Girl Lips escrita por Temprence


Capítulo 8
Fun At the Mall




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70026/chapter/8

Capítulo 8 – Fun at the Mall

 

Olá! Sou eu de novo, Brandy Lee. Vocês sabem qual é o sonho de consumo de uma garota? Sapatos, roupas, maquiagem, tudo para ficar ainda mais maravilhosa. Então, eu vou contar sobre outro dia, quando nós fomos ao shopping.

 

Eu, Paige, Tawny, e Carolynn haviamos combinado de ir no shopping aproveitar a liquidação. Vocês sabem, garotas precisam de suprimentos, para suprir a sede por beleza, um luxo que nós temos.

 

E lá estavamos nós, vendo as roupas em liquidação, acessórios, e tudo mais.

 

Brandy: Essa blusinha é uma graça. Vocês acham que combina comigo?

Paige: Claro. Ela combina perfeitamente com você.

 

Eu estava encantada por uma blusa branca de manga comprida com brilhos prateados e alguns dizeres bem românticos, como “Kiss Me, I’m Yours”, (Beije-me, eu sou sua). Tipo assim, a blusinha era bem discreta e o decote em “V” aberto no peito era tipo assim, totalmente “On”.

 

Paige: Ei, olha essa saia jeans com umas rosas bordadas! Eu acho que combina com a sua blusinha, Brandy.

 

Brandy: Legal. Agora o que está faltando para completar o conjunto é uma sandália rasteirinha.

 

Tawny: Olha elas aqui. Oito dólares...

 

Eu e minhas amigas fomos até o provador e experimentamos todos os tipos de roupas e calçados, acessórios, etc. Então, fomos no caixa pagar as peças escolhidas e saimos da primeira loja. Nós tivemos uma surpresa ao sair da loja.

 

Jason: Ei, garotas! Como vão?

 

Brandy: Bem, obrigada. Ow, você está com a Raven!

 

Jason: É, nós estamos passeando pelo shopping. E...vocês compraram bastante coisas..

 

Brandy: É, nós estamos aproveitando a liquidação do shopping.

 

Jason: Eu estou vendo mesmo.

 

Brandy: Como você está, Raven?

 

Raven: Demais. Eu estou querendo comprar alguns livros do Edgar Allan Poe.

 

Jason: É, e eu quero comprar uns jogos de video games.

 

Brandy: Então, já que estamos todos aqui, porque não vamos fazer juntos as compras e tal?

Jason: Hmm...Boa idéia, Bran.

 

Brandy: Obrigada, Jason.

 

Raven: È, e depois podemos assistir “Entrevista com o vampiro” na minha casa.

 

Brandy:...

 

Vamos ser francos, eu gosto do Jason e...ele está muito bem com a Raven, mas...eu não quero ficar segurando vela. Algo me dizia que essa experiência seria algo entediante.

 

Brandy: Nós agradecemos o convite, mas...quem sabe outro dia.

 

Jason: Ei, está tudo bem. Eu ainda tenho que recompensar você Brandy, por tudo o que você fez, e...por ser uma amiga muito legal, sério.

 

Brandy: Não precisa!

 

Então, depois disso, nós fomos a uma casa de diversões eletrônicas, foi bem legal e...nós nos divertimos muito, especialmente o Jason.

 

Nós fomos a uma livraria do shopping, onde a Raven finalmente comprou os livros que queria, e...o Jason comprou alguns jogos de video games. E depois disso nós fomos para nossas casa.

 

E assim que nós chegamos em casa, nós ficamos nos falando pelo telefone.

 

Brandy: Hoje foi divertido no shopping.

 

Jason: É, eu me diverti muito, e quanto a vocês, garotas?

 

Tawny: Eu também. Ah, eu me sinto tão glamurosa indo ao shopping.

 

Carolynn: É, eu gosto de ir de vez enquando no shopping.

 

Brandy: Então, eu estava pensando, o que vocês acham de irmos na sorveteria na próxima semana?

 

Paige: Tá falando sério?

 

Brandy: Sim. Porque não?

 

Jason: Uou! Isso vai ser divertido também.

 

Carolynn: Eu adoraria.

 

Tawny: É, eu também.

 

Brandy: Então....vejo vocês até lá?

 

Paige: Claro.

 

Carolynn: Claro, pode contar comigo. Eu vou!

 

Tawny: Eu também.

 

Jason: Houston, nós temos um problema! Eu vou ter que desligar agora, meus pais estão me chamando para ir para a cama.

 

Brandy: Até, Jason!

 

Paige: Tchau, Jason!

 

Carolynn: A gente se vê na escola.

 

Tawny: Ah, eu também vou indo. Eu não estou conseguindo pregar o olho.

 

Brandy: Boa noite, Tawny. Boa noite, meninas!

 

Paige: Boa noite.

 

Carolynn: Boa noite!

 

Então, eu fui para a cama depois da conversa por telefone com os meus amigos, e advinhe só, eu tive a melhor noite de todas. Na manhã seguinte eu fui para a escola, e me encontrei com os meus amigos. Nós discutimos sobre o grande dia, quando nós iriamos a uma sorveteria, e no fim foi tudo de bom.

 

É, um dia de compras realmente nos deixa muito animadas. Então, até mais.

 

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girl Lips" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.