Dont Cry escrita por Nico kaulitz


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70067/chapter/2

 

 

 

 

Se nós pudéssemos ver o amanhã
Quais seriam seus planos?
Ninguém pode viver na tristeza
Pergunte aos seus amigos
As vezes que você tomou um tranco
Eles estão de volta, reclamando
Eu era o único que lavava
O sangue de suas mãos

 

 

Os outros dias foram um inferno, repórteres me assediavam e me seguiam por todos os cantos querendo declarações. Saia o tempo todo reportagens sobre o fim da banda.

 

 

 

A BANDA MAIS PERIGOSA DO MUNDO CHEGA AO FIM COM A MORTE DE TRÊS INTEGRANTES. FÃS AO REDOR DO MUNDO LAMENTAM A PERDA.

 

 

 

Me afastei de todos os conhecidos até de minha família. Eu precisava de um tempo sozinha.E assim me mudei para uma casa no campo em Lafayette , la as pessoas não conseguiriam me encontrar.

 

 

 

Mas antes de tudo compareci ao velório e la estavam milhares de pessoas.Os fãs eram mantidos do outro lado do muro pela polícia, enquanto os familiares participavam da cerimônia.

 

 

Todos a quem ele amava estavam la : Beta,Amy, Vanessa, Fernando , Izzy, Duff , Bach e as pessoas da produção. Também estavam sendo enterrados naquele dia Saul e Steven que estavam junto com ele.

 

 

Eles também eram meus amigos mas não consegui se aproximar de suas esposas.A dor era muito grande.Iria sentir falta das criancices de Steven e das piadas de Saul.

 

 

Izzy e Michael me prestaram bastante apoio.

 

-Qualquer coisa que você precisar e só ligar pra gente, Disse Michael.

 

Com os olhos vermelhos, pois ele era muito sensível, mas do qualquer um que conhecesse. Izzy me abraçou forte e ficou ali um minuto comigo.

 

-Você não quer vir comigo? Perguntei, pois sabia que ele adorava aquela

casa.

 

 

Costumávamos convidá-lo quando íamos passar uma temporada em Lafayette

 

 

-Ainda não. Disse ele me dando um abraço e saindo logo em seguida .

 

 

Eu sei que as coisas que você queria
Não são as que você tem
Com todas as pessoas falando
Isso está te levando a loucura
Se eu estivesse esperando por você
Como você se sentiria?
Sabendo que seu amor está decidido
E que todo amor, é real

 

 

E aqui estou eu olhando pela janela enquanto a chuva corre. Um ano já se passou e a dor não diminuiu .Não mais senti sua presença depois daquele dia.

 

 

 

Estou totalmente isolada aqui e me mantenho presa as lembranças, fico abraçada com as suas roupas .

 

 

 

Até que ouço um carro se aproximando. Corro para janela e vejo Izzy ali parado.Ele esta totalmente mudado.Não tem mais aquele ar de menino que tinha antes, está mais maduro agora com dreads no cabelo. Ele me lança um sorriso eu não consigo resistir e começo a sorrir , fazia tempo que não conseguia mas sorrir, mas ele me trazia uma sensação de paz tão grande que eu não conseguia deixar de me sentir bem com a sua presença;

 

 

 

Não pense que eu via com outros olhos , eu sempre o vi como um irmão, quer dizer eu via todos eles como meus meninos :Duff, era meigo, Steven era engraçado, Slash era um cara super zen e tranqüilo e Izzy era muito fofo comigo ele estava em todas as horas quando eu discutia com Axl , era ele que me consolava.

 

 

 

Bom vamos dizer que eu fui escolher dos meus meninos o mais temperamental de todos, o mais sensível , mas também o mais apaixonado de todos.

 

 

 

Nossa relação era intensa de mais.Mas o que eu podia fazer se  eu o amava de mais assim como ele a mim.Eu não suportava outras mulheres próximas dele e ele sempre ria do meu ciúme.Mas ele também gostava disso, no fundo no fundo.

 

 

Desci o lance de escadas e sai correndo porta a fora e  pulei nos braços dele.Era como antes, pelo menos isso não havia mudado.

 

-Baby boom , disse dando beijo em seu rosto.Era assim que o chamava antigamente no colégio .Ele odiava essa apelido mas pelo menos por hoje ele não me censurou.

 

-Como você esta? Ele me perguntou olhando nos meus olhos , como se pudesse ler minha alma.

 

-Eu vou levando como posso. Disse dando um meio sorriso.

-E você?

-Também.

-Você veio a passeio ou veio para ficar?

-Vim te fazer  companhia.

-Aposto que tem o dedo da minha mãe nisso.

 

-Não senhora, você sabe como eu gosto de você e sabe que esse reclusão em que  vive não esta te fazendo bem  .

 

 

-Ah, Izzy se e pra me censurar era melhor não ter vindo.Disse me zangando.

 

Até parece que Izzy sabia que eu estava tentando fazer uma besteira, mas não havia tido coragem para chegar ao fim, acho que se ele não tivesse chegado naquele dia eu já não estaria aqui. A algumas noites atrás eu havia ingerido muitos remédios a fim de ter uma overdose, mas acabei vomitando tudo, também tentei cortar os pulsos, mas so fiz cortes superficiais. Se eu acreditasse em Deus teria presumido que Izzy seria meu anjo da guarda, mas como não acreditava, achava que  era coincidência .

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Cry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.