Anjo Caído escrita por darling violetta


Capítulo 8
Segredos e piquenique


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que deveria tee postado isso antes, mas a depressao estava forte esses dias. Mas agora estou bem, e aqui esta o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700221/chapter/8

     Havia um rosto branco rindo para ela. Uma força maior a prendia para baixo, impedindo-a de lutar. Seus enormes dentes cravaram em seu pescoço e ela gritou.    

 Buffy acordou em sua cama, em meio a uma poça de suor. Olhou as horas no relógio: três e meia. Será que Angelus estaria acordado a essa hora? Ou mesmo Giles? Será que mais alguém dela estaria acordado?                

*****  

  Angelus mudou seu rosto bonito para o rosto vampirico enquanto Darla mantinha uma jovem morena no lugar. Ela gritou quando Angelus mordeu seu pescoço.      

Darla parecia satisfeita quando ele largou o corpo sem vida no chão. Logo voltava a seu rosto bonito.        

—Satisfeita?—Indagou.  

—Na verdade, não. Por que não acaba logo com aquela garota?

    —Estou me divertindo primeiro.      

—Desde que a conheceu, não sabe o que é diversão.    

  Angelus então agarrou o pescoço de Darla e a prendeu contra a parede.    

  —Ainda posso me divertir com você. Não se esqueça.  

   Ele a soltou, e a vampira loira escorregou pela parede. Observou as costas de Angelus enquanto ele se afastava.        

         *****  

  Giles tocou no ombro de uma Buffy adormecida em sua biblioteca. Ela acordou assustada e ele a manteve no lugar.      

 —Você tem andado cansada. Talvez deva tirar a noite de folga.      

—São esses pesadelos. Sempre vejo um rosto branco vindo sobre mim.  

  Este detalhe despertou a atenção de Giles.  

  —Inês tinha sonhos parecidos. Temo colocar sua vida em risco também.  

   O sinal tocou e Buffy ficou de pé.  

  —Seja o que for, tenho certeza que você vai descobrir.  

    Ela entao saiu. Encontrou Willow no corredor. As duas seguiram juntas para a sala.    

 —Quais os planos para a noite? —Willow perguntou à amiga.       Buffy deu de ombros.    

 —Não tenho certeza, mas acho que Giles me deu a noite de folga.      

—Otimo. Vamos ao Bronze então.     Parecia um bom plano para a noite.        

       *****  

   Buffy soltou um suspiro pesado. Ela estava em uma mesa no Bronze com Willow e Xander.

      —Estamos aborrecendo voce com nossas vidas entediantes? —Xander perguntou.  

  A voz do rapaz a acordou de seus pensamentos. Ela se levantou depressa.      

—oh, não, não! Acho que vou fazer uma ronda e depois ir para casa.    

  Buffy mais que depressa saiu da companhia dos amigos. Do lado de fora, respirou o ar da noite. Ela adorava a companhia dos amigos, mas quando anoitecia, seu único desejo era encontrar Angelus.      

Vagou pelas ruas até o cemitério mais próximo, em busca de algum vampiro, ou mesmo seu namorado.      

 Talvez alguma força superior ouviu suas preces, porque ela o encontrou rapidamente, ao lado de um mausoléu.    

   Angelus estava no chão, sentado sobre uma toalha xadrez, ao lado de uma cesta de piquenique.      

—Sabia que em um momento ou outro você apareceria.  

   Buffy se aproximou com um sorriso.    

 —O que é tudo isso?  

  —Exatamente o que parece: um piquenique.  

    —Você sabe que estamos no cemitério?        

Angelus tirou da cesta alguns sanduíches, um bolo e uma garrafa.        

—Pareceu-me estranhamente adequado.        

—Você acha?      

Ele a encarou, neutro.    

    —Sim.    

   —Senti saudade. Nunca vi você durante o dia.    

   —Sou um homem ocupado. —Disse.    

   —O quanto ocupado?  

 —Bastante? —Fez uma pausa. —Se vamos fazer funcionar este relacionamento, tem que confiar em mim. Na hora certa, saberá tudo.      

—E se eu…  

    Angelus silenciou qualquer pergunta da parte dela com um beijo quente.      

—Sobre o que falávamos?        

Ela sorriu.      

 —Não me lembro no momento.          

Estavam prestes a se beijar novamente quando ouviram um barulho entre as árvores.  

     —Esta foi realmente uma má ideia se vamos ser interrompidos sempre.  

    Um vampiro surgiu por entre as árvores, mas Angelus foi mais rápido e o prendeu contra o mausoléu. O vampiro parecia assustado ao reconhecer Angelus.      

—Angelus?—O nome do vampiro como uma pergunta confusa foi sua última palavra antes de virar pó.    

  Angelus limpou as roupas e se virou para buffy. Ela cruzou os braços.      

—Ele conhecia você? Ou foi minha imaginação?  

    Ele voltou a se sentar.  

   —Imaginação. —Ele disse. —Se você soubesse o quanto foi difícil preparar esta cesta, não perderia seu tempo com perguntas que não posso responder agora.    

   Relutante, Buffy voltou a se sentar ao lado dele. Angelus estendeu-lhe um copo.    

  —Por que tanto mistério, Angelus?    

  —Charme.  

    Buffy riu levemente, embora um pouco desconfiada com tudo. Ela gostava muito de Angelus, mas sabia que ele escondia algo. Mas, se ele cumprisse a promessa, na hora certa ela saberia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um pouco simples, eu sei, mas foi tudo que consegui no momento.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjo Caído" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.