Girl Lips escrita por Temprence


Capítulo 7
Secret Admirer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70026/chapter/7

Capítulo 7 – Secret Admirer

 

Olá! Eu sou Tawny e eu contar para vocês sobre o dia que eu descobri ter um admirador secreto. Eu sei o que vocês estão pensando, “Admiradores secretos são sempre mostrados em filmes de terror como perseguidores e assassinos...”. Mas, venhamos isso é só uma fantasia Hollywoodiana.

 

Então, nesse dia estava eu e a Paige conversando no corredor da escola. Paige e eu estudamos na mesma classe.

 

Tawny: Ei Paige!

Paige: Oi Tawny! Tudo bom?

Tawny: Tudo ótimo!

Paige: E ai, o que você me conta?

Tawny: Ah, ontem eu fui às compras com a minha mãe. Eu vi cada modelito na vitrine...

Paige: E você comprou algo?

Tawny: Ahn...umas cinco camisetas, seis calças e três pares de sapatos. Tava tudo em promoção, então eu tinha que aproveitar, não é mesmo?

Paige: É lógico! Mas também não vamos comprar a loja inteira, não é?ahahahahaaha!

Tawny: ahahahahahahaha! Essa foi boa!

Paige: Mas você aproveitou bastante a ida ao shopping, né?

Tawny: Claro.

 

Então, nós acabamos encontrando uma garota da nossa classe o nome dela era Senia Faulkner. Senia é ruiva de olhos azuis. E ela veio nos trazer algo.

 

Senia: E ai, garotas? Tudo bem?

Tawny: Tá tudo ótimo e você?

Senia: Igualmente.

Paige: É, nós estavamos aqui conversando sobre modelitos, nada de mais.

Senia: Então, eu estava olhando o meu armário e deixaram esse cartão anônimo para você Tawny.

 

Então, Senia me passou o cartão. Ele estava selado com um adesivo, então eu cuidadosamente abri o cartão e lá estava escrito: “Junto a esse cartão, o meu amor por você, junto ao meu amor flores. Seu admirador secreto”.

 

Tawny: Que estranho não diz de quem é. Mas...tinha flores junto a este cartão,Senia?

Senia: Tinha sim, estão no meu armário, eu vou buscar.

 

E então quando a Senia voltou com as flores e me entregou, eu achei outro cartão. “Com flores, você tem o meu amor. Seu admirador secreto”.

 

Tawny: Hmm....estas flores são lírios do campo. Mas quem estaria tão interessado em mim? O Josh?

Paige: Não, o Josh é da Tracy e quem briga por ele é a Brandy.

Tawny: Senia, você viu quem pois isso no seu armário?

Senia: Não vi, quando eu cheguei isso já estava lá.

Tawny: Então, quem será?

Paige: O Jason não pode ser, porque ele está namorando a Raven.

Senia: Bem, eu tenho que ir...tchau, garotas!

Paige: Tchau!

Tawny: Tchau, Senia!

Paige: E então, o que vamos fazer com essas flores e os cartões?

Tawny: Você, nada. Eu vou guardá-las no meu armário. Quem sabe quem escreveu os bilhetes apareça.

 

1 hora depois...

 

Eu estava encostada no meu armário, até que alguém veio e me entregou outro bilhete.

 

-Esse bilhete aqui é para você, mandaram eu entregar.

Tawny: Obrigada.

-De nada.

 

Então eu começei a ler o que estava escrito no bilhete: “Me enconte na cantina. PS: Seu admirador secreto”.

 

Tawny: Eu estou começando a ficar ansiosa para ver quem é esse “Admirador secreto”.

 

Quando eu estava lá na cantina, eu olhei para todos à minha volta e não consegui ver de quem era então sentei em uma mesa vaga e esperei. De repente eu ouço uma voz...

 

-Oi! Eu sou o seu admirador secreto! Meu nome é Cliff Barrow. E seu nome é?

Tawny: Tawny Lauren.

 

O Cliff era um gato, moreno, alto, olhos castanhos e cabelo preto. Ele parecia um anjo.

 

Tawny: Você é lindo.

Cliff: Puxa, obrigado. Me fale sobre você.

Tawny: Bem, eu estou no grupo das líderes de torcida da escola.

Cliff: Que legal. Você deve ser muito boa com as acrobacias.

Tawny: É, eu gosto de educação física. Mas...você é novo por aqui?

Cliff: Bem, eu não sou tão novo aqui, digo, eu começei esse ano. Eu estudo na sala 4G mas vejo você no corredor da escola sempre e...me encantei com sua beleza.

Tawny: Obrigada. Então...você quer namorar comigo?

Cliff: Sim.

 

Então, nós nos olhamos nos olhos e puxamos um beijo. Nessa hora, todo mundo na cantina da escola bateu palmas para nós. Paige havia entrado na cantina naquela hora e junto com a turma bateu palmas para nós. E nós paramos de nos beijar.

 

Paige: Nossa! Amiga você já está de namoro?

Tawny: Sim, ele é demais! Ele é um anjo. Esse é Cliff Barrow, ele estuda na 4G, e disse que é apaixonado por mim. Então,nós decidimos começar um namoro.

Paige: Eu fico feliz por vocês dois.

 

O “Eu fico feliz por vocês dois” da Paige não soou muito feliz.

 

Tawny: Está tudo bem com você Paige?

Paige: Claro que está. Mas...agora eu tenho que ir.

 

Paige foi embora da cantina sem dizer mais nenhuma palavra. Parece que Paige estava com ciúmes.

 

Cliff: Aquela era a sua amiga?

Tawny: Era sim, o nome dela é Paige Days. Ela tá sempre me dando apoio, mas...eu fico triste por ela.

Cliff: E o que ela tem?

Tawny: Eu acho que ela está com ciúmes de nós dois.

Cliff: Quer que eu fale com ela?

Tawny: Não, depois eu falo com ela.

 

Enquanto isso no banheiro feminino...

 

Paige havia se trancado no banheiro feminino e começou a chorar.

 

Paige: Porque? Porque todo mundo tem namorado ou namorada e só eu não tenho namorado?

Paige: Nem flores, nem bilhetes de admiradores secretos, nem nada. Eu não recebo nada. Buáááááááá! Snif! Snif!

 

Paige estava sentada encima da privada do banheiro chorando. Até que Tawny aparece no banheiro feminino e grita o nome dela no banheiro.

 

Tawny: Paige! Paige! Sou eu, a Tawny. Vamos conversar?

Paige: Vai embora!!! Eu não quero ver você!

Tawny: Paige. Olha, quem sabe um dia você possa arrumar alguém.

Paige: ....

(Silêncio no banheiro)

Tawny: Olha Paige, a Carolynn, e a Brandy Lee não tem namorado também. Você não está sozinha nessa. Então levante-se e continue seguindo em frente...

 

Algum tempo depois eu vi a porta do banheiro onde estava Paige se abrir, ela estava com cara de choro e veio para os meus braços chorar.

 

Paige: Buáááááááá!

Tawny: Chore, minha amiga. Chorar faz bem.

 

FIM

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girl Lips" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.