Futuro Provisório escrita por Angel_McFellou, Tina Granger


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.
Colaboração essencial de Tina Granger.
Sem ela o capítulo não sairia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70086/chapter/5

Anteriormente 

 

- Ora, perguntas do tipo:  porque o Neji tinha uma veruguinha no meio das pernas, e da onde vem os bebês, ou então o que era... – ela não chegou a terminar pois nessa momento Kushina desmaiou sendo imediatamente amparada por um loira levemente histérico.

- Relaxa Nana-chan, ela é a Kyuubi do país do Rodamoinho, acha mesmo que morreria tão fácil? – ela terminou de tomar o caldo do lamem – Posso pegar seu lamem?

 

 

Agora

 

“Alguém anotou a placa?”

Esse era o pensamento que passava pela cabeça de Kushina, no momento em que despertava, seus sentidos ainda meio desnorteados, porem já detinha a capacidade de distinguir algumas coisas, a primeira era que estava em uma cama confortável, a segunda é que havia uma mancha amarela e azul logo acima de sua cabeça, só precisou de um segundo a mais para notar que a mancha na verdade era um homem loiro e de olhos azuis, o movimento seguinte foi involuntário, uma defesa natural e perfeitamente aceitável, afinal o que mais uma ninja podia fazer além de concentrar chakra nas mãos e socar com tudo um homem que estava encima de si, quando você esta desacordada?

- PERVERTIDO! – gritou para momentos depois, quando ele se levantou do que sobrara de sua penteadeira - local de seu pouso pouco delicado - destruída, reclamando sobre a ingratidão das pessoas, que ela o reconheceu como o filho do Ero-Hokage e não como o próprio. – Ero-Junior.

- Eu não sou pervertido e nem ero! – o loiro respondeu calmamente, puxando uma cadeira para o lado da cama.

- Sendo filho do seu pai eu duvido muito! – ela o encarou enquanto se sentava na cama, e notou que ele não expressava dor alguma – esse soco não te desmontou? A força que eu coloquei devia ter quebrado seu maxilar ou pelo menos deslocado.

- Para quem está acostumado a ser socado pela Tsunade e suas aprendizes, socos como os seus parecem cócegas.

- CÓCEGAS? – a ruiva indagou, lê-se gritou, irritada - Moleque você tem idéia de com quem você esta falando? – ela indagou, uma aura maligna contornando.

- Com uma ruiva louca, com um apelido ridículo, mãe da Jun e considerada um dos maiores problemas que Konoha já teve – o loiro adquiriu uma expressão pensativa – eu por um acaso, esqueci de alguma coisa?

- QUEM É LOUCA E COM UM APELIDO RIDÍCULO? – indagou, ou melhor berrou a plenos pulmões, realmente irritada.

- Bem... você é louca – se o olhar que ele testemunhava estive-se na face de qualquer outra mulher, nesse momento ele já estaria correndo, a quilômetros de distancia, - e se o que aquele gordo pervertido disse for verdade, seu apelido é realmente ridículo, mas vindo dele tinha que ser.

- Não conheço nenhum gordo pervertido, graças a Kami. – ela exclama o fuzilando com o olhar.

- Claro que sim, era da sua vila, na verdade é seu primo. – ele afirmou com cara de tédio.

- Eu não tenho primos gordos! Pervertido sim, na verdade, mais da metade do Redemoinho era pervertida. – ela terminou a frase mais para si mesma do que para o loiro a sua frente. – Mas voltando... os únicos apelidos que eu tenho foram dados pelo meu primo Kuwabara, e são Demônia ruiva e Kyuubi ruiva.

- O que eu disse? Ridículos, os dois! – ele deu um sorrisinho cínico – Meu sogro jura que você não é inteligente o suficiente para ser chamada de Raposa.

- QUE? – ela se levantou indignada – E desde quando aquele cegueta, bundão, trouxa, bastardo, filho de uma... – ela se interrompe inspira e bufa logo em seguida – é alguma referencia, ou sabe quem é inteligente ou não? Eu te digo, nunca, ele não passa de mais um idiota, descerebrado...

- Você devia maneirar essa língua, não pode se chamar de shinobi com todo esse descontrole. – ele afirmou com uma frieza típica dos chefes dos clãs mais poderosos de Konoha, mesmo não sendo um deles.

Quando a ruiva se levantava para acertá-lo foi impedida por uma terceira voz vinda da cozinha.

- Hey Nana-chan, já conseguiu fazer amizade com a mamãe? – Indagou a ruiva de olhos azuis, que vinha da cozinha com uma grande travessa de bolinhos de arroz.

- Você esta comendo de novo? – O loiro perguntou realmente incrédulo.

- Estou por que? – retrucou com outra pergunta e um olhar que dizia “pense bem no que vai dizer”.

- Jun – ele iniciou a sentença com cautela -, se você continuar assim vai ficar maior que o Chouji e dessa vez, hum, não estou brincando. – ele olhou horrorizado para a travessa que já estava pela metade.

- Ta querendo dizer que eu vou ficar gor... – mais foi interrompida por um berro de Kushina e Naruto em conjunto.

- NÃO FALA!

- Olha eu não quero minha casa destruída. – Afirmou a ruiva

- E eu não quero ter que te salvar do Chouji – afirmou o loiro.

- Que seja – Ela apenas deu de ombros e retornou a cozinha – Ei mãe você tem que fazer compras.

- QUE? Eu fiz compras ontem! – Kushina seguiu a filha até a cozinha e ficou horrorizada ao notar que metade da sua despensa havia sito esvaziada e nem um único lamem instantâneo sobrara. – Você esvaziou tudo. E AINDA POR CIMA COMEU TODOS OS MEUS LAMENS. – nessa hora a ruiva estava incerta se chorava ou batia em sua assaltante.

- Agora você sabe porque eu ainda não a convidei para ir jantar na minha casa. – o loiro confidencia a Kushina enquanto a mesma apenas meneia a cabeça, pois ainda estava tentando decidisse, matar ou não a comedora de lamens alheios. – Jun?

- O que é Nana-chan? – perguntou a ruiva com cara de inocente.

- Você vai pagar os lamens da senhora Kushina. – Ele afirmou com extrema seriedade.

- Que? Mas eu não fiz nada de mais! – A ruiva se indignou.

- Não é só porque ela é sua mãe que ela tem que suprir sua fome exacerbada, e alem do mais se alguém fosse na sua casa e comesse os seus lamens, você mataria com prazer, com a senhora Kushina esta tendo a boa vontade de lhe deixar viva, você vai reembolsá-la, ou ficar sem pagamento pelas próximas 5 missões. – disse de forma fria e concisa, olhando bem fixamente a ruiva a sua frente.

 - O QUE? – a ruiva encarou incrédula o loiro a sua frente.

- Você me escutou perfeitamente! – ele declarou de forma séria.

- Como quiser Fuinha- Hokage-Ero-Junior! – respondeu implicante e com um bico.

- Uzumaki não começa. – ele avisou estreitando os olhos.

- Ah Nana-chan deixa de ser chato – ela reclama revirando os olhos  e então estendeu a travessa de bolinhos – Quer?

Essa foi a ultima coisa que Kushina viu antes de se retirar para seu quarto a fim de não ver mais nada pensando feliz que pelo menos seus Lamens seriam repostos.

Após se deitar e arrumar o despertador para as 4:00 h. da manhã toda a loucura do dia a derrubou e seu ultimo pensamento do dia antes de adormecer foi “Amanhã toda essa bagunça se esclarecerá, e eu vou conhecer a tão misteriosa irmã do Ero-Hokage”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai beleza?
Desculpa a demora é que eu não endei muito bem por esses dias ai acabei não ficando muito no PC.
Mas espero que esse capítulo esteja bom.
E espero comentes, e se alguém ai estiver afim de me indicar eu aceito.
Beijos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Futuro Provisório" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.