Futuro Provisório escrita por Angel_McFellou, Tina Granger


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Capítulo feito sob pressão.
u.u Se a Tina descobre onde eu moro, é bem capaz dela me sequestra para escrever o próximo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70086/chapter/3

Anteriormente

 

- E ai? Já fabricou meu sobrinho para que eu possa estragá-lo? - ela da um sorriso doce - Porque tipo você já pediu a Kushina, minha cunhada favorita – deu um sorriso e fez um coração com as mãos para a Kushina -, em casamento a exatos 14 anos, e ela não só aceitou como o pai dela consentiu também, agora só falta vocês dois se casarem e me darem meus sobrinhos, porque eu quero estragá-los.

 

Agora

 

Todos os presentes, com exceção do próprio Minato a encararam surpresos, e logo em seguida o Hokage que estava cada vez mais vermelho, então uma das ruivas que estavam a seu lado, esta que tinha passado de um branco morte a um vermelho fúria em questão de segundos,  nesse momento estapeava o pobre “noivo”

- SEU LINGUARUDO DESGRAÇADO, NÃO CONSEGUE GUARDAR ESSA MALDITA LINGUA DENTRO DA BOCA E AINDA É UMA MENTIRA DESLAVADA, EU NÃO ACEITEI PORRA  DE  PEDIDO NEM UM! – no momento em que ela começou a gritar ela passou a socar seu líder, sem pudores, surpreendendo os visitantes e deixando os cidadãos de Konoha com expressões de verdadeira resignação, as únicas com expressões diferentes eram, uma das ruivas visitantes que observava algo atrás dessa cena, a outra ruiva e a irmã do Hokage que estavam rindo de se matar.

- KUSHINA PARA! – disse o loiro a segurando em um momento de descuido – Olha eu não tenho culpa ta legal! Não entendo o que se passa na cabeça da minha irmã. E ela é minha irmã afinal, minha irmã favorita - ele afirmou com veemência e nesse momento pode-se ouvir algo como “sou sua única irmã” vindo do meio das risadas da loira, mas não era realmente possível de se afirmar –, ela sabe tudo sobre a minha vida, meus momentos bons e os constrangedores, não me culpe se ela falou isso, eu não tenho controle sobre a mente insana dela.

- Hunf... vou fingir que acredito em você!- disse a Riva virando a cara.

- Devia acreditar! Sabia que ela sofre de distúrbio de múltiplas personalidades? Eu nunca sei com quem eu to falando! – disse o loiro com cara de desespero – Por falar nisso quem ta no comando agora?

Em resposta o loiro levou tapa na cabeça e um olhar do tipo “Adivinha!”.

- Esta bem, é a Angel verdadeira. – disse coçando a cabeça.

- Minato só não te mato agora porque eu gosto do meu sobrinho e sem você ele não nasce. – disse a loira fazendo cara de resignação.

Depois desse momento levou cerca de um momento para a ficha dos ninjas ao redor cair, e os mesmos começarem a notar as semelhanças entre eles e os visitantes.

- Angel quem exatamente são eles? – perguntou o Kage com as sobrancelhas franzidas.

- Não é obvio? – perguntou a loira descrente e recebendo um meneio de cabeça negativo dos demais – São seus filhos, ou serão seus filhos daqui a vinte e três anos – ela afirmou veemente -, nós viemos do futuro, para evitar uns episódios ai!

- Isso é impossível, é contra as leis da natureza! – Uchiha Fugaku afirmou.

- Para a sua mente pobre e obsoleta talvez, mas não para mim! Nada é impossível para mim, - nesse momento ela simplesmente desapareceu, para segundos depois aparecer atrás do líder dos Uchiha - em nem um lugar de nenhuma maneira.

O movimento fora tão rápido que o parentesco com o Namikaze ficara provado apenas por ele.

- Agora vamos deixar o papo furado de lado sim, não tenho tempo para isso, creio que nossa primeira incursão começara em algumas horas e eu tenho cinco Kages para orientar, vocês de Konoha tem uma vida para seguir e clãs para comandar e os demais meus queridos companheiro, eu quero todos no campo de treinamento três James os supervisionara, o treino é sobre lanças, ficaram lá pela próximas dez  horas, sem comida, bebida, entretenimento, nada de ir ao banheiro, e sem reclamação, aquele que reclamar vai ficar lá por 20 horas, se tentarem me enganar serão 40, entenderam? – Ela olhou para seus companheiros que afirmaram, conhecendo bem as conseqüências do não comprimento das ordens – Ótimo podem ir. - ela disse e assim que o ultimo de seus companheiros saiu, ela fez sinal para que os Kages a acompanhassem e foi em direção a uma casa grande no final da vila.

 

&&&

 

Ela estava, no meio das arvores, concentrando chakra nos olhos para amplificar a visão e assim poder observar melhor as dezenas de Ninjas equilibrados sobre lanças fincadas no solo, seu ponto de equilíbrio era apenas a ponta de um dedo onde se supunha estava concentrando todo o chakra.

Todos estavam absolutamente concentrados e não notaram sua presença, o que lhe permitiu os avaliar mais atentamente.

Conseguiu identificar entre aqueles ali presentes, alguns traços familiares, seus próprios cabelos ruivos e a mancha de nascença presente em uma das garotas lhe chamou a atenção, mesmo aquela sendo supostamente sua Jun, não poderia tomar atitudes precipitadas, não como o idiota do ero-hokage, não seria sensato, tão absorta estava em seus pensamentos que não notou a aproximação e três chakras conhecidos.

- Parece que tivemos a mesma idéia! – Tomoe falou em voz baixa, a sobressaltando.

- Are, querem me matar do coração? – Kushina se indignou num sussurro.

- Bem que eu gostaria!- disse o líder dos Uchiha só para levar em seguida uma cotovelada – Que é? To sendo sincero. – disse para apenas receber um olhar indignado.

- Ei parem de falar e façam algo útil, verifiquem se eles estão usando algum tipo de ninjutso ou genjutso! – diz Kushina voltando a olhar para os visitantes ainda firmes e fortes em sua concentração.

- Já o fizemos, não á henge envolvido, eles realmente parecem ser quem dizem ser, mas se forem mesmo, a pergunta é porque voltar vinte e três anos no tempo? O que aconteceu de tão ruim para eles tomarem providencias próprias quanto a isso? – Hyuuga Hizashi, questionou.

- Não sei mais coisa boa não deve ser! – Kushina voltou a observar o campo e notou algo que não tinha notado antes, no outro estremo do campo junto a uma arvore em posição de lótus estava uma garota, de cabelos longo azulados e fechados, extremamente parecida com a Tomoe, o que a fazia acreditar que as a jovem abris-se os olhos seriam os dois pares de pérolas que são os olhos de todos os Hyuugas, lembrava-se vagamente de tela visto ao lado do outro Hokage, que era a copia do atual, muito provavelmente seu filho – Ei olhem, ela não esta fazendo o mesmo que os demais! Por que será?

 - Não sei, mas deve ser importante, já que ninguém, mas se atreveu a descumprir aquela ordem. – Tomoe apertou os lábios após a sentença e estremeceu um pouco após se lembrar do olhar frio que a loira lançou antes dos demais saírem.

- Sim, e ao que parece são todos muito fortes, e alguns de famílias importantes, todos são que estão ali são Jounnins vejam. – Fugaku apontou os coletes verde escuros empilhados a um canto.

 Nesse momento ouviu-se um grito de “Troquem” e imediatamente todos mudaram o dedo sobre o qual estavam mantendo o ponto de apoio, e James que permanecia recostado numa arvore totalmente imóvel se dirigiu aos seu quatro espectadores.

- Sabem, espionar os treinamento dos outro sem autorização é errado, e pouco produtivo, principalmente nesse caso, eles estão realmente treinando e nada vai sair de suas boca, não adianta ficarem ai espionando - Após dizer isso presencia os cinco saindo do meio do arvoredo -, se querem saber alguma coisa perguntem, se eu tiver a autorização de contar eu contarei, se não bom sinto lhes informar, mas terão de perguntar a Srta. McFellou! – ele termina com um sorriso.

Kushina da mais uma observada nos “equilibristas” e toma a iniciativa logo após isso.

- Eles são mesmo nossos filhos no futuro? – pergunta ainda descrente do que via.

- Sim, acho que podem deduzir quem é filho de quem pelas semelhanças, não é? – inquire os olhando, recebendo um meneio de cabeça em seguida.

- Sim é possível! – ela os observa mais uma vez e depois a Hyuuga, que estava só a um canto e a aponta. – Por que ela não esta com os outro?

- Ah é a Hinata-sama, ela não pode, é a esposa do sétimo! – ele diz sorrindo.

- E só por isso ela não pode? Isso é um pouco hipócrita não? – Tomoe mesmo revoltada com a fala do rapaz não elevou a voz o bastante para desconcentrar os que estavam em treinamento.

- Não leve minha palavra para o lado errado, por favor, senhora Tomoe – James se apressou em dizer – Ela não pode treinar com os demais porque o esforço físico lhe é proibido, carrega o herdeiro do sétimo no ventre e não pode se esforçar, em nosso tempo essa é uma informação sigilosa para o bem dela e da criança, mas acho que não vai ter mal se a avó e o tio-avô souberem.- ele termina sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço a quem comentou, espero que gostem desse.
Beijos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Futuro Provisório" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.