World Magic: Em Busca Do Cristal escrita por Mary208


Capítulo 18
Conflitos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700702/chapter/18

Pov Derek

Estávamos todos focados procurando o cristal mas era muita tralha para podermos achar. Erick procurava em um canto da caverna, o Ogro continuava a procurar no mesmo lugar bagunçando tudo e dificultando a procura.

Liz Observava calmamente tudo, talvez estivesse pensando por onde começar.

Sabe apesar de tudo que aconteceu, gostava da liz, ela era uma pessoa legal, e estava feliz por Jack gostar dela. Ele pode ate não ter me dito, mas eu sabia que gostava, apenas um cego pra não ver o jeito que os dois se olham.

Bem mas isso não importa agora, voltei a procurar o cristal ao meio das tralhas, atê que percebi que Liz estava procurando ao meu lado.

Me aproximei dela, mas ela nem reparou parecia muito concentrada.

— já achou algo Liz?

— Ainda não! E você derek?

— Tambem não! Como alguém pode guardar tanta tralha! Liz apenas riu do meu comentário.

— Derek?

— Sim...

— Posso te contar uma coisa!

Estranhei por um momento, eu e Liz não somos tão próximos para ela me contar algo.

— Claro! O que houve?

— Eu tenho duvidas sobre o que fazer com o cristal!

— É bem simples! Só usa-lo pra derrotar a bruxa e tcharam, a paz e a felicidade volta a Oz!

— não é tão simples! Alem do mais, eu fiz um acordo com a bruxa!

— Você o que! Quando?

— Lembra quando eu falei que tínhamos ate a próxima lua cheia! Então a bruxa me ameaçou com a minha avó disse que a mataria caso eu não entregue o cristal atê lá!

— Mas você não vai fazer isso certo? Oz precisa de você!

— eu sei disso! Mas eu não quero perder minha avó novamente! Ela é a unica pessoa que eu tenho Derek!

— Sei disso! Sei que sua avó é importante pra você! Mas você já pensou o quanto Oz Ê importante Pra gente! Aqui é o nosso lar! Não acredito que ela nos entregaria para a bruxa assim.

— Eu sei disso Mas...

— Mais nada! Não acredito que vocé cai fazer isso com a gente, com o Jack!

— Mas Eu não vou...

— SIM VOCÊ VAI! Eu sei disso! Vai colocar a suas prioridades a frente de tudo! Todos são assim! Sentia raiva de Liz não queria acreditar.

— Fred achou a pedra! Fred disse se aproximando de nos. Foi em direção de Liz para entregar o cristal, mas me meti entre os dois.

— Me dé o Cristal Fred!

— Mas é da Elizabeth!

— Não Fred! Ela vai fazer coisas ruins com ele! Me de o cristal!

— Como você pode ter tanta certeza que eu vou fazer a coisa errada Derek? você não me conhece, Não sabe o que eu decide!

— Sim, eu sei o que você decidiu! E não é algo que ajude Oz!

— O que esta acontecendo? Erick perguntou.

— Elizabeth fez um acordo com a Bruxa má! Ela vai entregar todos os cristais para ela quando juntarmos tudo!

— Por que Liz?

— Isso não é verdade não me decide ainda!

— É mesmo! Já estava com os nervos a flor da pele, Ela era uma traidora.- Então olhe bem nos meus olhos e diga que ira salvar Oz e não a sua avó! A encarei seriamente conseguia sentir que meus olhos já haviam mudado de cor deveriam estar vermelhos.

 

Ela me encarou por alguns minutos e desviou olhar.

— Não tem como pesar as duas coisas Derek... ela disse por fim. Fiquei com tanta raiva que a empurrei contra a parede da caverna, quando vi já estava com minha mão envolta do pescoço de Liz. Me aproximei de seu rosto.

— Eu sabia! Você só esta se importando consigo mesma!

— COMO VOCÊ QUER QUE EU ESCOLHA! Não tem como! Ela também já estava com raiva e nervosa.

— CLARO QUE TEM! Apertei mais o seu pescoço.-  O povo de Oz, O Tiberio, O Diretor,  O Jack... você não pensa em como isso vai nos afetar!

Senti Meu corpo ser afastado bruscamente de liz, meu corpo foi de encontro com as tralhas de fred, me levantei e olhei para frente.

Jack estava lá na frente de Elizabeth a protegendo mais uma vez:

— Já chega Derek! Você passou dos Limites! Jack me olhava serio.

— Eu passei dos limites! Qual o seu problema Jack, Ela não esta do nosso lado! Ela vai entregar isso para a Bruxa!

— É melhor você se acalmar! Erick disse chegando perto de mim.

— Não vou me acalmar Erick!

— O Que a Liz faz ou deixa de fazer com o Cristal é problema dela! Agora devolva! Jack disse.

— Não é só problema dela é nosso também! Nos dependemos desse cristal! Ela esta sendo egoísta! Esta pensando apenas nela!

— Você também esta Derek! Esta pensando apenas em Oz enquanto Deixa a avó da Liz de lado!

Abaixei minha cabeça, ele tinha razão, também estava sendo egoísta, mais era por uma boa causa era por causa de Oz.

Peguei o Cristal e joguei na direção de jack, o mesmo pegou.

— Façam o que quiserem! Mas não contem mais comigo para nada! Fui em direção a saída da caverna.

— Espere Derek! Você não pode...

— Sim eu posso Erick! Se você quiser ficar tudo bem, não irei te julgar por isso! Mas eu não ficarei no mesmo lugar que ela! Disse olhando na direção de Liz Então sai da caverna procurando um lugar para me desfazer de toda aquela raiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "World Magic: Em Busca Do Cristal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.