Futuro Provisório escrita por Angel_McFellou, Tina Granger


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Espero sinceramente que vocês gostem.
Agraecimento especial a Tina, sem ela não teria capítulo.
e Muito obrigada a todos que comentaram.
Agora ao capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70086/chapter/4

Anteriormente

 

- Não leve minha palavra para o lado errado, por favor, senhora Tomoe – James se apressou em dizer – Ela não pode treinar com os demais porque o esforço físico lhe é proibido, carrega o herdeiro do sétimo no ventre e não pode se esforçar, em nosso tempo essa é uma informação sigilosa para o bem dela e da criança, mas acho que não vai ter mal se a avó e o tio-avô souberem.- ele termina sorrindo.

 

Agora

 

- E é isso! Estamos aqui, para evitar que essas coisas aconteçam.

Eles já estavam naquela sala a algumas horas, os homens na sala mantinham suas expressões sérias mesmo que em seu interior a confusão fosse absoluta, pois apesar de a maioria das perguntas terem sido respondidas, uma nova demanda surgiu.

- Sei que ainda devem ter perguntas, mas as demais perguntas só podem ser respondidas se vocês acreditarem e confiarem em mim, e eu sei que você não acredita que eu seja mesmo sua irmã Minato, apesar de não ter demonstrado isso de primeira. Então vou fazer uma proposta para você, para que você tenha e certeza que precisa e para que eu possa contar o que e falta.

- Esperta. E o que você sugere? Para que eu tenha certeza absoluta que você é mesmo quem diz ser? – indagou o quarto com uma desconfiança que não fora demonstrada na frente de seus Shinobis.

- Pergunte a única pessoa que pode realmente confirmar. E nós ficaremos aqui, em Konoha, sob a supervisão de seus homens e não sairemos sem a autorização do Hokage.

- Me parece adequado, o que o senhor acha Sarutobi-sama?

- É uma ótima idéia, pode ir que eu cuido de tudo. – garantiu o mais velho com seu característico sorriso bondoso.

- Certo partirei amanhã pela manhã e volto ao anoitecer de amanhã. – cumprimentou os demais presentes na sala e se retirou.

- Bom já estamos indo também, eu tenho que liberar aquele povo do treino e depois devo alimentá-los. Até amanhã – cumprimentou o senhor – vamos pessoas. – chamou os demais que a seguiram logo após uma vênia ao mais velho.

 

***

 

Kushina se dirigia ao Ichiraku lamem, os últimos acontecimentos reinavam em seus pensamentos e de tão distraída acabou esbarrando com um apressado e igualmente distraído Minato.

- Desculpa – disseram juntos, pouco antes de repararem com quem estavam falando,  os segundos que se seguiram foram de um silêncio incômodo.

- Desculpa Uzumaki, eu não te vi, coisas demais na cabeça. – Minato foi o primeiro a romper tal silêncio, porém com uma frieza e seriedade pouco comuns a si.

- Então somos dois. – ela abaixou a cabeça por um instante a expressão pensativa, e então voltou-se novamente para o homem a sua frente – Acredita mesmo neles?

- Não totalmente, mas também seria pouco prudente da minha parte acreditar assim. – ele suspirou cansado – Sei que não pareceu isso, mas eu realmente não acredito totalmente neles, mas seja, quem forem, vou descobrir a verdade amanhã.

- É mesmo e como pretendo fazer isso? – pergunto a ruiva, realmente incrédula.

- Vou visitar a minha irmã! Se realmente o que foi contado for verdade ela vai confirmar.

A ruiva se surpreendeu com aquilo e pareceu pensar por um instante.

- Posso ir com você?

- Como é? – mas com toda a certeza causou uma surpresa muito maior – Por que isso agora Uzumaki?

- É que... – ela olhou para o horizonte e pareceu perdida por um instante – uma das garotas... diz ser a minha Jun, e se... se ela não for eu quero ser a primeira a saber, entende? – ela o olhou nos olhos mostrando sua sinceridade e certa duvida misturada com tristeza e esperança.

- Acho que sim! – ele a olhou pensativamente por uns instantes – Espero não me arrepender disso depois, mas tudo bem, você pode vir comigo, eu vou amanhã, ao amanhecer, me encontre nos portões.

- Obrigada. – ela lhe sorriu – Até mais. – e continuou seu caminho até a mais famosa barraca de lamem que existe.

Qual não foi a sua surpresa ao chegar na mesma e encontrar ninguém mais ninguém menos que o motivo de sua conversa a pouco, sentada junto ao suposto filho do quarto e sua esposa, ao lado de uma enorme pilha de pratos de lamem, vazios e com um suado cozinheiro, trazendo mai dois pratos para o loiro e a ruiva que terminavam um prato grande numa velocidade absurda.

- MAIS UM – gritaram ao mesmo tempo, sendo servidos logo em seguida com um prato de lamem grande misto, foi nesse momento que ela foi avistada.

- Ah Kushina, veja só, acabo de descobrir duas pessoas que gostam tanto de lamem quanto você! – disse sorrindo. – Deixe-me adivinhar. lamem grande de Porco? – inquiriu recebendo uma afirmativa logo em seguida.

A ruiva se sentou ao lado da outra e após receber seu pedido só era possível ouvir o barulhos dos hashis mergulhando nas tigelas e as bocas mastigando, no mais o silêncio era opressor.

Mas a tensão logo passou quando no momento seguinte os dois ali presentes voltaram a comer absurdamente rápido, em uma insana competição.

- Tio, o senhor tem o melhor lamem que eu já comi, depois do da minha Hina-chan! -  o loiro exclama feliz enquanto esperava.

- Tá ai uma coisa a qual que não posso assinar em baixo, já que você prometeu me convidar para comer na sua casa depois do casamento e até agora, nada. – a ruiva respondeu indignada.

- Mas eu vou te convidar. No dia em que você não estiver com muita vontade de comer. – ele sorriu como se tivesse toda a lógica do mundo ao seu lado.

- EI! VOCÊ ESTA DIZENDO QUE EU SOU GULOSA? – ela se levantou realmente indignada.

- Não – o loiro pareceu realmente ofendido, tomou o caldo de seu lamem, pediu mais um e então suspirou – To chamando de gorda mesmo.

- ORA SEU! ESPERA SÓ EU CONTAR PARA O CHOUJI!

- Não entendi! – o loiro se virou para ela coçando a cabeça.

- Claro, seu cabelo já era um indicativo disso.

- Você esta dizendo que eu sou burro?

- Se a carapuça servir! – os dois se encararam, era possível ver pequenos raios saindo dos olhos e se chocando no ar.

 A ruiva se virou para a morena que em todo esse tempo apenas comia como se nada estivesse acontecendo.

- Hinata, você poderia me fazer um favor? Poderia educar seus filhos para serem parecidos com o tio Hiashi, isso seria ótimo.

- NANI? Nunca que meus filhos vão parecer, com aquele presunçoso, sem coração. – eles pararam para revirar, novamente a estática se elevou.

Kushina que observava a cena desde o inicio, se virou para a morena que nem ligava para os dois briguentos a seu lado.

- Eles são sempre assim?

- Geralmente são bem piores, hoje até que estão calminhos, – ela sorriu, como se recordasse algo engraçado – uma vez ele exterminaram um exercito inimigo sem ver durante uma discussão, algo sobre um não se meter na vida do outro, até hoje eu não entendi.

- Olha só como você esta falando do avô dos seus filhos. – a ruiva retomou a discussão.

- Só digo a verdade, e digo mais, pior que ele só aquele dragão pai do Teme.

- Nisso eu concordo e assino em baixo, e a mamãe também, aposto.

- Porque vocês não voltam a comer, o lamem vai esfriar se vocês continuarem a brigar. – Hinata aproveitou a deixa para fazê-los parar de vez.

Os dois se encararam por mais um momento antes de voltarem a se sentar.

- É isso ai, Nana-chan, volte a comer que você ganha mais... – após o loiro colocar uma boa quantidade de comida na boca ela continuou a sentença - ...peso.

- Meu metabolismo é rápido, como o quanto eu quiser que queimo rapidinho, e não acumulo que nem certas pessoas. – após a indireta recebeu um olhar mortal.

-  Mas eu to é louca para comer o lamem da tia Tomoe, o dela e o da mamãe são dois pedaços do paraíso – a ruiva falou sonhadora – e tem mais, o tio Hiashi não é nada do que você falou. Pelo menos comigo, ele sempre foi um doce e nunca se negou a responder as perguntas que faziam a mamãe desmaiar.

- Sério? Que tipo de pergunta? – o loiro indagou, Kushina que estava ao lado e acabara de voltar a comer se engasgou na hora.

- Ora, perguntas do tipo: porque o Neji tinha uma verruguinha no meio das pernas, e da onde vem os bebês, ou então o que era... – ela não chegou a terminar pois nessa momento Kushina desmaiou sendo imediatamente amparada por um loiro levemente histérico.

- Relaxa Nana-chan, ela é a Kyuubi do Redemoinho, acha mesmo que morreria tão fácil? – ela terminou de tomar o caldo do lamem – Posso pegar seu lamem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta ai.
depois me contem o que acharam.
Beijos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Futuro Provisório" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.