Fifteen Days - Leonetta escrita por Dreamer


Capítulo 1
Prologue


Notas iniciais do capítulo

Eu to mto nervosa, cês não tem noção
OI, TD BEM?
Gente, essa é a minha primeiríssima adaptação. De uma fanfic Larry (OTP) pra Leonetta (o primeiro shipp a gente nunca esquece). Se eu deixar passar alguma coisa, finjam que Justin Bieber invadiu seu quarto cantando SORRY que é mais ou menos isso que eu vou fazer ok?
Não sei quando os capítulos saem, tudo depende da imaginação... e de quantas vezes a minha miga vem aqui em casa :p
Anyways, vamos começar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700461/chapter/1

—Amor cheguei. - Leon disse entrando no apartamento que dividia que dividia com Violetta, encontrando a morena no sofá, devorando um pote de sorvete. Violetta lançou um olhar seco, logo voltando à atenção para a TV.

—Teu jantar está no micro-ondas,  é só esquentar.  - falou sem encara-lo. 

Leon estranhou o comportamento de seu namorado, mas ignorou. Já havia alguns dias que Violetta acordava enjoada e totalmente bipolar. Talvez fosse apenas um daqueles dias. Esquentou o jantar e sentou se ao lado de Violetta, que levantou se é andou até o quarto. 

—Vilu, tá tudo bem? - perguntou Leon.                           

—Estou apenas enjoada. - Violetta respondeu sem olhar para o de verdes. Leon ficou mais um tempo na sala, pensando no que poderia ter causado o comportamento estranho de Violetta. Quando entrou no quarto, deparou-se com a cena mais fofa do universo: Violetta abraçado ao travesseiro de Leon, com os cachos espalhados sobre a fronha. Leon riu e aninhou-se a Violetta, mas a morena se afastou e ficou de costas para Leon.

—Babe o que aconteceu? Você está me deixando preocupado.  - o de olhos verdes tentou abraçar a namorada, sendo mais uma vez repelido por Violetta.

—Leon, eu não estou com cabeça para conversar hoje, só quero dormir.  Por favor.  - Violetta disse com uma voz manhosa.

—Ok... - falou Leon abraçando a de olhos castanhos mais uma vez. Violetta suspirou.

—Lê, por quê?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, é isso aí. Até!
Kiss, D.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fifteen Days - Leonetta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.