Anjo escrita por Gabriel


Capítulo 2
Sangue do mesmo sangue


Notas iniciais do capítulo

Favoritem e deixem seu comentário!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700656/chapter/2

1

Alguns dias depois...

O tão esperado momento havia chegado. Dia esperado pelos seus fãs, dia esperado por Zaíra. Mídia internacional estava em frente à igreja, preparando-se para a chegada da noiva. Convidados da mais alta classe social iam chegando a todo instante. Em sua suíte, na presença de sua mãe, encantada com a beleza da filha, Zaíra olhava-se no espelho. Estava ansiosa. Acreditava que Benedito era seu verdadeiro amor, e nada mais importava, a não ser que ambos estivessem juntos, para sempre. Seguiram então, rumo ao local do casamento. A mãe, ao perceber o nervosismo da filha, segurou sua mão. Chegou à esquina da igreja, precaução para que os fotógrafos não a atacassem com flashes e mais flashes. Angelina, cunhada de Zaíra, discreta, foi ao local onde a limusine estava estacionada. Entrou no veiculo, rapidamente, sem ser notada.
— Então Angel, já posso entrar? – Perguntou, entusiasmada.
— O seu noivo ainda não chegou. Estou preocupada. A igreja está lotada, praticamente todos vieram, e já há um burburinho sobre o fato.
Zaíra, amedrontada, virou-se para a mãe:
— Mãe, a senhora acha que ele não virá? 
— Calma filha... Ele virá sim. 
A senhora Antunes voltou-se para a janela, uma vez que não queria ver a filha decepcionar-se. Praticamente não sabiam nada sobre Benedito, a não ser que ele era um empresário bilionário. Permaneceram ali, a espera que ele chegasse e celas se o matrimônio. Dentro da igreja, Jadi, muito bem vestida, anotava em um bloco de anotações o que atiçava não só a curiosidade de todos, como a dela: O atraso. Afinal, onde estaria o noivo?

2

Em um hotel, na Zona Oeste da cidade, Benedito sentia a doce contração muscular que exercia dentro de Genevieve, uma rapariga francesa, cuja vida não lhe fora generosa. Após a morte de seu marido, não tinha outro meio de sobreviver que não fosse a prostituição. Nem se quer havia estudado. Agora, tinha a oportunidade de ouro de sair daquela vida miserável na qual vivia. As amantes de Benedito, aquelas que conheciam sua fama, ele era uma mina de diamantes. Um portal, para a vida de luxo e conforto. Ele, ainda sobre o relaxamento do orgasmo, olhou para o relógio, pendurado na parede. Seus olhos saltaram para fora. Estava completamente atrasado para o seu casamento. Levantou-se e começou a vestir-se.
— Ah, já vai? – Genevieve, manhosa, encaixou as pernas abertas nas costas de Benedito, nua.
— Largue-me! – Empurrou-a ficando de pé, irritado. – Estou atrasado, completamente atrasado. – Disse, abotoando a camisa.
— Antes que você vá embora, tenho algo muito importante para te dizer.
— Não tem nada mais importante neste momento que o meu casamento. – Vestiu o paletó, enquanto ia à direção da porta.
— Eu estou grávida! – A moça não hesitou nas palavras, sendo taxativa.
Benedito parou, entre a porta e saída. Ainda de costas, deu um leve sorriso.
— Grávida? – Virou para ela, arqueando a sobrancelha, braços cruzados.
— Sim! – Genevieve aproximou-se de Benedito sorridente, tentando sensibilizá-lo. – Eu já andava indisposta, com náuseas. Achava que era uma virose, entretanto... Quando fui ao médico, descobri... Estou à espera de um filho teu.
— Eu já esperava por isso. – Benedito segurou suas mãos, acariciando-as. 
Genevieve virou-se de costas para ele, com o intuito de excitá-lo novamente. Ele percorreu o corpo da jovem com as mãos, apertando levemente seus seios. Parou em seu pescoço, onde ficou massageando-o, enquanto que ela mexia as nádegas em seu membro. Foi rápido. Em um único gesto, Benedito quebrou-lhe o pescoço. Foi até o carro e pegou um galão de gasolina. Espalhou o liquido inflamável sobre todo o quarto do hotel. Acendeu um fósforo e atirou-o no chão. O fogo, tão ligeiro quanto Benedito fugindo, se espalhou. Voltou para a garagem, onde sem ser percebido, entrou na mala de um carro, cujo dono, estava prestes a sair. Alguns minutos após perceber que o carro estava parado, saiu, deixando a peruca e as lentes que usava como disfarce, no lugar. Uma hora de atraso. Ele então chegou à igreja.

3

Os olhos de Zaíra encheram de lágrimas. Foi tomada por uma mistura de ódio, tristeza e desilusão.
— Angel. – Falou. – Vá até a igreja, avise a todos que não haverá mais casamento. 
— Haverá sim, minha filha! Seu noivo acabou de chegar. – Avisou a mãe, que começara a chorar de felicidade.
— Ele veio a pé! – Angelina falou sempre observadora, com repúdio.
— Não importa, o importante é ele ter vindo! – Zaíra festejou.
Festejou e muito. Estava apaixonada por Benedito tão cegamente, que nem se quer quis saber o porquê de seu atraso. Casaram-se sobre a benção do padre, e em seguida, em cartório. O casamento foi tão belo e emocionante, que o falatório sobre o atraso do noivo fora quase que totalmente esquecida pelos convidados. Logo após assinarem os papéis, convidados foram levados para a grande e luxuosa festa, com direito a orquestra grega. Enquanto era cumprimentada pela família e pelos amigos, Zaíra ficou em choque ao ouvir a voz de Jadi, que pusera a mão em seu ombro. Virou imediatamente e foi abraçada pela jornalista. 
— Foi uma excelente cerimônia. Exceto pelo fato do noivo ter demorado tanto a chegar. O que será que aconteceu? – Ela dizia, tentando plantar a semente da discórdia na cabeça de Zaíra.
— O que faz aqui, você não foi convidada! – Sussurrou, para não chamar a atenção das pessoas.
— Calma querida, a imprensa já vai detonar seu casamento pela demora do noivo. Não queira que divulguemos sua grosseria com uma convidada de sua própria família. – Revelou com ironia.
— Você não é da minha família! – Zaíra respondeu irritada. 
— Você sabe muito bem que eu sou. Sou sua irmã, e você, só vive essa vida de princesa graças a mim... Maninha!

O mistério é um fantasma que paira sobre todos nós. Ninguém é cem por cento transparente. Por trás daquela distante relação entre Jadi e Zaíra, porém, a senha para a transparência, para ultrapassar aquela teia de segredos era sangue. Sangue do mesmo sangue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Repetindo, se gostou, favoritem e deixem comentários. Será muito importante. Obrigado.