World Magic: Em Busca Do Cristal escrita por Mary208


Capítulo 15
Segundo Cristal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700702/chapter/15

 

 

 

Não conseguia acreditar em tudo, que eu tinha visto. Então aquela era a historia de Jack, seu passado.

Rachel, desvez a redoma de gelo, ela tinha um sorriso no rosto, parecia feliz com o estado de Jack. O mesmo estava Cabisbaixo.

— Espero que tenha gostado de relembrar tudo! Jack.. sua amiga deve estar feliz em saber a verdade sobre você!

— Quem você pensa que é!

— O que você disse? Rachel perguntou se aproximando de mim.

— Perguntei quem você pensa que é! Porque tratou o Jack daquela maneira! Ele apenas queria ser seu amigo!

— Por a caso você não viu as lembranças! Ele é um assassino, e descendente de uma bruxa! Ele... Ele é um monstro! A cada momento que ela falava, minha raiva aumentava mais ainda.

— o unico monstro que eu vejo aqui é você! E do que importa a descendencia dele! Só porque essa tal rainha da neve foi má não significa que ele tambem ira ser!

— Ele é descendente dela... é o seu destino!

— Não... Ele não precisa ser assim! Ele não é assim, eu sei disso! Ele pode criar o seu proprio, e irei ajuda lo se precisar! Porque eu gosto do Jack, e verdadeiramente me importo com ele!

— Elizabeth.... vi lagrimas sairem do rosto de Jack.

— Você não pode... não deve ser amiga dele...a culpa é dele de todos terem morrido!

— não ligo para o que você pensa! E a culpa de tudo isso é sua... Porque você sabia quem o Jack realmente era.. você queria tanto proteger sua vila, mas você foi a primeira a auxiliar na destruição..

Rachel abria sua boca para pronunciar algo, mas as palavras não saiam.

Me virei para Jack, e fui ate ele e o abracei.

— Desculpe Jack, por ter feito você lembrar de tudo isso! Nunca pensei que você teria passado por tudo isso! Eu sinto muito!

Jack nada falou apenas me abraçou devolta. Ouvido Rachel murmurar algumas coisa, que eu não conseguia entender. Ate que começou a gritar

— Não podem ser amigos... NÃO PODEM...Ele é um assassino.. assassino..... ASSASSINO... Rachel simplesmente do nada se quebrou como vidro não sobrando mais nada.

Ouvimos passos eram Erick e Derek

Os mesmos estavam sem folego, pareciam ter corrido muito para chegar lá.

— Vocês estão bem? Ouvimos gritos? Erick perguntou preocupado.

— Sim estamos! Jack respondeu.

— Por que sera que eu acho que perdemos alguma coisa!? Derek falou

No mesmo momento sentimos um ar frio bater, me aproximei mais de Jack. Olhei para cima e vi seiji com um sorriso.

— Oi gente! Perdi alguma coisa?

— não imagina seiji, você nunca perde nada! Derek disse com um tom de ironia

— Que bom! Olhem o que eu encontrei no topo da montanha. Ele tirou do bolso o pedaço de um cristal.

— você é demais seiji! Erick falou.

— Eu sei disso! Bom é melhor irmos crianças temos mais dois cristais para encontrar.

Subimos no grifo, e o mesmo levantou voo.

— Alias para onde nos vamos agora Seiji? Perguntei curiosa.

— bem de acordo com o grifo, iremos para Gillikins.

Partimos assim em direção do terceiro cristal


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "World Magic: Em Busca Do Cristal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.