Maldito seja o amor escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 6
Claire Novak.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700447/chapter/6

P.O.V. Claire.

Eu odeio esses anjos idiotas. Eles se dizem seres servos de Deus, mas um Deus benevolente não iria querer isso dos homens.

Ele iria querer que fossemos felizes na maior parte do tempo. Mas, pra mim o desgraçado só mandou desgraça. Por causa de um dos seus servos o meu pai explodiu e morreu.

Minha mãe está num sanatório e eu to sozinha. 

Minhas amigas e eu estamos fazendo compras e o anjo está com ela. Miguel um que não é só um anjo é um arcanjo.

Esse deve ter mais mimimi do que o Castiel.

Eu odeio isso. Odeio todos eles, malditos anjos cheios de frufru e regras de conduta. 

P.O.V. Miguel.

Toda vez que eu estava na presença dela ela deixava muito claro que não gostava de mim.

—Porque esse desprezo?

—Porque você é igual a ele. Você mata em nome de Deus e se acha demais por causa disso.

Elas experimentaram um monte de roupas. E compraram quase metade da loja.

—Ei, olha só que colar lindo Claire.

—Mas, você esqueceu de um detalhe importante.

—Que seria?

—Eu não tenho grana pra pagar por isso.

—Sabe, a minha tia Rose sempre quis ter uma filha.

—Mas, ela vai querer um bebê e não uma garota quebrada e problemática como eu.

—Ela quer você. Eu sei.

—Como?

—Eu tenho poderes mágicos.

—Sério?

—Super. Leio as mentes dos outros e faço magia.

—Tipo bruxa?

—Sou uma bruxa. Meio bruxa, meio vampira.

—Sério?

—Eu sou igual a minha mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maldito seja o amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.