A Love Bandit escrita por MeninaComum


Capítulo 2
Percy Jackson Olympus?


Notas iniciais do capítulo

Oie gente, espero que gostem, e por favor comentem!
Bjs, postarei o proximo ou amanhã ou terça!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700865/chapter/2

 

“A vida é curta? Viva. O amor é raro? Aproveite. O medo é terrível? Enfrente. As lembranças são doces? Aprecie.”

—Autor Desconhecido

P.V.O Percy


Por toda minha vida, nunca vi uma garota tão linda como essa que eu trouxe pra cá, com os olhos cinzentos de uma tempestade, uma cor de olhos que jamais vi em alguém, com os cabelos loiros, que faz parecer uma cascata com os cachos, e um corpo que a meu ver parece perfeito, mas eu queria ver dela um sorriso, mas acho que isso não vai acontecer, tenho que me manter firme, além do mais pretendo levar a garota embora daqui ao uns três dias, e não preciso me preocupar com a forma como a trato, com certeza ela me acha um bandido como qualquer outro, porque devo me preocupar?
Decidir sair do meu quarto, desci pelas escadas velhas dessa casa que no caso também é velha, mas nos serve de abrigo e esconderijo pelo fato de ficar perto do Riverside Park, mas ainda sim escondido e quase ninguém vem aqui por perto, e se vem tem medo de entrar na casa. Cheguei  lá embaixo e me deparei com Rachel enfaixando a mão do Frank, Rachel é uma grande amiga, parte do nosso grupo, ela ruiva dos olhos verdes esmeralda, e na maioria dos nossos esquemas ela que monta nossas armas, cheguei perto dela e perguntei:
—Rachel poderia cuidar de uns ferimentos na garota lá em cima?
—Claro Percy, daqui a pouco vou lá, não ouvir mais os gritos e nem os barulhos que ela estava fazendo, você brigou com ela? – pergunto ela ainda enfaixando a mão de Frank
—Eu subi lá, tentei conversar, mas ela é meio rude, não parece com as outras que ficam chorando encolhidas na cama, mas se ela ficou em silencio melhor, pelo menos nos incomoda!- falei isso indo pegar uma maça na cozinha...
—Nossa Percy, larga de ser ruim, a menina está assustada, e ainda por cima longe de casa!- falou ela me repreendendo, me sentei no sofá e liguei a tv...
—Mas se não por eu tela feito refém, você agora não estaria viva!- falei meio rude
—Sim, mas... Ah deixa to indo lá...-disse isso e saiu subindo as escadas, Frank se levantou da cadeira de onde acompanhava tudo em silêncio e se sentou ao meu lado, com uma expressão seria, ele era alto e forte com o corte de cabelo curto, estilo militar e formação do rosto oriental, era um cara legal, na maioria das vezes cuidava em defender o grupo em confronto com a policias, ele se virou pra mim...
—E ai cara, ta bem? Parece bolado com alguma coisa... -ele perguntou
—To bem sim, só um pouco cansado, e o restante do pessoal?
—Ah maioria está bem, foram comprar mantimentos, devem voltar ao anoitecer!
—Pelo menos isso, eu vou dormir um pouco... - falei e voltei pro meu quarto, fiquei pensando um pouco sobre ocorrido de hoje mais cedo e logo adormeci...
Quando despertei já era uma meia noite e meia, me levantei e decidir sair um pouco lá fora tomar um ar, coloquei uma blusa moletom e meu gorro, deci e fui para um dos meus cantos favoritos perto da casa, abaixo da varanda no sótão tem um pequeno riacho e umas pedras um ótimo lugar pra pensar , cheguei lá e tentei acender um dos meus cigarros que por incrível que pareça não estava acendendo de jeito nenhum, quando de repente, cai um peso encima de mim, me deparo com uma loira, com um curativo acima da sombrancelha  me encarando com os olhos assustados...
—O QUE  MERDA VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI??-perguntei com raiva em minha voz, ela não me respondeu me empurro e saiu correndo, me levantei o mais rápido que pude e fui atrás de dela...
—VOCÊ ESTÁ TENTANDO FUGIR?! POIS SAIBA QUE SEU PLANO DEU ERRADO, EU VOU TE PEGAR!-gritei, ela se virou e gritou:
—QUERO VER SEU IDIOTA!-e ela começou a correr mais rápido ainda, aumentei a velocidade na mesma que a dela, pela direção que ela estava indo ia dar perto do rio, o que no caso é muito fundo...
—EI PARA, VOCÊ VAI ACABAR CHEGANDO AO RIO!-gritei pra que ela parasse, ela simplesmente virou e disse:
—E DAI?-no mesmo momento que ela disse isso tropeçou e acabou entrando direito na água, o impacto pareceu grande, pois ela caiu quase pro meio, que já era meio fundo cheguei perto e esperei ela subir pra superfície mais nada...
—EI! GAROTA??- gritei, mas nada então tirei o moletom e entrei atrás dela, mergulhei e encontrei ela desacordada, segurei em sua cintura e a puxei pra cima, nadei com ela até a beira do rio, deitei ela no chão...-Ei acorde!-chacoalhei ela e nada e então cheguei perto da boca dela e fiz respiração boca a boca, ela acordou e começou a tossir e cuspir água, ela parou e olhou pra mim...
—Como ousa fazer respiração boca a boca em mim?- diz ela com uma expressão de raiva
—Ora, pra que você acha?- o que essa garota, está pensando? Eu a salvo e é assim que ela agradece!
—Só se for pra se aproveitar de mim, por que salvar tenho certeza que não é!- ah não! Ela não disse isso! Cheguei perto dela e a puxei pela cintura, colando nossos corpos, encostei minha boca em seu ouvido...
—Se eu quisesse te pegar, já teria feito isso há muito tempo... - senti que ela se arrepiou, mas parece que ela voltou em si, e me empurrou..
—Me larga seu Cabeça de Algas!
—Eu tenho nome ta! É Percy... Jackson... Olympus- meu sobrenome não é algo que eu revele pra todo mundo...
—Não me importa e se você... ESPERA! Você disse Olympus? Percy... Perseus, meu Deus você é filho de  Poseidon Olympus,  Percy é você??.... 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchau e por favor comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Love Bandit" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.