Futuro Provisório escrita por Angel_McFellou, Tina Granger


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo!
Capítulo novinho para vocês.
Espero que gostem.
E MUITO OBRIGADO A TODOS QUE COMENTARAM NO CAPÍTULO ANTERIOR, VOCÊS ME FIZERAM UMA AUTORA MUIT, MUITO FELIZ.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70086/chapter/8

Capítulo VII

 

Capítulo 7 - As crianças, parte 1

A irmã do Hokage, parte dois

 

 

Anteriormente

 

- PARE ANGELINE! – Ele gritou

No mesmo instante ela soltou a alavanca, instantes depois não mais existia pátio a volta deles, mais sim uma sala, cheia de sacos de areia rasgados e algumas armas jogadas no chão ou fincadas nas paredes, e no centro da sala estava uma garotinha de não mais de 6 anos, com os mesmos cabelos negros da mulher da ilusão, seu olhos não eram visíveis, pois ela os tinha fechados enquanto ria, ria de caírem lagrimas dos canto dos olhos.

 

Agora

 

Kushina ainda levou um minuto para assimilar a imagem a sua frente, a garotinha de cabelos muito negros, estava rolando no chão de tanto rir, as roupas meio destruídas e sujas eram compatíveis com a situação em que se encontrava a sala.

- Angeline isso não teve a menor graça! – ela ouviu Minato repreender à pequena, e só ai a ficha realmente caiu.

Aquela garotinha, que não chegava a ter um metro e vinte de altura, os havia prendido em um genjutsu e os feito acreditar que seriam mortos, a raiva que se seguiu a essa constatação foi tanta que Minato já a segurava antes mesmo dela se mover.

- Me solta Minato! – ela lutava com o loiro na tentativa que pegar a pequena. – eu só vou dar uma série de palmadas nessa peste, que vai ensinar a ela a ter respeito pelos mais velhos.

Mesmo sabendo que Kushina não faria rela mal a sua irmã, ele optou por continuar a segura-la por prevenção, como revide ela lhe encheu de tapas, em todos os lugares possíveis mais em principal na cabeça, o que não adiantou muito, para a liberação da ruiva.

Enquanto os dois estavam nessa briga de forças a pequena apenas observava, os olhos azuis os fitava com curiosidade e reconhecimento, a inteligência presente naqueles olhos apenas mostrava que ela entendia perfeitamente a situação e isso unido a grande diversão por ver o irmão apanhar, que também era expressada pela risada incontida da mesma, a tornavam uma figurinha exótica e fofa.

A risada da mesma só se tornou ainda mais alegre, ao notar o que estava para acontecer, afinal seus bichinhos entravam pela porta logo a direita do casal que brigava, e foi com grande alegria que seu amado Mordida avistou Minato, para nem dois segundos depois....

- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH – morde-lo, no mesmo instante Minato libertou Kushina que ao se virar para ver o que acontecia teve uma grande surpresa.

Um enorme dragão-de-komodo, a pele escamosa tinha um tom de cinza-amarronzado, o bicho era enorme, medindo cerca de dois metros e estava firmemente ligado ao traseiro do loiro por via de uma mordida.

o mesmo dragão (esse é o Mordida)

Depois de ver o Minato (esse também é o Mordida, só que aqui ele esta vendo o bumbum do Minato)

Imediatamente a raiva da ruiva se esvaiu dando lugar a uma crise de risos, que acompanhava o da menina, agora ambas rolavam de rir no chão enquanto o Kage tentava a todo custo se soltar sem machucar o bicho, desistindo depois de algum tempo.

- Angel, irmãzinha será, que você poderia fazer o favor de TIRAR ESSE BICHO DE CIMA DE MIM.

Ainda rindo a garotinha atendeu ao pedido, exigência, do irmão, e indo até o mesmo fez carinho na barrido do réptil que imediatamente soltou sua vitima para deitar de barriga pra cima no assoalho para que a pequena fizesse mais.

Depois de alguns minutos ela parou e o bicho se juntou aos outros no único canto inteiro da sala, era um pequeno local, onde tinha almofadas de modo que servisse de acento, o local estava cercado por seis outros bichos que foram afagados pela pequena pouco antes da mesma sentar e chamar os adultos para se juntar a ela.

- Onde diabos você conseguiu esse bicho? – Kushina perguntou com um brilho sapeca nos olhos.

- Ele não é um bicho é o Mordido – a menina corrigiu com veemência - e foi a minha madrinha quem me deu, por quê?

- Para eu poder ir atrás de um igual, para ensinar a fazer o mesmo com o Uchiha e o Hyuuga! – a ruiva sorria só de pensar na possibilidade.

- Duvido muito que a senhora vá querer, o outros da espécie do Mordida são venenosos, eles tem uma bactéria no interior da mandíbula que é letal. – ela informou com ares de sabe tudo.

- O que te garante que o Mordida – Kushina lançou um olhar meio duvidoso ao animal em questão – não tem tal bactéria?

- Porque ele foi uma das experiências da minha madrinha, ela cria antídotos para certos venenos, e cria algumas anulações genéticas também, assim ela eliminou a bactéria do Mordida antes de dar ele para mim – ela fez um bico e cruzou os bracinhos – ela disse que era mais seguro para ele, como se eu fosse machucá-lo, só para conseguir uma amostra da bactéria. – a indignação, na voz da pequena era mais que genuína.

Kushina observou a pequena por alguns instantes, mesmo ela tendo aprontado feio mais cedo, ela não pode deixar de achar que ela era muito fofinha, com as bochechar rosadas, e não pode deixar de imaginar o que ela faria com a amostra da bactéria.

- Então você poderia me vender ele? – a ruiva prosseguiu com o dialogo depois de mais um instante.

- Não, o Mordida é meu e só meu! – a pequena abraçou o pescoço do bicho que lambel a face da mesma como se compreende-se o que acontecia.

- Então me empresta... só por uns dias. – Kushina pediu já perdendo as esperança.

- Também não – a pequena encolheu os ombros – porque se o Mordida, morder o senhor Fugaku vai ficar doente, e se o senhor Hyuuga for igual ao senhor Uchiha, o resultado vai ser o mesmo.

- Essa menina é um gênio. - Kushina murmura para si mesma, mais ainda assim Minato escutou.

“É bem por ai mesmo.” Ele antes de se virar para a irmã que encarava a ruiva a sua frente.

- Senhorita Kushina, por que esta acompanhando o Mimi-chan hoje? – a pequena inquiriu, olhando com curiosidade.

- Eu estava curiosa para conhecer você. – ela sorriu para a criança que devolveu o sorriso. – mais que mal lhe pergunte, como sabia que eu era a Kushina? Não me lembro do seu irmão ter mencionado meu nome.

- E não mencionou, eu conheço a senhora por uma foto que eu roubei do quarto do Mimi-chan – ela se levantou e foi até um nos aparadores de armas da sala, abriu a gaveta do mesmo e pegou a foto, retornando logo depois para a almofada onde estava sentada - ela estava escondida na gaveta dele, mais eu sabia onde estava – ela entregou a foto para Kushina que viu a si mesma batendo em Aoshi Inuzuka –, porque eu tinha visto ele olhando mais cedo para ela e fazendo uma coisa estranha. – a menina falou cruzando os bracinhos e fazendo uma cara pensativa.

- Serio? – Kushina olhou feio para o loiro que no momento estava mais banco que a neve – e o que ele estava fazendo chibi Angel?

- Eu não sei, quando eu vi fiquei curiosa, ai no jantar eu perguntei para ele quem era na foto, e ele disse: “A ruiva é a Kushina a moça mais bonita da vila e minha futura esposa.”, a Oka-san ficou toda orgulhosa, mais ai quando eu perguntei o que era aquilo que ele tava fazendo ela fechou a cara e deu um monte de vezes com a colher de pau na cabeça dele, e quando eu perguntei para o Otou-san Yusuke o que era, ele ficou vermelho e disse que era coisa que só gente grande podia saber.

- Por que você não descreve para mim? Talvez eu possa te dizer. – ela pediu a pequena que imediatamente abriu um sorriso enorme, que a ruiva não chegou a ver pois ela olhava para o loiro a seu lado com uma ameaça clara nos olhos “se for o que eu to pensando você vai apanhar.”

- Ele estava olhando para a foto, falava o seu nome, ele estava com a torneirinha de fora, enquanto mexia nela, ele ficava levando a mão para frente e para trás, de novo e de novo, até que saiu um liquido branco da torneirinha. – a menina colocou o dedo no queixo como quem tenta lembra se foi daquele jeito mesmo – é foi assim mesmo, até agora eu não entendi porque ninguém quis me explicar o que era.

Minato não teve tempo de fazer nem um movimento antes que Kushina lhe atingisse, ele voou contra a parede do outro lado da sala, e quando, conseguiu levantar a cabeça e primeira coisa que viu foram olhos dourados e assassinos, apenas um pensamento lhe veio à cabeça no momento, “Se Kami-sama não me ajudar eu morro hoje!”.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deu para sentir como vai ser a vida do Minato com a irmã por perto?
Não?
Tudo bem, logo vocês vão ver do que a tampa é capaz.
Esperando comentarios para postar o próximo (que esta quase pronto).
Beijos e até loguinho.