World Magic: Em Busca Do Cristal escrita por Mary208


Capítulo 17
Caverna do ogro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700702/chapter/17

— Vocês tem que pagar! O ogro dizia em minha frente

— Acho que o Preço das nossas vidas é algo muito alto! Não acha senhor Ogro? Erick estava atras de derek.

— Mim não querer vidas... querer Moedas!

— Você disse moedas!? Perguntei sem acreditar.

— Você não quer nossas cabeças? Pra colocar na sua comida?

— Não Cabeças são ruim! Mim querer moedas pra comprar sementes! Ogro disse me colocando no chão.

Enquanto isso Derek ria ate não conseguir mais estava achando tudo muito divertido.

— isso explica muita coisa! Seiji disse

— Bom sendo assim, creio que isso pague as maçãs! Jack fisse entregando algumas moedas ao ogro.

— sim..

— então como você se chama senhor Ogro?

— Fred..

— Isso só melhora! Derek dizia.

— Calado! Jack falou, mas não adiantou nada.

— Eu sou Elizabeth! Um prazer conhece- lo!

— Esta tudo ótimo, mas precisamos concertar a asa desse cara aqui!

— Passarinho... Machucado? Ogro perguntou.

— É Fred... Ele se machucou!

— Por que você não usa uma magia nele?

— mesmo que eu usa se demoraria muito tempo! Mas acho que essa é a unica maneira! Você tera que me ajudar aqui Jack!

— Já estou indo!

Jack foi em direção a seiji e começaram a curar a asa do grifo.

— Bom podemos tentar encontrar o cristal? Derek sugeriu

— Cristal?

— é Fred! Estamos atras de um cristal parecido com esse. Fisse mostrando as duas partes do cristal que ja haviamos conseguido.

— Mim ter um cristal! Fadas deixaram cair... e euu peguei!

— Serio Fred! Você poderia me mostrar? Perguntei.

— Pra Elizabeth e seus amigo eu mostro!

Fred disse feliz.

— Jack vamos com o Fred atê a caverna dele voltaremos logo! Disse .

— Tudo bem! Mas tomem cuidado!

— Pode deixar Jack! Ta comigo ta com Oz! Derek disse passando seu braço em volta de meus ombros.

— Oz deve estar se revirando no tumulo depois dessa! Seiji disse concentrado ainda no grifo.

— Ha ha... muito engraçado você Seiji! Vamos liz.

Quando chegamos em frente a caverna Fred foi logo entrando nem esperando por nós.

— isso esta muito escuro! Disse não conseguia ver um palmo a frente do nariz

— pra mim de boa! Consigo ver tudo! Derek falou com as mãos nos bolsos.

— Acho que eu consigo uma tocha so um minuto liz!

Erick tirou uma varinha e um tipo de gorro e fez uns movimentos em cima do mesmo e tirou de lá, uma tocha acessa.

— Legal!

Erick entrou na frente. Iluminando tudo, enquanto derek anvada mais a frente, como se a escuridão não o incomodase.

— Derek essa escuridão não te incomoda? Perguntei ao momento que me prendi em uma teia de arranha.

— já estou acostomado!

— Derek é descendente de Lobos é normal pra ele conseguir enchergar no escuro!

— Não sabia derek!

— De boa! Não chega a ser uma coisa muito incrivel! Como você ou o Jack! Ele disse olhando pra mim, foi ai que reparei que seus olhos estavam em uma cor mais amarelada. Eram lindos, ele sorriu,

— Cuidado Black não encare muito! Pra não se apaixonar, Jack não gostaria disso! Acabei ficando vermelha. Não tinha percebido que estava encarando derek.

Quando iria falar algo, tudo ficou mais claro percebi que haviamos chegado ao centro da caverna.

Tinha todos os tipos de coisas lá dentro, carruagens velhas pedaços de madeira, cadeiras mesas todo o tipos de tralhas e em um canto havia algumas frutas.

— mim . certeza que deixei aqui! Fred dizia jogando varias coisa para o ar.

— Acho que isso vai demorar um pouco! Erick suspirou ja pensando no trabalho.

— nos temos tempo pra isso!

Então começamos a procurar o nosso terceiro cristal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "World Magic: Em Busca Do Cristal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.