Fifteen Days - Leonetta escrita por Dreamer


Capítulo 2
One


Notas iniciais do capítulo

Já disse que amo vocês? Porque eu amo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700461/chapter/2

—Como assim babe? – perguntou Leon.

—Você sabe! Aquela foto, aquela garota...— falou Violetta entre dentes.

—Que foto Vilu?

—Ah, pelo amor de Deus! – a morena praticamente gritou pegando seu celular de cima da cômoda, abrindo seu Instagram e jogando o aparelho na cara de Leon logo em seguida.

Uma foto dele e de Lara. Abraçados.                                      

“Love is in the air” era a legenda.

—Quem postou essa coisa? – pediu o de olhos verdes, vendo Violetta  andar de lá para cá no quarto. – Foi Ludmi, não foi?

—E isso importa? – Violetta falou bagunçando o cabelo. – Não é a primeira vez que você sai com essa garota Leon!

—Lara é a melhor amiga de Ludmi, Vilu!

—O que não necessariamente explica essa intimidade toda de vocês! – Leon percebeu a voz de Violetta começar a tremer. – Eu... Você sabe como eu me sinto quando vejo isso!

Ela desabou na cama, deixando as lágrimas escorrerem livremente por seu rosto. O de olhos verdes nada demorou em abraçar a menina, vendo seu coração doer cada vez mais ao ouvir os soluços da morena.

—Violetta? Vilu? Amor? – Leon abraçou a menina tentando chamar sua atenção. – Ludmi não sabe o que faz, babe. Ela nunca aceitou o fato de eu estar te namorando.

—Mas precisava abraçar Lara? – Violetta pediu chorosa.

—Não amor, eu nunca abracei ela. Eu estava tentando passar para o lado de Maxi, juro. – ele falou limpando as lágrimas que insistiam em escapar dos olhos castanhos que tanto amava.

—Não é a primeira vez que isso acontece Lê... Onde quer que você esteja ela está junto! Isso... Isso me preocupa... Em algum momento você pode se cansar de mim e ela vai estar logo ali. – confessou a morena.

—Vilu, não! Eu nunca, em um milhão de anos, me cansaria de você. Eu te amo desde que eu tinha 18 anos. – Leon falou acariciando o cabelo de Violetta.

—Tem certeza?

—Tanta certeza quanto tenho que esse anel significa que vamos nos casar e esse será o melhor dia da minha vida.

Ela sorriu. O celular de Violetta apitou entre os dois, fazendo a atenção da mulher se voltar ao aparelho, logo soltando uma gargalhada alta.

—O que foi? – pediu o de olhos verdes, olhando para a tela do celular.

*Whatsapp on*

Camz para Bad Bitches:

QUEM É A LUDMILA NA FILA DO PÃO PRA FAZER ISSO COM MEU OTP?

Italianinha :3 para Bad Bitches:

LEON DESCULPA MAS EU VOU MATAR SUA IRMÃ.

Nati para Bad Bitches:

OQQ TÁ ACONTECENDO?

Camz para Bad Bitches:

QUEM MANDOU FICAR DE MIMIMI.

Italianinha :3 para Bad Bitches:

TA POR FOR A DAS FOFOCAS MIGS.

Nati para Bad Bitches:

Ninguém me ama L

Pontess  para Bad Bitches:

Eu te amo babe ;)

Camz para Bad Bitches:

AI MEU OUTRO OTP ♥ ♥

Italianinha para Bad Bitches:

Alguém me diz que Leonetta tá bem pfv nunca te pedi nada.

Você: Leonetta está bem, mais apaixonado do que nunca, com amor Lê.

Camz para Bad Bitches:

ELES SÃO TÃO LINDOS ♥ ♥

*Whatsapp off*

—Amor, me dê teu celular – pediu Violetta estendendo a mão. Leon, mesmo sem entender, entregou o aparelho para a morena.

—O que você vai fazer? – perguntou curioso.

—Espero que você não se importe... – respondeu a de olhos castanhos.

A primeira foto do feed de seu Instagram era deles dois. Do dia em que Leon pediu Violetta em casamento. A felicidade dos dois era tão grande que poderia ser sentida por qualquer um que olhasse a foto.

A legenda da foto era uma frase de sua música. A música que Leon cantou para ela.

“Hey baby, I think I wanna marry you*”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Hey, querido, eu acho que quero casar com você
Camz: Camila
Italianinha :3: Francesca
Pontess: Maxi
Só pra caso de alguém não entender.
De novo, desculpem se eu deixei passar alguma coisa, ok? Revisão NÃO é meu forte :p
Los amo,
Kiss, D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fifteen Days - Leonetta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.