Girl Lips escrita por Temprence


Capítulo 9
Ice Cream Day




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70026/chapter/9

Capítulo 9 – Ice Cream Day

 

Olá! Sou eu, Brandy Lee, de novo. Então, o dia do sorvete havia chegado. Eu estava lá na sorveteria com meus amigos tomando um sorvete de casquinha e conversando sobre diversos assuntos, esse dia foi o melhor de todos.

 

É divertido sair com os amigos, eu acho que é uma experiência interessante. Ao final do dia você conclui que é bom estar junto deles.

 

Brandy Lee: Aquele dia no shopping foi o máximo.

 

Paige: É mesmo. Eu adorei.

 

Tawny: Eu também gostei. Acho que a gente devia fazer isso mais vezes.

 

Jason: É, foi muito divertido.

 

Sim, Jason estava lá com a Raven. É, eu simplesmente fiquei ignorando-a porque eu queria estar perto do Josh.

 

Jason: Então, o que vocês tem feito, pessoal?

 

Brandy: Eu estava visitando a minha página no Facebook, no Orkut. Nada demais, e ow! Eu acabei criando um blog na internet para contar os assuntos quentes do momento.

 

Paige: É, eu visitei o blog dela. Tipo assim, é super legal.

 

Tawny:Eu estive falando com as garotas do meu grupo de líderes de torcida. Elas até me convidaram para uma festa.

 

Brandy: E você foi? Como foi?

 

Tawny: Sim. Ah, nada demais. Adolescentes tentando se embriagar, jogo de Verdade ou Desafio...coisas assim.

 

Brandy: E você conseguiu alguns gatinhos nessa festa?

 

Tawny: Na verdade,não. Dá pra acreditar? A maioria era comprometido.

 

Carolynn: Hmm...chato!

 

Brandy: E eu queria estar com o Josh aqui.

 

Paige: E vocês ainda são apenas, amigos?

 

Brandy: É, somos. Ah, eu queria que o Josh e eu ficassemos juntos, não como amigos, sabem? Tipo assim, como um algo mais.

 

Tawny: É, e vocês são um casal perfeito.

 

Brandy: Você acha?

 

Tawny: Sim.

 

Brandy: E o Cliff?

 

Tawny: Ah, nós brigamos e...decidimos dar um tempo.

 

Jason: Garotas trocam de namorado como quem troca de roupas. Isso é um fato.

 

Raven deu um tapa na cara de Jason. Mas a verdade é, nós trocamos de namorado assim. E...Eu pareço ser a única que mantenho essa minha paixão pelo Josh.

 

Jason: Porque você fez isso?

 

Raven: Eu ainda sou sua. Eu não te trocaria por outro cara.

 

Jason: Será?

 

Raven: Se nós achamos o cara certo, não tem porque trocar. Só se o cara for o Sr.Errado.

 

Jason: Hmm...Você realmente gosta de mim?

 

Raven: Claro que sim. Eu não o deixaria assim tão cedo.

 

Jason: De verdade?

 

Raven: Claro. Acredite em mim.

 

Jason: Se você diz...

 

Então Jason e Raven se beijaram. Confesso que eu fiquei um pouco enciumada, porque eu fiquei imaginando eu e o Josh no lugar do Jason e da Raven.

 

Paige: Amor é uma coisa estranha. Você odeia uma pessoa, mas no fundo você ama ela...

 

Tawny: É, mistérios da vida. E eu ainda não achei um substituto para o Cliff...

 

Carolynn: Eu acho que você irá encontrar, só precisa acreditar em si mesma.

 

Tawny: Obrigada, Carol.

 

Carolynn: De nada.

 

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girl Lips" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.