My Sweetheart escrita por Scarlet Dwight


Capítulo 11
Jon




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700227/chapter/11

Depois de queimarem o corpo de Hayley seguiram em direção a Durolar.  Cavalgavam a dois dias e estavam muito próximos. 
Jaime e Brienne pouco se falaram depois do ocorrido. o leão revelara que descobriu a pouco tempo que Hayley era sua  primeira filha. Ele dormira com uma prostituta um ano antes de entrar para guarda real de Aerys II. Quando descobriu sobre a criança ele deu dinheiro para a mulher ir para bem longe e não aparecer mais,  pois sabia que se seu pai descobrisse sobre sua filha mataria a pobre bastarda com as próprias mãos.
Brienne ficou brava por ele ter escondido esse segredo dela.  Jon honestamente não entendia o por que da mulher ficar tão brava assim, mas ela estava e ele não podia fazer nada contra aquilo.
Quanto mais se aproximavam de Durolar mais Jon se sentia perto de encontra la. Seu cavalo corria mais que os outros como se soubesse a ansiedade que o rapaz tinha em seu coração.

Sinceramente Jon não gostava daquele lugar, lhe fazia lembrar-se do dia em que foi morto, das pessoas que morreram naquele lugar, dos caminhantes brancos. Durolar não trazia boas lembranças e ele gostaria de nunca ter que voltar para lá, mas se sua amada estava naquele fim de mundo, ele tinha que ir e estar por ela, não importava aonde fosse. Jon sempre iria atrás dela enquanto seu coração batesse.

"Estamos quase chegando?" Aegon o pergunta. O loiro cavalgava no único cavalo branco do grupo, um garanhão forte e bem tratado. Seu irmão adorava ostentar-se como um Targaryen e não media esforços para que todos o vissem como um. Diferente de Jon que pouco se importava com a linhagem paterna da qual veio, ele se via um Stark e sempre seria assim.

"Quase." Jon o responde cordialmente. 

"Sinto muito que sua amante tenha morrido Joehaerys." Aegon diz a ele. 

"Do que você esta falando Aegon, eu nunca trai minha esposa!" 

"Achei que tinham algo... Você estava tão prestativo naquele dia." O loiro se explica. 

Jon sentiu pena de Hayley, quis ajudar da maneira que pode e assim o fez.  

"Fazer o bem a alguém não significa que você tenha que ter algo com a pessoa se essa for do sexo oposto Aegon. Você por acaso traiu sua esposa? " Não soube o por que de perguntar ao irmão aquilo, mas teve certa curiosidade. 

"Uma vez."  O revela. Jon sabia que Aegon e Margaery não eram como ele e Sansa, o casamento do irmão era apenas por obrigação, ganancia, a Tyrell queria apenas ser rainha não importava para ela quem seria o rei. Ele se lembra fatidicamente de quando a guerra acabou e queriam o coroar como rei dos sete reinos. A morena de olhos claros não perdeu seu tempo em investir todo seu charme nele, tentando a todo custo conquista-lo.  Um acordo com os Tyrell seria algo bom para ele se quisesse ser rei de tudo, mas Aegon era aquele que tinha mais direito ao trono se assim fosse, era o filho mais velho de Rhaegar e seu herdeiro direto, não era justo Jon subir ao trono pelo qual Aegon lutou a vida toda para ter, mas ele não queria deixar de ser rei, então decidiu dividir o reino com o irmão. Mesmo assim Margaery continuou suas investidas nele, mas ao mesmo tempo tentava com Aegon também, o irmão gostou da garota e se casou com ela. 

Jon não queria intrometer-se na vida conjugal do irmão e muito menos o condenaria por trair Margaery, tinha certeza que a coroa que ele colocou na cabeça da Tyrell já compensava para ela, sem se importar muito que o marido tivesse um exercito de bastardos. Mas pelo contrario o moreno não queria bastardos e estava bem com a esposa e o mais importante de tudo, ele a amava.

"Foi apenas uma vez e no começo do relacionamento, não a trai depois disso." O loiro tenta se explicar.

"Tudo bem irmão, não o culpo." 

Antes que Aegon pudesse dizer mais alguma coisa todos pararam de cavalgar. Havia chegado em Durolar. O portão de madeira caído na neve branca e fria, casas destruídas e outras em pé. Jon sente todos os pelos de seu corpo arrepiarem e o frio passar por entre suas pesadas vestimentas, sentiu também um aperto em seu peito, uma vontade de dar a volta para trás e voltar para Winterfell, mas tinha que ir adiante por Sansa. 

Cada passo que seu cavalo dava para mais adentro da cidade abandonada o fazia sentir uma angustia que nunca sentiu na vida. Aegon uma vez lhe disse que alguns Targaryens tinham visões do futuro, um tipo de sexto sentido e foi graças a isso que foram salvos da perdição de Valiria. Se isso fosse verdade então Jon estava tendo uma agora... Era como se sentisse a morte subindo por seus pés a cada cavalgada.

"Vamos nos separar para encontra-la."  Brienne diz quebrando o gélido silencio entre eles. 

Meera e Flinn foram junto na direção norte, Brienne e Jaime para leste, Jason e Dorian para o sul e Aegon e Joehaerys para o oste. 

O lugar parecia completamente vazio a principio. Os irmãos Targaryen andaram entre varias casas em ruínas, algumas entraram para certificar-se de que nada havia. 

De repente chegaram em frente a uma casa que  ao contrario das outras parecia estar intacta. Eles entram cuidadosamente, havia uma sala toda de madeira, mas vazia. Andaram pela cozinha e alguns quartos, mas nada. Quando estava prestes a desistir Aegon grita seu nome e o mostra uma escada que ia para baixo escondida por um tapete velho. Juntos eles descem e lhes é revelado um quarto velho. Olhando para o chão Jon vê o colar que deu para sansa. Ele se abaixa e pega a joia que estava suja de teias de aranha. Sente um aperto em seu peito em ver que sua esposa não o usava e uma onda de medo o atinge, ela nunca o tirava, nem mesmo para dormir. O rapaz o guarda em um bolso de sua roupa e seguem até uma porta que estava aberta, quando entram veem um outro quarto velho, mas neste havia Sansa. 

O moreno sente seu coração acelerar-se e sem pensar muito corre até ela. A ruiva estava com um olhar abatido e mórbido e tudo que ele queria fazer era abraça-la e mostrar para ela que tudo ficaria bem. 

Mas tão rápido que ele correu em sua direção, ela desviou-se. Jon para por um momento apenas observando-a. Sansa o encarava com a furria e o desprezo exalando pela maresia de seus olhos.

"Sansa..." Ele diz seu nome e ela simplesmente o ignora e anda até Aegon. Parado onde estava vê sua amada esposa enlaçar seus finos e compridos dedos nos cabelos prateados do irmão e o puxar para um beijo caloroso. O violeta dos olhos do loiro olhavam para ele assustado, mas não fazia nada para impedi-la. A ruiva leva sua mão livre até o membro de seu irmão e o acaricia na sua frente. 

Sem pensar muito tomado pela fúria e pelo ciúmes Jon puxa Sansa violentamente para longe de Aegon arrancando dela um grito. fecha seu punho e soca o rosto do irmão, que tentava inutilmente acerta-lo e empurra-lo para longe. 

Não entendia  por que ela fez aquilo. Se o amava  por que o fez passar por tamanha humilhação? Jon queria ser forte, mas enquanto socava Aegon no chão, da mesma forma que uma vez fizera com Ramsay, suas lagrimas caiam desobedecendo-o. 

"Você fodeu com a minha irmã Jon ... Por que ficar tão bravo. Se você pode transar com Arya por que eu não posso com Aegon?"  Ela diz e ao mesmo tempo ele para de socar o irmão e encara-a. Aquilo que Sansa disse não fazia o menor sentido. Arya era como uma irmã, nunca faria nada do tipo com ela e muito menos trairia Sansa com Arya ou qualquer outra.

"Sansa...  Eu nunca trai você." Diz ao mesmo tempo em que se recompunha e se aproximava dela. Porém sem deixa-lo chegar muito perto ela lhe da um tapa na bochecha. 

"Não adianta mentir bastardo... Eu vi." Jon não sabia o que lhe doía mais, o tapa, ela acreditar que ele fosse capaz disso ou chama-lo de bastardo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Sweetheart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.