Dont Cry escrita por Nico kaulitz


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Leia o capítulo escutando essa música ,qualquer uma das versões dela.Deixei o aúdio dela sendo executada nesse último show na Argentina.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70067/chapter/3

 

 

O tempo foi passando e Izzy  e eu ficávamos cada vez mais amigos. Sentávamos na varanda e nos lembrávamos de Axl com saudade , lembrávamos de episódios engraçados,daquele dia que ele cismou de andar com uma tanga e correr pelo quarteirão .

 

 

Nossos vizinhos já achavam que ele era doido, aquilo so fez aumentar a certeza deles.Isso para não contar os episódios que ele ficava brincando com as várias vozes dele.

 

 

Até que em determinado momento Izzy pegou meu pulso e viu as marcas.

 

 

-Não acredito que tenha tentado fazer isso.

 

-Sim, eu tentei várias vezes.

 

 

-Não acredito nisso. Como você é egoísta, não pensou em nos e em como iríamos sofrer se algo te acontecesse.

 

 

Ele tinha razão e eu comecei a chorar.

 

 

-Não chore essa noite, disse ele me abraçando e parecendo arrependido;

 

 

-Sei que está sendo difícil para você também.

 

 

-Afinal, foram três irmãos que se foram.

 

 

-Não vamos, mas falar nisso, pelo menos essa noite.

 

 

Izzy pegou seu inseparável violão e começou a cantarolar algumas músicas e depois o som dos três acordes principais de Dont cry.Eu considerava aquela música como minha, mesmo que não fosse pois, era dedicada a uma antiga namorada deles dois .

 

 

 

Comecei a cantar baixinho uma parte que ele sempre cantava para mim.

 

 

Give me whisper And give me a sing

 

 

 

Izzy sorriu para mim e eu senti a presença dele ali.O perfume de novo invadiu o espaço.

 

 

-Ele está aqui.Disse para Izzy.

 

 

-Eu sei.Ele fala comigo as vezes , por meio de sonhos. Fiquei em silêncio , tentando absorver aquilo tudo.Quer dizer que realmente ele não tinha nos abandonado e ele cumpriu a promessa.

 

 

 

-Ele sempre me fala para cuidar de você.Disse ele envergonhado.Não disse isso para ninguém porque não iam acreditar mesmo.Iam pensar que estou louco, mas eu sei que aquela conversa foi real.

 

 

Apertei sua mão..

 

 

-Eu sei, isso parece loucura. O vento cessou e Izzy ainda continuava apertando minha mão. E me olhando fixamente .Eu entendi que todo esse tempo Izzy não me via so como uma simples amiga.

 

 

 

Acho que não tinha sido mas claro antes, em respeito ao amigo.Mas agora as coisas ficaram bem claras pra mim. Eu puxei minha mão das sua.

 

 

-Izzy, desculpe não da.

 

-Tudo bem. Disse ele triste, vou pegar minhas coisas e ir embora.

 

-NÃO, disse rápido, você não pode me deixar aqui sozinha, eu sei que farei alguma coisa de novo.

 

 

-Não ,você não ira fazer nada disso. Por amor a sua família  e seus amigos.E eu não posso ficar aqui, iria ficar um clima estranho entre a gente.Prefiro ir embora.

 

 

 

-Por favor baby.Fiz aquele olhar em que Axl nunca me negava nada e com Izzy com certeza não seria diferente.

 

 

-Me diga o que ele diz pra você nos seus sonhos? Disse me sentando perto dele e colocando sua cabeça no meu colo como se fosse um garotinho que precisasse ser amparado.

 

 

 

-Ele sempre me mostra você, dizendo que não devo deixá-la só , que devo estar sempre presente.Fala que todos nos um dia vamos nos reencontrar e manda cuidar do Michael ,que eu não deixe voltar a bebida de novo.E que eu não perca a minha sanidade.Disse me lançando um sorriso triste.

 

Eu pensei que poderia viver no seu mundo Enquanto os anos se passavam Com todas as vozes Que eu ouvi Algo morreu E quando você precisar de alguém Meu coração não vai te negar Muitos parecem tão solitários Com ninguém para quem chorar, baby

 

 

Izzy continuou comigo por mais algumas semanas. E já estava de partida, porque ele realmente queria recomeçar a vida dele.Eu estava de novo de volta à depressão. E com ele indo embora tudo piorou. Eu sabia que estava sendo egoísta, mas não conseguia o deixar ir embora e seguir em frente.

 

 

-Vai ficar tudo bem com você? Perguntou enquanto colocava suas malas no carro.

 

 

-Não. Disse já chorando.

 

 

-Você pelo menos devia tentar .Disse ele tristemente.

 

 

E meu deu um abraço. Eu não queria que ele fosse por isso fiz a única coisa que o faria ficar. Eu o beijei e entrelacei minhas pernas enquanto ele me apoiava no capo do seu carro e retribuía com, mas intensidade do que eu esperava.

 

 

 

Enquanto eu puxava seu cabelo ele tentava puxar a alça do meu vestido. Vendo suas intenções eu  o peguei pela mão e o levei para dentro de casa.

 

 

E o joguei no sofá e fiquei por cima.

 

 

-Promete que não vai me deixar?

 

 

-Se você quiser daqui pra frente, eu não te deixo nunca mais.

 

 

-Era isso que eu queria ouvir. Disse beijando seu pescoço e dando leves mordidas no seu lábio.

 

 

-Não esta fazendo isso, porque se sente obrigada, não e ?

 

 

-Não, disse falando a verdade. Talvez não tivesse percebido, mas acabei me apaixonando por ele de uma forma diferente. Não era a mesma coisa que sentia pelo Axl ,mas de uma forma ou outra eu estava amando novamente.

 

 

E isso me fez sorrir por perceber que uma parte de mim ainda estava viva. Eu sofria por ele ainda e sempre iria sofrer, mas eu sabia que se ele estivesse aqui ele não me queria ver acabar com a minha vida e definhando aos poucos.

 

 

 

E Izzy era a minha salvação e era a partir dele que eu teria oportunidade de melhorar.E acho que foi ele que deu uma ajudinha em tudo isso.

 

 

-Eu te amo.Disse ele tomando o controle e puxando meu vestido . Eu me desfiz de sua blusa e peguei o cobertor do sofá e coloquei sobre nos .

 

 

 

Passamos aquela tarde juntos e muitas outras.Decidimos voltar para Los Angeles recomeçar uma vida juntos.Vendemos aquela casa pois ,ela nos trazia muitas lembranças.

 

 

Apesar das críticas que recebemos de muitos conhecidos por estarmos juntos, nos casamos e recebemos o apoio de Duff. Nosso primeiro filho recebeu o nome de Alex e o segundo William. Nunca me esqueci de Axl , mas Izzy também havia conquistado meu coração e eu o amava tanto. Os anos se passaram e nossa união continuava forte.E foi assim ate o fim dos dias.

 

 

E não chore esta noite Não chore esta noite Não chore esta noite Há um paraíso acima de você E não chore, Nunca mais chore

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://www.youtube.com/watch?v=WanjJNh1b_M

Explicações:
Axl aparece em forma de Espírito como forma de ajuda-la a sair da depressão.Ele veio cumprir a promessa dele, de estar junto mesmo não fisicamente.De nunca abandona-la. Eu interpreto a música assim.

Izzy e forma que ele encontra de ajuda-la, alem de ajuda-lo pois ele também encontra a salvação nela.

O final e aberto,podem ou não ter ficado casados ate a suas mortes, mas o fato e que continuaram ligado um a outro ate o fim.

O final seria diferente.Na verdade eu iria mata-la, mas achei que iria ficar mórbido de mais.Ja chega de tanta morte.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Cry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.