World Magic: Em Busca Do Cristal escrita por Mary208


Capítulo 16
Ira do ogro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700702/chapter/16

Estavamos sobrevoando Glillkis tudo era coberto por uma densa floresta, com arvores grandes

Grifo voava rapidamente entre as arvores, sentia que a nossa busca estava se aproximando do fim, e que a qualquer momento, eu teria que enfrentar a bruxa, alem de que ainda nao tinha feito a minha escolha... sobre os cristais

Quero dizer depois de tudo que aconteceu, eu preciso salvar Oz, mas tambem preciso salvar a minha avó.

— Liz... Tudo Bem? Erick perguntou

— Sim... Porque?

— você esta bem calada desde que saimos da cidade natal do Jack.

— eu estou bem! So.. estou pensando no que vai acontecer quando completar os tres dias...

Erick foi interrompido pelo grifo que balançava de um lado para o outro desviando dos galhos.

— Seiji tenha mais cuidado! Vamos cair assim! Jack dizia.

— Estou tendo! Mas agora fala isso pra ele! Seiji falou se referindo ao grifo que fazia manobras perigosas para desviar dos galhos.

— Eu tenho a leve impressão que seu grifo tem defeito! Derek disse

O grifo fez um ruido em consideração ao comentario de Derek.

— acho que ele não gostou do seu comentario derek! Erick disse se segurando com mais força no grifo

O grifo estava tão nervoso pelo comentario de derek que acabou batendo. Sua asa em uma arvore e eles foram de encontro ao chão.

— Acho que seu Grifo precisa de uma nova habilitação, ou de aulas de voo Extras! Derek disse jogado no chão.

— Você não perde uma ne derek!

— Eu to mentindo Erick? Derek perguntou

— já deu vocês dois! Você esta bem Liz?

— Sim Jack!

Seiji Estava ao redor do Grifo, preocupado, o mesmo gritava de dor pela asa quebrada.

— Como ele esta seiji? Perguntei preocupada

— ele deve ter quebrado a asa... acho que vamos passar um tempo por aqui!

— Bem acho que vou procurar algo para comermos! Você vem comigo Erick? Perguntei.

— ah.. claro! Vamos!

Andamos pela floresta atras de comida encontramos algumas frutas, que pareciam muito boas por sinal.

— Hey Liz... Posso te perguntar uma coisa?

— Claro Erick! O que seria?

— O que realmente aconteceu, Na vila do Jack?

— Eu soube a Historia do Jack! Uma Garota apareceu, e me mostrou tudo! Nunca pensei que Jack teria vivido tudo aquilo!

— e o que você acha dele atualmente? Digo depois de saber sobre o passado dele?

Chegamos ate perto de uma caverna eça era enorme e ao lado havia uma linda macieira, quando me dei conta erick ja estava subindo nela para pegar algumas maças

— Sinceramente minha opinião continua a mesma! Jack é a melhor pessoa que eu Ja conheci! E o que aconteceu no passado dele esta no passado! Não acho que influencie! Continuo gostando dele do mesmo jeito!

— Uhum... Liz quando você diz gostar você.. sente algo mais do que amizade pelo Jack? Erick me parecia nervoso ao perguntar isso. Ele se sentou em um dos galhos me observando

— assim... Eu convivi com o Jack por pouco tempo mas... Acho que ja foi o suficiente para desenvolver..

Nesse momento ouvimos um barulho em seguida um ruido vindo da caverna.

Uma criatura Alta, com a pele esverdiada com uma clava na mão.

Ele rugiu para Erick, o mesmo caiu da arvore mas se levantou bem rapido e veio ate mim.

— Frutas... Minhas...

— A claro pode ficar... a gente não quer.. vamos Liz! Erick começou a me puxar para sairmoa dali rapido. Mas aquele ogro tinha pernas longas e ficou na nossa frente.

— Vocês, Roubarar... Minhas frutas... Tem que pagar!

— Acho que agora correr seria uma otima opição!

— concordo plenamente com você! CORRE!

Saimos correndo como se nossas vidas depende se disso o que não era mentira de verdade dependia mesmo, por varias vezes quase deixei as frutas cairem. Por mais rapido que corresemos o ogro chegava bem perto.

Enfim voltamos aonde derek, Jack e seiji estavam, Erick e eu estavamos sem folego.

— O que aconteceu com vocês dois? Derek perguntou.

— Frutas .., Ogro... Correr... Nos matar!

— não entendi! Derek falou.

— acho que eu entendi! Vocês dois pegaram as frutas de um ogro do mal

Então voces tiveram aue correr muito para que ele não arrancasse a cabeça de vocês estou certo? Seiji disse

— Isso Mesmo! Falei

derek o olhou sem acreditar que ele tinha entendido isso tudo com apenas 4 palavras.seiji o oolhou e deu de ombros

— O que! Sou bom em interpretação!

— E onde esta esse Ogro? Jack perguntou

Antes que pudesse responder senti meu corpo ser elevantado e quando eu vi estava olhando para a cara de um monstro que não tinha um alito nada agradavel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "World Magic: Em Busca Do Cristal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.