Maldito seja o amor escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 5
Caso perdido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700447/chapter/5

P.O.V. Isaiah.

Esses malditos bruxos. São como uma praga.

Os Winchester estão na cidade também e resolvemos fazer uma parceria para pegar os bruxos de Nova Orleans.

Um dedurou os outros, com um pouco de persuasão. E logo chegamos á uma bruxa chamada Cassie Cullen.

Era uma adolescente, tinha a idade do meu filho. Nós a prendemos, a madeira de freixo vai contê-la.

—Quem são vocês? O que querem de mim?

—Acabar com essa sua existência profana.

—O que? Você é louco?

—Eu sou um servo de Deus!

Um homem apareceu na sala.

—Soltem a menina. E você senhor Isaiah não é um servo de Deus, nunca foi.

—Castiel.

—Quem?

—Ele é um anjo. Um anjo de verdade.

—Ela é uma bruxa!

—As bruxas, as naturais como ela são servas da luz. Elas são responsáveis por manter o equilíbrio. Deixa ela ir.

—Você não pode ser um anjo.

—Ele é um anjo Isaiah. Se ele manda a gente soltar a garota a gente solta.

—Me deixem sair. Eu quero ir pra casa.

O Sam não estava estava fazendo pesquisa sobre essa bruxa. De repente ele chega.

—Isaiah temos que conversar. Agora.

O meu filho estava lá dentro.

—O que foi?

—Você tem que parar com isso.

—É só mais uma bruxa pra matar.

Eu estava entrando, mas ele segurou meu braço.

—Cassie tem magia negra.

—Toda magia é negra.

—Essa é pior. A magia negra dela vem de Balcoin.

—Essa linhagem foi exterminada.

—Exterminada não. Escondida. Era para a linhagem ter acabado no avô dela Edward Anthony Masen Cullen. Mas, ele casou e teve uma filha e essa filha teve a Cassie.

P.O.V. Cassie.

Eu vi as galhetas de bruxos.

—Porque um caçador teria galhetas de  bruxos?

—Para matar bruxos.  Quando eu colocar fogo nisso aqui você morre.

—O que?

—Estou te libertando de uma existência profana.

—Não é verdade! Deus criou todas as coisas! Mas, os mortais decidiram o que era errado!

—Hoje você vai pro inferno bruxa.

Eu senti ela me dominar. Fiz algo que o fez sentir dor.

—Por favor, para. Eu vou servir você.

—Você não vai servir. Você vai morrer.

Ele riscou o fósforo e eu fiz o desgraçado pegar fogo.

—Meu filho!

—Gostou caçador? Assista enquanto a sua linhagem morre e a minha sobrevive. Abra cadeado. 

Eles olharam pra mim incrédulos.

—Quantos anos você tem?

—Seis.

—Seis?

—Sou metade vampira. A minha mãe disse que eu não devo usar a magia negra.

—Mas, você usa mesmo assim.

—Não. Ele tava tentando me matar! E quando eu fico com medo, com raiva ou assustada ela sai. E minha mãe diz que é pra deixar sair nessas situações, me ordenou que eu usasse em caso de vida ou morte.

—Gostaria de conhecer a sua mãe.

—Porque? Pra machucar ela também? Ela também tem magia negra.

—Você não é nova demais pra ter vendido a alma?

—É o que? Quem é esse sem noção?

—Ela não vendeu a alma Dean.

—Então como conseguiu a magia?

—Tem certeza que você é o Dean Winchester dos contos de terror da minha mãe? O impiedoso caçador que mata tudo no caminho como uma fera irracional e furiosa. Tipo um Grimm.

—Um Grimm? O que é um Grimm?

—Os caçadores mais habilidosos que o mundo já viu. Eles tem o dom de ver as criaturas debaixo das cascas, eles tem um terceiro tipo de cristais nos olhos que os faz ver anjos, demônios, vampiros e bruxas nós querendo ou não.

—E onde arrumamos um Grimm?

Olhei para o caçador de cabelo comprido e eu vi o meu reflexo nos olhos dele.

—Vocês já tem um.

—Sammy?

—Eu achava que era coisa da minha cabeça.

—Tenho que ir pra casa antes que meus pais venham e matem vocês.

—Adeus.

—Você é um dos últimos Grimm? Disso eu não sabia.

—Que novidade. A garota fugiu.

—Se ela for como a mãe dela, devemos deixá-la viver. Renesmee Carlie Cullen pode ter se voltado para as trevas por um tempo, mas ela o fez em nome do amor. Ela é uma das melhores pessoas que o Pai colocou no mundo e se ela educa a menina como foi educada, vai ficar tudo bem.

—E o pai? 

—O pai dela é outra história. A avó paterna de Cassie era Ester Mikaelson a bruxa que transformou os filhos em vampiros porque não suportava a ideia de perdê-los.

—Espera, uma bruxa criou os primeiros vampiros?

—Sim. E uma bruxa criou os primeiros imortais. Essa garota Cassie, ela é a escolhida. Nas veias dela corre o sangue Balcoin, o sangue Petrova e o sangue Mikaelson.

—Espera, ela é vampira ou bruxa?

—As duas coisas Dean. A mãe dela é a primeira híbrida desse tipo desde Lilian Salvatore.

—E agora vieram duas seguidas?

—Exatamente. As outras raças estão evoluindo e a humanidade está ficando pra trás. 

—Isso é meio ruim.

—Não é. É uma forma de os obrigarem a fazer paz com eles. Estamos cansados de ver vocês não só se destruindo, mas destruindo o mundo.

—Como assim?

—A raça deles sobreviveria a um ataque nuclear e vocês seriam extintos. Eles sabem que seu poder é maior e que deixam vocês com medo. Aquela menina sabia que o freixo não seguraria sua magia. Sua mãe lhe ensinou tudo, assim como seu pai lhe ensinou tudo Dean. A única diferença é que aquelas duas movem cidades com a mente e você joga água benta na cara de demônios.

—Movem cidades com a mente?

—Elas tem inteligência superior e cuidam do equilíbrio da natureza. Estão conectadas com a mãe terra de uma forma que você nem imagina, se Deus deixou que essa menina sobrevivesse contra chances inimagináveis deve haver um propósito maior. Sempre nos falam de uma escolhida, uma pessoa com dons incríveis, nascida num dia de tormenta e que trará a paz entre as raças.

—Ela se encaixa na categoria.

—Primeiro pensamos que fosse a mãe dela. E se ela for mesmo a escolhida, o Pai vai mandar um anjo para protegê-la.

—Como o do Chuck?

—Exato. 

Um cara apareceu na sala.

—Miguel.

—Castiel. Eu vim avisar, a menina que vocês prenderam é minha protegida agora.

—Sob ordem de quem o mauricinho?!

—De Deus!

—Miguel é um dos poucos que tem contato direto com o Pai.

—Mandaram o Arcanjo Miguel, lendário guerreiro que derrotou Lúcifer para proteger uma garota de seis anos e aparência de 16?

—Sim.

—Meu velho, boa sorte. Vai precisar.

—Devo ir.

P.O.V. Cassie.

Eu estava dirigindo o meu lindo carro conversível rosa e cantando quando aparece um homem no banco do carona.

—Aaa!

Eu pisei no freio e o carro patinou até parar.

—Quem diabos é você? De onde veio?

—Sou o Arcanjo Miguel e vim do céu para proteger você.

—Sei. Obrigado. Mas, se me pregar outro susto assim enquanto eu dirijo te mato.

Ouvi alguém gritar:

—Sai do meio da rua mulher!

—Não tá vendo que eu to dando ré?! Imbecil!

—O que esse sinal significa?

—Não faz isso pra mim! É feio.

—Você está indo aonde?

—Vou encontrar com as minhas amigas no shopping e depois vamos ao Spa.

Eu estacionei e desci.

P.O.V. Miguel.

Eu nunca tinha visto nada como aquilo. Assim que elas se viram começaram a se abraçar, gritar e pular.

—Quem é o cara? Ele é seu namorado?

—Sou o Arcanjo Miguel. Tenho a missão de proteger a senhorita Mikaelson.

—Porra, mais um. É uma invasão.

—Você é louco moço. Se tentar alguma coisa contra nós, chamamos a polícia!

—Polícia? O que é Polícia?

—Se liga, o anjinho a polícia é responsável por prender criminosos, maníacos, perseguidores e coisas assim. Colocam eles em jaulas.

—Quem é você?

—Castiel possuiu o meu pai e ele morreu! Aquele anjo filho da puta destruiu a minha família e mandou minha mãe pro sanatório, ela ficou louca. Ele fez uma bagunça na minha cabeça e na cabeça dela, por causa dele eu me criei sozinha, tive que roubar e fui para um reformatório.

—Você é Claire Novack.

—Sou. 

—Filha de Jimmy Novack a casca de Castiel.

—É. Sou eu.

—Como você consegue ficar na presença dessa criatura?

—Claire! Apesar de tudo eles são anjos, e ofender anjos é tipo ofender Deus. 

—Eu tenho raiva deles. Porque eles são do mal!

—Trabalhamos para o Senhor.

—É. Que bom pra você. Eu preciso de café.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maldito seja o amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.