My Sweetheart escrita por Scarlet Dwight


Capítulo 15
Bran




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700227/chapter/15

Brandon estava sozinho na frente da árvore  coração quando   Lorde Flinght o homem de mais confiança de Brienne de tarth depois de Jaime Lannister aparece.
"Príncipe Stark. Sua irmã esta aqui." A princípio Bran pensou em Sansa, sentiu-se aliviado por imaginar  que Meera estava de volta e Sansa a salvo, mas então logo em seguida Arya surge no comodo, deixando-o mais preocupado do que estava.
Ela o abraça e conta para Bran o que havia acontecido em Winterfell.
"Bran,  você precisa ver quem são os traidores,  corremos perigo e podem também estar  na patrulha." A Stark o diz preocupada e o rapaz decide entrar em suas visões...

"Flinn vamos em frente, não há nada aqui." Bran vê Meera dizendo para Flinn Snow. Estavam em uma casa vazia e escura. O corvo de três olhos não conseguia enxergar o bastardo, mas podia ouvi-lo dizer. 

"Tenho certeza que ouvi gritos vindos dessa casa senhora Stark." Bran não via nada, mas o homem insistia em dizer isso a sua mulher. Porque ele estava enganando Meera? O corvo se pergunta, e sente seu peito se apertar. Ele tinha que avisa-la de que algo estava errado, mas não podia se intrometer nas visões.

"Vamos embora." Meera diz firmemente para o homem e começa a andar na direção da saída, mas antes que pudesse sair ela é agarrada por ele. 

"Você não vai sair daqui gracinha." Ele diz  no ouvido dela, fazendo a estremecer. Bran sente seu sangue ferver de ódio e ciumes. 

"Me solta." Ela diz e pega uma das facas que tinha com a mão livre e rasga o braço de Flinn, deixando-o gemendo de dor. Assim que ele a solta para segurar o ferimento que escorria seu sangue Meera corre desesperadamente para a saída, mesmo segurando o braço de dor o homem não desistiu de machuca-la...

Ela corria desesperadamente na a neve branca e fria entre casas abandonadas e Flinn dava passos mais largos que o seu. Bran corre desesperado, mas sabia que nada poderia fazer então ele apenas confia em sua esposa. Meera era inteligente, forte, ela conseguiria mata-lo e fugir, esses eram seus únicos pensamentos no memento em que via o amor de sua vida correndo para sobreviver.

Meera entra em uma das casas e o bastardo entra atrás dela, mas ela é mais rápida e sai pela porta dos fundos entrando em outra, confundindo assim o perseguidor. 

Naquele momento Bran achou que tudo ficaria bem, não via mais Flinn nem ouvia seus passos. Meera estava ofegante e suando, então ela para por um momento encostando-se na parede suja. 

Bran sorri por ver que sua esposa tinha conseguido. Ele não podia perde-la, ela era seu primeiro e único amor, Meera o aceitou mesmo que não fosse um homem por completo, ela o carregou e arrastou por lugares mesmo que isso arriscasse sua própria vida. Eles nasceram um para o outro e ambos sabiam disso. 

[Flashback]

Bran estava cavalgando em um cavalo branco graças a cela especial feita por Tyrion Lannister. Meera estava sentada embaixo do represeiro de Winterfell. 

Ele estava suando frio e suas mãos mal conseguiam segurar-se no cavalo. 

"Meera." Ele diz ao se aproximar dela. Rapidamente a garota se levanta e começa a desamarrar as pernas imoveis de Bran do cavalo, ele por sua vez passa a suar mais ainda e seu coração dispara. Em um movimento brusco da parte dele, o Stark acaba caindo do cavalo e para deixa-lo mais nervoso ainda, em cima dela. 

Bran estava vermelho como o dragão de três cabeças do estandarte Targaryen, mal conseguia assimilar as palavras para o que estava prestes a fazer. 

Ela o ajuda a se sentar próximo ao represeiro com dificuldade. Ele se odiava por ela precisar fazer tanta força para locomove-lo.

"Meera, eu tenho algo para te dizer." O rapaz toma a devida coragem. Agora era tudo ou nada. 

"Sim Bran, esta tudo bem?"  O pergunta preocupada. 

"Não, é na verdade, espera.... Sim, eu ãh... Ah! Meera eu te amo!" Meera o encarou seria e boquiaberta e por um momento ele se arrependeu do que disse. 

"Eu também te amo Bran."  As palavras da morena o surpreendeu e encheu seu coração de alegria. Ele não esperava ser correspondido, mesmo sendo um Lorde, Bran ainda era um homem sem as pernas. 

Movido pelo calor do momento o Jovem Stark coloca uma de suas mãos no delicado rosto da moça, fazendo-a se aproximar dele até que seus lábios se tocassem pela primeira vez.  Um beijo suave e apaixonante que fez Bran ter certeza de que a queria pelo resto de sua vida. 

[Flashback off.]

Meera estava ofegante e sua mão não saia de sua barriga. 

"Quando chegarmos bebê, a primeira coisa que farei é contar ao Senhor seu pai sobre você." Ela diz para sua barriga. Brandon não consegue evitar o sorriso que se forma em seus lábios ao perceber que será pai outra vez. 

Ao mesmo tempo em que sua felicidade chegou ela se foi quando Flinn aparece. Meera tenta se levantar, mas devido ao cansaço que estava não consegue  rápido o suficiente e então tudo fica lento de mais e Bran vê a espada do bastardo entrando na barriga de sua esposa.  A cranogmana solta um grito estridente e mesmo sabendo que interferir em visões era errado ele não consegue evitar gritar junto a ela."Não!" 

Antes que Flinn pudesse se afastar Meera usa suas últimas forças para cravar a faca no pescoço do bastardo, fazendo seu sangue jorrar. O bastardo a encara assustado e aterrorizado enquanto engasgava com o próprio sangue, sem forças ele cai, tremendo e sujando o chão com o líquido escarlate que jorrava de si.  Não demorou muito para que sua vida se esvaísse.

"Meera!" Bran grita com seu rosto molhado pelas lágrimas. Ela olhou para sua direção.

"Bran." Sua voz saia fraca, sua pele estava mais branca que o normal e seus olhos o encarava morbidamente. Ela o viu, e ele não dava a mínima para as regras naquele momento.  "Você é realmente alto." Ri sem forças.

O Stark se abaixa próximo a mulher. "Meu amor... Eu te amo Meera, por favor, não vá." Suplicava mesmo sabendo que seria inútil. 

"Eu também te amo Bran... Cuide dos nossos filhos..." Ela diz esboçando um sorriso fraco. 

"Eu vou consertar isso amor, vou te avisar a tempo, vou mudar esse futuro!" Ele dizia entre lágrimas e soluços. 

"Não Bran... Não se pode mudar o presente. Eu te amo, sempre te amei... B..." Ela não foi capaz de terminar a frase, pois logo seu último suspiro foi dado. 

Ele sai da visão e vê Arya parada em sua frente. Em um ato de desespero Bran se joga de sua cadeira, sendo segurado pela irmã que o abraça fortemente enquanto o rapaz se desmanchava em um choro dolorido. O amor de sua vida se foi e ele nunca mais seria o mesmo, queria morrer ali mesmo e ir junto à ela, mas seus filhos precisavam dele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente o próximo capítulo será o desfecho, mas farei um especial Jaime e Brienne antes de finalizar por completo. hehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Sweetheart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.