A Love Bandit escrita por MeninaComum


Capítulo 3
Socorro!


Notas iniciais do capítulo

Oie gente aqui estar mais um capitulo, quarta irei postar o próximo, mas me dem opiniões sobre o que vcs querem que aconteça no proximo capitulo!
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700865/chapter/3

Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar, que tudo era pra sempre, sem saber que o pra sempre, sempre acaba.

—Renato Russo

P.V.O Annabeth

Eu tinha certeza que meu plano não iria dar errado, mas porque diabos ele tinha fica justamente embaixo da varanda do sótão? Ah e Rachel diferente dele foi um amor de pessoa disse para eu não ficar chateada que ele era assim mesmo, mas eu ainda não havia mudado de ideia eu ainda iria fugir! Quando veio anoitecer uma meia noite decidir colocar meu plano em pratica, peguei minha corda de panos que por sinal fiquei a tarde toda amarrando uns nos outros com os lençóis que eu encontrava e logo joguei da varanda quando eu estava quase no final, soltei minha mão sem querer e acabei caindo em cima dele, esse grosso, idiota, dono de lindos olhos verdes... Ahrr, foco Annabeth, foco! A única coisa que pensei era correr, só que ele foi atrás de mim e ainda gritando que ia me pegar, e naquela hora que ele gritou sobre o rio eu tinha certeza que era só pra me distrair, só que logo cai de cara com água, e como eu não sei nadar eu simplesmente comecei a fundar  depois perdi minha consciência...

Quando acordei percebi que aquele idiota tinha feito respiração boca a boca em mim, como é que esse imprestável ousou tocar em mim?   

—Como ousa fazer respiração boca a boca em mim?- digo com raiva

—Ora, pra que você acha?- me respondeu  ele com deboche

—Só se for pra se aproveitar de mim, por que salvar tenho certeza que não é!- Com certeza eu sabia que não era, mais não podia deixa passa... Quando achei que ele ia rebater, ele caminhou a até mim e me puxou pela cintura, foi quando percebi que ele estava sem camisa e meu deus que tanquinho e que peitoral ele tem!

—Se eu quisesse te pegar, já teria feito isso há muito tempo... -ele sussurrou com uma voz rouca em meu ouvido me arrepie todinha, e se antes eu estava gelada por conta de estar molhada, pode ter certeza comecei a fica quente, e se eu demorasse mais um pouco eu teria derretido no braços dele, mas voltei em sã consciência e logo o empurrei e rebati:

—Me larga seu Cabeça de Algas- chamei-o de um apelido que eu antigamente chamava um amigo meu.

 -Eu tenho nome ta! É Percy... Jackson... Olympus!

—Não me importa e se você... ESPERA! Você disse Olympus? Percy... Perseus, meu Deus você é filho de  Poseidon Olympus,  Percy é você??....-eu não acredito!! Meu deus é ele eu tenho certeza!

—Como assim?-perguntou ele sem entender

—Percy sou eu!! Annabeth Chase, a Annie lembra?? – ele me olhou com mais clareza como se estivesse lembrando-se de mim...

—MEU DEUS ANNIE!! Eu não acredito que é você! –Ele correu e me abraçou, um abraço apertado...-Nossa faz tanto tempo, onde você esteve por todo esse tempo?!

—Onde VOCÊ ESTEVE, por todo esse tempo, eu voltei  pra cá faz uma semana ,ainda nem fui rever nossos amigos, mas estou tão ansiosa por isso, e você mudou tanto! Mas o que faz aqui? E espera por que você estava roubando um banco?!!-desde que fui embora obrigada com 12 anos, pro Canadá pra completar meus estudos, claro o que por ordem  da minha mãe, eu nunca mais tive contato com meus amigos, Jason, Piper, Thalia, Nico, Leo, Silena, Calypso e principalmente ele... Percy. Agora que retornei, estava doida para reencontrar meus amigos e principalmente Percy...  

—É uma longa historia... -ele abaixou a cabeça e sentou embaixo da árvore, fui ate ele e sentei do seu lado...

—Tenho o tempo do mundo pra ouvir!

—É mais eu não tenho, anda vamos voltar pra casa-disse ele se levantando e puxando meu braço.

—Espera eu não vou voltar! E por que você não quer me contar?-perguntei

—Por que não é da sua conta, e você não vai embora agora! Daqui alguns dias como eu já disse antes, posso te levar de volta!- ele saiu me puxando

—Me larga Percy, já falei que não vou! O que aconteceu com você? Porque está sendo tão chato agora? PARECE QUE VOCÊ CONTINUA O MESMO GROSSO E BIPOLAR DE SEMPRE!

— E VOCÊ A MESMA CHATA E INTROMETIDA DE SEMPRE-ele falou me puxando com mais força..

—ME LARGA ESTÁ MACHUCANDO! –falei isso puxando meu braço

—QUER SABER ENTÃO VAI, ESTOU NEM AI!

—VOU MESMO, E OUTRA NÃO SEI COMO FUI CAPAZ DE GOSTAR DE ALGUÉM COMO VOCÊ, SEU COMPLETO IDIOTA!- Sai pisando fundo, atravessei-a pequena ponte que tinha do rio pra uma estrada e nem se quer virei pra trás, quando estava na avenida, sai andando, quando um carro parou ao meu lado com cara gordo dirigindo...

—O que uma garota gostosa como você, faz a essas horas na rua?-o cara disse com um sorriso nojento no rosto

—Não te interessa ! – respondi e continuei a andar

—Entra aqui no meu carro, pra gente bater um papinho...

—Não estou afim!- quando continuava andando senti o cara me agarra por trás e me jogar no chão...

—Se não quer conversa no carro, nos conversamos aqui mesmo- disse ele tapando minha boca, comecei a bater nele a me espernear, mais ele era mais forte segurou meus braços e começou a beijar meu pescoço, eu comecei a gritar por socorro em desespero, lagrimas molhavam meu rosto

—SOCORRO!! ME LARGA!!! SOCORROOO! POR FAVOR ME DEIXA EM PAZ!!-ele começou a rasgar minhas roupas, até que senti o peso sendo retirado de cima de mim e um vulto preto dando socos no cara e então tudo ficou escuro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Love Bandit" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.