ama? Sim! Então o que vai fazer? Calar minha boca e tentar esquecê-lo! Pô, facilita também né! Não quero ser só mais uma e... Quer saber? Vai dormir! E toma um banho. Água fria relaxa... Tchau...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Capítulo que vem só vai ser postado quando eu tiver 3 reviews de pessoas diferentes. E, pra quem está sentindo falta dos outros personagens, no próximo capítulo eles vão aparecer mais