Dont Cry escrita por Nico kaulitz


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70067/chapter/1

 

 

Perdida em meio a lamentações e tristezas. Procurando um rumo em meio a almas perdidas. Sentindo que nada mais vale à pena. Não tendo mais perspectivas quando a nada.Era assim que eu me sentia enquanto eu via a chuva correr pela minha janela.As gotas escorriam por ela e deixavam um rastro.Enquanto minhas lágrimas corriam pelo meu rosto e eram amparadas pelo chão.

 

 

Um vazio existencial me angustiava desde de que ele havia ido.

 

Oh, baby eu te amo tanto. Dizia-me  na última tarde que nos vimos.

 

 

-Eu também. Disse enlaçando meus braços em sua cintura e selando um beijo .

 

Se soubesse que era a última vez que iria vê-lo teria dito que eu o amava mais que tudo .Teria o impedido de sair naquela maldita tarde de novembro.

 

 Foi a última vez que o vi , no outro dia fui acordada pelo telefone que insistia em tocar repetidas vezes e assim me fez sair da cama com um péssimo humor.Ainda me lembro desse telefonema com nitidez ate hoje.

 

 

-Alô? Disse mal humorada.

 

-Filha, você esta com a TV ligada? Perguntou minha mãe com a voz chorosa.

 

 

-Não, porque? Estava ficando apreensiva.

 

 

-Ligue nos noticiários. Fiz o que havia me mandado e coloquei nos noticiários.A toda hora passava imagens de um avião destruído e em chamas em meio a Manhattan.

 

 

E depois de minutos tudo começou a se encaixar na minha cabeça;Era o avião dele que estava destruído ali em chamas.Nao agüentei o impacto e desmaiei .

 

 

So acordei no outro dia em um ambiente não familiar.Mas pelas luzes e pessoas vestidas de branco podia apostar que era um hospital.Com certeza minha pressão deveria ter caído e minha mãe super preocupada deve ter me trazido para ca.

 

 

Mas ao retornar a consciência a dor me atingiu como punhal no coração.A realidade de saber que não teria mais a possibilidade de vê-lo, de tocar no seu cabelo e de fazê-lo sorrir todas as manhãs fez lagrimas teimosas caírem.

 

 

Fazendo uma enfermeira que estava próxima vir verificar se alguma coisa estava errada.

 

-Está tudo bem querida ? Perguntou docilmente, Fiz um sinal que sim com a cabeça.Mas na verdade não estava nada bem.Nunca mais seria. No meu quarto não havia TV com certeza indicação de mamãe. Mas a enfermeira havia esquecido o jornal que estava lendo na cadeira próxima a minha cama.

 

 

A primeira manchete era em letras grandes e garrafais.

 

 

O LÍDER DA BANDA NORTE AMERICANA GUNS N ROSES, AXL ROSE FOI UMA DOS QUE ESTAVAM NO BOING 727 QUE CAIU EM NEW YORK.TODOS OS OCUPANTES MORRERAM.

 

 

Queria voltar para inconsciência que estava antes pois, so assim não pensaria e não sofreria.Só iria dormir e não pensar mais em nada.Estava cansada fisicamente e psicologicamente.Fechei os olhos e tentei voltar aquele estado, mas algo me impediu .

 

 

Senti um perfume conhecido , abri os olhos e procurei alguém pelo quarto branco e frio .Mas não havia ninguém.Mas ainda continuava a sentir a presença de alguém próximo a mim e aquele perfume eu conhecia de algum lugar.

 

 

Foi então que um jarro com rosas vermelhas que estava em uma mesinha do centro se espatifou no chão.As rosas ali e o perfume deram um click na minha cabeça;

 

 

Ele estava ali, não tive medo eu estava mais emocionada em saber que realmente ele estava ali.Não podia ser minha imaginação , já que eu nunca teria essa criatividade.Comecei a chorar e senti um vento forte balançar as cortinas do quarto.

 

 

Logo depois disso me lembrei da promessa a muito tempo feita.

 

 

Flash back

 

 

Estávamos em uma tarde sentados no sofá com ele apoiando sua cabeça nas minhas pernas.Quando começamos a falar sobre todo tipo de coisa e Axl sempre foi muito crente na reencarnação.Ele sempre dizia que a morte não e o fim e somente uma passagem.Eu particularmente não acreditava muito nisso mas para não chateá-lo eu não discutia isso.

 

 

Até que ele me fez uma promessa. Pegou  minha mão e olhou nos meus olhos.

 

 

-Sei que você não e crente nesse tipo de coisa. Mas se um dia acontecer qualquer coisa comigo.Eu virei te consolar, eu voltarei para te proteger minha doce criança.

Jamais te abandonarei. Disse por fim beijando minha mão.

 

 

 

 

-Não fale esse tipo de coisa. Nada vai acontecer com você. E se acontecer eu prefiro ir junto a ficar aqui. Disse o beijando seguidas vezes.

 

 

-Não temas, sempre estarei aqui.Disse ele me abraçando com força. O vento cessou e perfume já não mais sentia. Então adormeci, mas tranqüila e com um sorriso no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso está parecendo o Ghost, rs agora que eu notei.
Essa para ser a capa, mas não deu para colocar por causa do tamanho.
Era pra ser uma one, mas como escrevo muito acabou virando uma mini -fic de três ou quatro capítulos.

Aqui a capa original.

http://img697.imageshack.us/img697/6590/colagemdopicnikq.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Cry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.