A Love Bandit escrita por MeninaComum


Capítulo 4
A Perda de Alguém Especial


Notas iniciais do capítulo

Tabom já sei me localizem, venham até a minha casa e me matem! Desculpe por passar este tempo todo sem postar nenhum capitulo, é que aconteceram algumas terríveis em minha vida que acabou mexendo com meu emocional e me dando um bloqueio total! Mas quando resolvi vim aqui e dar uma olhadinha, percebi que tinha que continuar a postar, pois eu iria exclui-la mas seus comentarios me ajudaram!
Pesso perdão mas uma vez, e que vcs aindam possam acompanhar e por favor comentar!
O capitulo de hoje é um pouco triste mas me digam o que acharam dele okay!
Prometo postar mais capitulo nesta segunda viu! Ou até amanha se eu tiver tempo!
BJS com gostinho de chocolate meio-amargo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700865/chapter/4

LEIAM POR FAVOR AS NOTAS INICIAIS!!!

"Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, a gente nunca está preparado para perder alguém."

—Nicholas Sparks 

Quando acordei estava novamente na cama do sótão daquela casa, um lençol me cobria eu o tirei de cima de mim, e quando olhei estava apenas de calcinha com uma blusa grande que tinha um cheiro muito bom de maresia, me levantei e estava ajeitando os lençóis bagunçados quando entra alguém no quarto, era Percy...

—Você está melhor?-ele perguntou com uma cara preocupada

—Estou sim, só alguns arranhões que estão ardendo um pouco-falei desviando do olhar dele

—Eu dei um jeito naquela cara, eu queria te pedir desculpa por deixá-la sozinha...-ele disse abaixando a cabeça..

—Não foi culpa sua Percy... O que aconteceu depois que desmaiei? Notei que não estou mais com minhas roupas... -falei um pouco envergonhada de só estar com uma blusa, mas o lado bom é que ela ia até a metade de minhas coxas...

—Eu peguei você no colo, e a trouxe de volta pra cá, como o pessoal não está aqui saíram pra comprar a passagens... E..Eu dei um banho em você e cuidei dos seus ferimentos, como sua roupa estava rasgada eu meio que coloquei uma blusa e uma calcinha, mas pode deixar eu fechei os olhos, e fui apalpando, espera não do jeito que você está pensando...E..Eu nunca faria isso...-ele falou corado e abaixou novamente a cabeça...

—Tudo bem...E..Eu confio em você...-falei me sentando ele veio e se sentou ao meu lado...

—Se quiser posso te levar daqui algumas horas pra sua casa, já está quase amanhecendo...

—Obrigado Percy...-falei e juntei minhas pernas ao meu corpo e comecei chorar, não um choro alto e gritante, e sim silencioso com apenas lágrimas escorrendo sobre o meu rosto, sinto Percy me abraçando e me aninhando em seu peito com seu cheiro tão bom de maresia, que me acalma e não me faz  me sentir sozinha   ...

—Xiuuu..Já passou viu...Você vai ficar bem-disse ele fazendo cafuné em meus cabelos...

—Percy?

—Oi?

—Por que você está nessa vida? O..O que aconteceu depois que fui embora?-perguntei já não aguentava mais ficar sem saber o que aconteceu, ele respirou fundo e então começou a falar...

—Annie, depois que você foi Piper,Jason, Thalia, Nico e Leo continuamos todos juntos com a vida normal, só a Silena e Calipso que também foram embora, mas nenhuma fez tanta falta como você fez...Nós crescemos e então meu Pai Poseindon, Zeus e Hades, Queriam que eu, Nico e Jason assumíssemos os cargos de vices presidentes ao lado deles, nós não queríamos mas assumimos mesmo assim, só que um dia aconteceu algo terrível...

FLASHBECK ON

E mais uma vez estávamos lá os três mosqueteiros na empresa, todos engravatados e trabalhando iguais loucos com aquelas papeladas infinitas, nossos pais foram viajar a negocio e nos deixaram no comando, estava tudo na calmaria, quando a gente ouve a sirene de incêndio...

—O que será que está acontecendo?-disse Nico

—Acho que provavelmente é algum incêndio!-respondeu Jason, nos levantamos rapidamente e saímos pra fora da sala, ajudamos todo mundo sair do local quando encontro minha mãe correndo até mim...

—MÃ E O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI, VAMOS PRA FORA RAPIDO!- o prédio estava coberto por uma cortina preta de fumaça a maioria das pessoas do prédio já tinha saído só faltávamos nós, segurei na mão da minha mãe e saímos correndo estávamos quase na saída quando ela solta minha mão e corre de volta...

—MÃE PRA ONDE A SENHORA VAI??

—O PAPEL CAIU PERCY !! ELE ESTÁ ALI!-ela pegou o papel e voltou correndo quando estava quase chegando até mim, vejo um clarão enorme e eu sendo lançado a centenas de distancia do prédio...

Acordei em uma cama, olhei ao redor e percebi que estava em uma sala de hospital, meu corpo estava doendo, mas me levantei mesmo assim e sai pela porta fui até recepcionista...

—Moça onde encontro minha mãe, nome dela é Sally Jackson!- a mulher checou o tablet que segurava em suas mãos e fez uma cara não muito boa como se estivesse escondendo algo e então respondeu...

—Moço aqui não consta nada sobre Sally Jackson e...

—Percy! O que faz aqui? Volte pro seu quarto você está muito fraco!-me viro pra trás e vejo um homem de jaleco branco, com cabelos já brancos misturados com loiro e olhos azuis-Me chamo Apolo sou o medico que está cuidando do seu caso..

—Cadê a minha mãe?-agora só consigo pensar nela e onde ela estar

—Percy, acho melhor voltar pro quarto e descalçar e...

—NÃO! CADÊ Á MINHA MÃE?

—Percy olha eu sinto muito, mas devido a explosão ela acabou falecendo...

—PARA VOCÊ ESTÁ MENTINDO! CADÊ ELA??-eu já falava em prantos, não pode ser verdade, tem que ser mentira minha mãe não! Primeiro Annabeth vai embora e agora a minha mãe morre?? Não, não,não  tem que ser mentira!

—E..Eu sinto muito, mas é verdade!

—NÃOO A MINHA MÃE NÃO!!!-comecei a esmurrar a porta que estava a minha frente, meu coração está quebrantado, uma dor tão forte está doendo dentro de mim! Por que tinha que ser ela!! Sinto como mil facas enfiadas em meu peito, estar doendo tanto perde alguém que se ama! –MÃE !!!!! EU QUERO A MINHA MÃE AHHHH!!!!- dei vários socos na porta e cair no chão eu chorava alto e gritava por minha mãe...

FLASHBACK OFF

—E foi isso Annabeth, foi isso eu perdi a minha mãe!!-ele falava pra mim desconsolado e em prantos e ele começou a se a machucar e eu não suportei ouvi-lo falando tudo aquilo e fazendo aqui com ele,  já chorando  o abracei um abraço tão apertado que se fosse mágico poderia juntar cada pedacinho de seu coração...   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem e me digam se devo continuar!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Love Bandit" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.