Futuro Provisório escrita por Angel_McFellou, Tina Granger


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

O começo do capítulo é um trecho da fic Fugindo de uma Ruiva da Tina.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70086/chapter/2

Minato sorriu, quando um par de mãos tampou-lhe os olhos.

- Eu estou atrasado.

- E daí? Seus aluninhos devem saber muito bem o que fazer... – enquanto falava, ela ia beijando-o na orelha. – E você tem direito a uma... - Batidas secas na porta interromperam-lhe. – Não mande entrar. - Ela murmurou no ouvido de Minato, que sorriu novamente.

- Ainda sou o Hokage. – ele deu autorização para quem quer que fosse, entrar. Qual não foi sua surpresa, ao ver Kushina entrando, usando uma blusa chinesa azul escura, com cisnes brancos. Uma calça branca, estilo samurai e sapatilhas de couro.

A ruiva tinha o mesmo olhar atônito que ele, mas por conta da sombra vermelha que estava atrás do loiro de olhos azuis. As duas mulheres ficaram se encarando por um certo tempo, Kushina com medo de perder a cabeça e partir para cima da outra, quando percebeu ONDE a ruiva estava com as mãos...

- Oras Uzumaki, estou contente que você finalmente tenha se lembrado onde fica Konoha!

- Eu não me esqueci onde fica Konoha, Hokage-sama. Apenas fui atrás de esclarecimentos, para daquele incidente, ocorrido em nossa ultima missão. – Kushina estreitou os olhos para a mulher atrás de Minato, que sorriu-lhe, antes de falar docemente.

- Uzumaki? Então você deve ser a famosa Kushina! – ela saiu de trás de Minato. Olhos verdes, cabelos tão vermelhos quanto os de Kushina, altura semelhante. Roupas curtas, mas que não chegavam a serem vulgares, em um tom discreto de azul. Ela ofereceu a mão, sorrindo ainda mais.

- Famosa? – Kushina fechou a mão esquerda, imaginando o punho na cara da outra.

- Hai! Eu conheci a alguns anos, um rapaz... – mas não chegou a terminar sua sentença, pois foi interrompida por vigorosas batidas na porta, que foi escancarada logo após a autorização de entrada dada pelo Hokage.

- Hokage-sama temos uma emergência nos portões da vila! – era um muito afoito Nara Shikaku, cuja expressão dizia claramente que não era brincadeira.

 - Que tipo de emergência Nara? – Minato perguntou já em direção a saída sendo seguido pelos demais.

- Ninjas não identificados, um contagem de trinta no mínimo senhor, não sabemos se há mais, a Ambu, Jounnins e Chunnins já estão no local e nos arredores investigando para ver se acham mais inimigos. – passa um breve relatório em tão profissional.

- Certo, vamos lá! – exclamou partindo para os portões da vila.

 

Nos portões

 

- Sandaime há quanto tempo! – o comprimento efusivo de Angeline era dirigido a um senhor de barbas e cabelos branco, e olhos negros sábios e gentis.

- Angeline, o tempo pode passar, mas você não muda em nem uma virgula. – disse o senhor.

- Oras Sarutobi-sensei, aprendi da pior maneira que mudanças podem ser ruins e estragar o que está bom. -  ela deu um sorriso, que por um momento demonstrava tristeza.

- Até que você tem certa razão. Mas me diga minha cara como... – sua sentença foi interrompida pela chegada de um Yondaime afobado e outras três pessoas.

- Mas o que esta acontecendo aqui? – a surpresa do jovem líder da vida se refletia em todos os demais habitantes da mesma.

- Confraternização entre amigos, não é meio óbvio Mimi-chan? – Angeline falou dando um sorriso cínico e um arquear de sobrancelhas.

- E vocês se conhecem? – olhou para Sarutobi – Da onde? E quem deixou você me chamar assim? Só minha praguinha pode me chamar assim. – ele afirma recebendo um arquear de sobrancelhas de seus ninjas.

- Ele assim como você nos conhece aqui mesmo de Konoha e você mesmo a autorizou a te chamar de Mimi-chan, Minato-sama. – Patrick se meteu na conversa – Muito me surpreende que ainda não a tenha reconhecido.

- Paty, relaxa é o Minato, ele é um verdadeiro tapado, não vê a verdade diante o próprio nariz, não iria me reconhecer nem que eu esfregasse minha identidade no focinho dele. – Angeline disse numa afirmação resignada – Onii-chan sou eu, Angeline, sua irmã mais nova, sabe aquela que luta por honra e não pra matar, porque gosta e não por obrigação, aquela que chutou sua bunda uma semana antes de você se tornar Hokage. – o olhar era sério e ela focava bem os olhos dele, a troca de olhares foi tão intensa que ele se abalou por um segundo, e mas mesmo com a afirmação de Sarutobi de que ela era quem dizia ele ainda duvidou uma ultima vez.

- Aham, vou acreditar em vocês, se você me provar que o que diz é a verdade. – ela disse com um olhar desafiador.

- Deixa eu me aproximar e te conto uma coisa que só sua irmã poderia saber. – ela disse com um sorriso.

- Certo mas seja rápida, e qualquer movimento brusco e você morre.

- Sem problemas não quero te matar mesmo – ela se aproxima e fala no ouvido dele auto o suficiente para Kushina que estava do lado ouvir – quando você tinha seis anos você... – foi tudo o que a ruiva ouviu antes dele abaixar totalmente a voz.

O que quer que a loira tenha dito fez o Yondaime dar um belo salto para trás e exclamar realmente assustado:

- AHH NÃO ACREDITO, É VOCÊ MESMO PRAGA.

- É claro e você duvidando! E oras me chamar de Praga não é ofensa irmãozinho, afinal eu sou a Praga da sua vida com o maior orgulho.

Todos estavam tão atentos a conversa que não notavam os olhares assassinos de uma ruiva direcionados a outra ao lado do Hokage, e nem a integração entre um loiro e um ruivo no meio dos visitantes, mas mesmo essas demonstrações dos visitantes foram cessadas quando ouviram Angeline dizer:

- E ai? Já fabricou meu sobrinho para que eu possa estragá-lo? - ela da um sorriso doce - Porque tipo, você já pediu a Kushina, minha cunhada favorita – deu um sorriso e fez um coração com as mãos para a Kushina -, em casamento a exatos 14 anos, e ela não só aceitou como o pai dela consentiu também, agora só falta vocês dois se casarem e me darem meus sobrinhos, porque eu quero estragá-los!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

RSRSRSRSR Esse paragráfo final deixa a desejar não?
Espero que gostem e comentem.
Por favor comentem.
Beijos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Futuro Provisório" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.