My Sweetheart escrita por Scarlet Dwight


Capítulo 14
Jaime


Notas iniciais do capítulo

Olá, primeiramente gostaria de pedir desculpas pela demora e por esse capitulo ser pequeno de mais, mas tentarei compensa-los no próximo e gostaria de pedir a opinião de vocês.
Bem como sabem a fic esta próxima do fim, sei que a historia tem muitos personagens, mas não poderei fazer algo muito grande então dou a vocês a oportunidade de escolher o tema de um capítulo especial que farei.

Um hot Jaime e Brienne?
Um hot Aegon e Margaery?
Ou um pulo no tempo e descobrir o que vai acontecer com o Ned e a Rhaella? (Se vão se casar ou não, e se iram se apaixonar).

Ah e tentarei postar um cap. por semana, ou dois se o tempo e a imaginação colaborarem hehe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700227/chapter/14

Jaime Lannister nunca viu Sansa Stark tão sadica e maniaca como agora. Era certo de que a garota passou por muita coisa, mas para ele era simplesmente inaceitavel e horrivel a forma como essas coisas mudaram a jovem ruiva.

Depois de ajudar o rei Aegon a cuidar do prisioneiro Jaime vai até sua cabine, tudo que o leão queria era se deitar e dormir. Mas quando entrou na cabine encontrou Brienne de Tarth sentada na cama. 

A mulher estava com a aparência cansada, seu curto cabelo loiro estava bagunçado. Ela o encara assustada. 

"O que esta fazendo aqui Lorde Lannister?" Ela o pergunta. A principio Jaime achou ter entrado na cabine errada, mas logo percebeu o broche dourado do leão Lannister que tinha deixado no criado mudo. 

"Eu quem lhe pergunto senhora. Esta é a minha cabine." A loira o encara desnorteada e começa a caminhar para a saída, porém o leão não era capaz de deixa-la sair sem lhe dizer algumas verdades que escondia a anos...

Depois de matar Cersei, Jaime ajudou os Targaryen na batalha contra os outros e  foi para a patrulha da noite. Em todo esse tempo a única coisa que quis fazer para que sua vida valesse a pena era ajudar Brienne a todo custo. Ele matou sua própria irma, a mulher que jurou amar e proteger a vida toda, isso ainda o perturbava, todas as noites via o rosto da leoa e sonhava com sua vida se esvaindo em sua mão.  Ele salvou a cidade de porto real e não se arrependia disso. Quando viu sua amada louca e sem saída contra a rainha dos dragões,  viu que a única forma seria sua morte. 

Não se arrependia disso, pelo contrario, com sua morte ele percebeu que Brienne era a mulher certa, mas ela nunca o retribuiu por ser uma mulher da patrulha e ele nunca tentou.

"Você esta bem?" Ele a pergunta vendo seu visível cansaço. 

"O rei esta morrendo Jaime. Prometi a lady Catelyn que protegeria Sansa e Arya, mas agora não vejo uma maneira de salva-la dela mesma. Eu falhei miseravelmente."

Jaime sabia que Sansa não seria capaz de sobreviver disso. Viu com seus próprios olhos o fruto das crueldades que a garota sofreu na vida, ela será uma péssima rainha e uma mãe terrível se o rei Targaryen morrer. Mas ele ainda estava vivo e a esperança do leão só morreria quando o garoto morresse. 

"Ele ainda esta vivo Brienne. Nos desesperaremos quando seu coração parar de bater." 

"Joehaerys é um bom rei, bom marido, bom pai, o herói que salvou o mundo da grande noite. Ele não merece morrer assim." Ela o diz e Jaime acena concordando. 

Em um momento  ele se imaginou tendo uma vida normal, tendo Brienne como esposa e vários filhos seus correndo pelo castelo de sua família. Se imaginou no lugar de Jon e se perguntava como sua donzela de Tarth reagiria a sua morte. 

Sem pensar muito Jaime agarra Brienne a puxando para um beijo. A principio a loira tentou se esquivar e empurra-lo, mas logo cedeu. 

Apesar de bruta e pouco feminina ela tinha um beijo doce e delicado. Jaime nunca achou que pudesse se sentir vivo  de novo, mas aquele beijo tímido e suave de Brienne o fez se sentir digno de estar vivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Sweetheart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.