Querem Acabar Comigo! FINALIZADA escrita por Ana Beatriz


Capítulo 7
Capitulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700141/chapter/7

Estive pensando eu definitivamente fiquei louco.
O certo seria eu voltar pro meu quarto e ir dormir, isso jà vou.

Ahhh mas eu preciso que este meu plano dê certo ou eu morro pelas mãos de quem me deram a vida.

–Castillo posso falar com você?-entrei no quarto da minha futura ex senhora Vargas encontrando-a lendo um livro.

–Jà que està aqui diga-ela fecha o livro focando sua atenção em mim.

Olho pra tudo no quarto menos para ela,eu vou morrer eu sei eu sinto.

–Eu preciso da sua ajuda

–Algum problema com meus filhos?-ela diz nervosa

–Não eles estão bem e jà estão dormindo se acalme- ela respira fundo

–O que è então?-ela diz mais calma

–È uma longa historia...-começei a contar tudo o que Ema aprontou essa manha omitindo detalhes è claro,Violetta me fitava seria e com atenção-Foi isso...

Vilu me encara e do nada começa a gargalhar

–Ei por que està rindo?-Grito

–Como não rir dessa historia?

–Eu esperava que me ajuda-se-
Violetta se recuperou da crise de riso limpou os olhos que estavam lacrimejando

–O que espera que eu faça? Brigue com a Ema? ela sò è uma criança inocente Leon e mesmo se fizesse isso não mudaria nada,se eu pudesse eu te ajudaria juro.

–Bem eu tive uma ideia em que vocês podem me ajudar-sorri malefico

(...)

Olho para mamãe. Ela parece surpresa e confusa.
Sua boca levemente aberta em um perfeito O. 
Vasculhando a sala, com o olhar, noto que meu pai nem ao menos parece incomodado com tudo. Na verdade, ele está mais preocupado em mimar Ema e seu braço quebrado.  
Minha próxima parada é Eliza.  A garota parece estar em êxtase. Um gigantesco sorriso toma seus lábios enquanto seu olhar intercala entre sua mãe e eu. Ao lado de Eliza está o Enzo Bom, estamos falando do Enzo...e Caramba! É o Enzo.
O garotinho que me deu avisos sobre eu estar gostando da sua mãe e ele protegê-la de todos. Agora sei que ele fala sério. 
Seu rostinho está transfigurado em uma máscara de pura raiva. Como sei disso? Enzo me encara como se possuísse a visão a lazer do super man. 
Que Deus não permita que Enzo acabe com meus planos.
Amém! 
Mudo meu foco de Enzo para Diego,Estevão e Francesca. O olhar de meu amigo expressa algo como "eu sei o que vocês fizeram no verão passado" ao mesmo tempo, ele faz um sinal obsceno com as mãos. Francesca, que descobri ser a melhor amiga da patroinha e, por tabela, uma santa já que tem o saco de aguentar Violetta Castillo todos os dias, me olha com a sobrancelha arqueada, porém um singelo sorriso estampa seus lábios. E Tevinho? Bom, meu bebê dorme alheio a toda essa confusão. Por fim, meu olhar recai sobre a patroinha ao meu lado.
A mulher mal-humorada, linda e que ostenta um imenso sorriso forçado. Ah mas pelo menos é um sorriso.

—Mãe, eu sei que parece loucura...

—Loucura? Meu Deus! -mamãe passa as mãos pelo rosto.- são quatro. QUATRO, Leon!

Sinto o corpo da senhorita mau humor se contrair em meus braços. Violetta está pronta para argumentar quando um grito ecoa por toda a sala.

 —Quatro! Eu tenho quatro netinhos. -mamãe se abana com uma das mãos.- você é fogo na roupa em querida. Quatro?! Tem certeza que nenhum é seu? Além, é claro, do Estevão?

Droga! Mamãe aceitou sobre Ema mas não consegui tirar Tevinho desse pacote.

Arregalo os olhos. 

—O quê? Claro que tenho! 

—Só perguntei porque acho Estevão muito parecido com você, quando era bebê. Leon já te mostrou fotos dele quando bebê, Violetta? 

—Hã...não. Nós temos pouco tempo de relacionamento. 

 —Tipo um dia não é, mãe? -Ouço Enzo resmungar

Esse garoto está querendo minha morte, só pode.

 —Ora, que tipo de educação é essa Leon? -pelo visto, mamãe não ouviu as palavras do senhor me aguarde o que é seu está guardado. Pera, que frase confusa.
– eu vou buscar um álbum de fotos.
 Oh não....Dona Christina não vai fazer isso. 
—Mãe... 
—Fica caladinho, fica. -ela faz um passo de funk. Meu Pai Eterno, fecha a sepultura da vergonha.
—Mãe! -grito.
—Que é? E que grito foi esse? Te oriente, moleque. E outra,por que esse pudor todo? Você gosta de funk, querida? -ela olha para Violetta que, por sua vez, está em uma tentativa falha de segurar o riso.
—Não é meu estilo musical preferido.   
—Blah...bobagem. -mamãe murmura, abrindo algumas gavetas da imensa estante da sala.-Leon adorava funk quando mais novo desde nossa viagem ao Brasil, ele descia até o chão na boquinha da garrafa. 
Okay, abre a sepultura e deixa a vergonha ir embora. Dessa vez, nem Violetta e nem ninguém segura a risada. 
—Sério? -Eliza indaga animada.
—Seríssimo. -mamãe olha, por breves segundos, para a pequena.- ele gostava dessa coisa de desce,sobe,impina e rebola... 
—Mãe! Pai, olha a mãe! -bufo, mais vermelho que pimentão.- —Tem vídeo? - Enzo questiona.
Pequeno traidor!
—Claro que tenho, quer assistir? 
—Não. -tomo a frente antes de Enzo- ele não quer. Mãe, você está me envergonhando, mulher. E está deixando a Vilu constrangida, não é?
 —Não mesmo. -ela solta uma gargalhada.- estou ansiosa para assistir esse vídeo. 
—Viu? Eles querem assistir. -Dona Christina da de ombros.
—Sempre soube que o Vargas tinha um lado baile de favela.

Meu ex melhor amigo pronuncia sarcástico.- eu, por outro lado, sempre gostei de música clássica. 

Música clássica e Diego na mesma frase?

 Mamãe encara Diego e Francesca.- se bem me lembro, Leon descia na boquinha da garrafa e você sempre estava juntinho. Descendo até o chão lembra Robert?
 —Claro que lembro. Eles apostavam para ver quem tinha mais molejo.   
—Que saudades dessa época. -mamãe limpa uma lágrima.- Leon tinha mais juízo descendo até o chão, do que agora. E você, querida, não se encante com ele não. -ela aponta para Dominguês.- Diego passou longe da fila do juízo quando nasceu.
 —Tia!
 —Só estou alertando ela,Diego,seje menas okay?

 Seje Menas? De onde minha mãe tira essas coisas? 

—Não se preocupe, Senhora Vargas, de tipos como o Dominguês o mundo está cheio. 

Mamãe arregala os olhos, encara Francesca e depois a mim. 

—Toma filho, segura o álbum que eu vou desmaiar. 
—Mãe? 
—Ela me chamou de senhora? Senhora! Eu ouvi certo? 

Olhei para Fran.Coitadinha estava assustada com o drama de mamãe. 

—Meu Deus, estou gastando uma fortuna com cosmeticos. e essas porras não estão resolvendo nada! 

Os três E's abrem a boca simultaneamente e encaram mamãe. 

—UOU! Vovozinha falou palavlãozinho. -Ema parece surpresa com tal ato,
—Christina! Olha as crianças... -papai exclama.
—Não me venha com olha as crianças, seu velho safado.você me disse que o creme antirrugas estava funcionando! 
—Oh Meu Deus, me desculpe Se...-a frase de Francesca morre através do olhar feroz de mamãe.- Christina. Me desculpe Christina, eu não quis soar desrespeitosa nem nada. Eu juro!   

Só faltou ela se ajoelhar e beijar os pés da Dona Dramática. Mamãe respira fundo... 

—Tudo bem, está perdoada, mas que isso não se repita. Ouviu mocinha? 
—Sim, sim. Fique tranquila. -Fran parece aliviada

—Vovozinha, tô com fominha. 
—Eu também. -liza grita.- 
—Vovó vai ver como estão as coisas na cozinha, okay? -elas afirmam.
– Leon, faça algo de útil e coloque minha netinha na cama. Preciso montar um quarto pra cada um de vocês, só sabia de Ema então só montei um pra ela.
 —Eu tenho um quaitinho? -Ema pula do colo de meu pai.- eu que vê ele. 
—Claro que tem, meu pedacinho do céu. Mostre a ela e aos nossos netos a casa, Robert. 
 —Por que eu?
—Porque eu estou mandando. -ela revira os olhos.- Levanta esse traseiro dai logo, homem. 
—Se não fosse por mim, não sei onde você estaria, amor. 

—Na pior. -mamãe e papai dão um breve selinho.
—Tia, para. 
—É, mãe. -faço uma careta
 —Vocês falam como se nunca tivessem nos visto fazer isso e coisa pior.

 Péssima lembrança. Péssima! 

—Anda Leon! Sai do modo estátua e pega minha netinha aqui. -mamãe bufa.- espero que ele não seja tão lento assim no sexo, se for você me desculpe viu Violetta. 

 Senhorita me chame de Castillo apenas sorri, no entanto, suas bochechas entregam seu constrangimento. 

—Bom, Violetta e Francesca e eu vamos para a cozinha. Vilu me encara em pânico. 
—Acho melhor eu ficar com meus filhos, eles não estão acostumados com estranhos.
 —Pode ir mamãe. -Liza incentiva sem realmente notar a intenção da mãe.- a gente vai conhecer essa casona. Tem uma casa na árvore! Acredita? 
Minha morena sorri nervosa para minha pequena. 
—Eu quero ficar com a minha mãe! -Enzo é categórico.- 
—Eu vou jogar vídeo game alguém quer ir junto? -Diego questiona e Enzo imediatamente, muda de opinião.- 
—Quero ficar com o Homem de Ferro. Diego sorri de lado.

Sei por que ele fez isso e acho que Violetta também, já que ela o fuzila com o olhar.
 —Todos resolvidos? Então, mãos a obra.
 Dona Christina da as ordens. 
—Leon-Noto o tom de medo na voz da patroinha.
—Fique calma. -sussurro para Violetta.- ela não morde. 
—Eu vou te estrangular por me fazer passar por isso. -resmunga, me encarando.- —Vai nada. -dou um beijo na bochecha esquerda da Vilu e então caminho até Francesca
.É...pensando bem ela pode querer me estrangular depois de cinco minutos junto com minha mãe. 
Que Deus nos
ajude
 ***_***_***_***
 Pov Vilu

 Eu só posso ter ficado louca. Maluca. Pirada. Só isso explica o fato de estar agora junto com a mãe do babá de meus filhos e fazendo-a acreditar que seu filho e eu somos um casal. A e não posso esquecer de mencionar: Christina acha que Leon é o pai da Ema e de Estevão.
O que a faz acreditar nisto?
Não faço a mínima ideia, mas desconfio que o fato de meu bebê ser um bebê tem relação. 
Bom, estar louca e ter aceitado a chantagem de Vargas. 
—Violetta, posso te chamar pelo primeiro nome?
   A voz de Christina me tira de meus devaneios. 
—Hã...claro que pode. 
—Então, Violetta, você é aquelas dondoquinhas ou ajuda também?
 Meu rosto queima de vergonha, me levanto da banqueta em que estou sentada e me aproximo de Fran, que está mexendo algo na panela.
Na verdade, o que minha melhor amiga quer é fazer média com a Senhora Vargas, que ela não me ouça chamá-la de senhora. 
—Em que posso ser útil? 
—Pode me ajudar cortando os legumes, minha querida? 
—Claro. 
Me aproximo da bancada e trago para mais próximo de mim a tigela com legumes. 
—Como você e Leon se conheceram?

 Droga!
o silêncio estava tão bom. Pensa rápido Violetta. Pensa...
—Foi em uma boate. -salva pelo gongo, ou melhor, por Francesca.
—Que boate?  -ela questiona calmamente.
Oh droga! 

—Uma que a Fran me levou. 
—Entendi. -silêncio.- seus filhos são cada um de um pai? 
Com essa, eu quase corto meu dedo.
 Viro-me.
Pronta para falar umas verdades a senhora Vargas, mas ao olha-la noto que não há maldade em sua frase ou expressão, há apenas curiosidade e apesar disso, eu não quero e não vou abrir minha vida pessoal para ela. 
—Não. -me limito a responder e volto para meus legumes.- —Não me leve a mal querida, eu apenas quero entender como meu filho entrou nesse relacionamento. Leon estava perdido neste mundo...

Isso desperta minha curiosidade 

—É mesmo... 
—Sim, meu filho vivia apenas para baladas, bebidas e mulheres. Ele estava se autodestruindo e eu, como mãe, precisava fazer algo. 
—Hum... 

Só então percebo que pouco sei sobre Leon Vargas. 

—Mas saiba que faço muito gosto desse namoro. Para Leon ter assumido você e seus quatro filhos, sendo uma realmente dele, é porque ele verdadeiramente te ama. -posso detectar a felicidade na voz de Christina e isso faz meu estômago embrulhar.
O fato de estar enganando-a me deixa péssima.
– eu ganhei quatro netos e duas noras. 
—O quê? -dessa vez, Francesca é quem quase derruba a panela e faz um estrago- —Não pense que eu não vi a troca de olhares entre Diego e você. 

Minha sogra usa um tom de conspiração
 —Que trocas? Eu detesto,Diego. 

Minha amiga tenta desconversar

—Sei...pois já fique sabendo que Diego é fogo na roupa. O que Leon tem de lento, Diego tem de feroz.

 Ela solta uma gargalhada a qual é impossível não acompanhar. 
Apesar de um pouco doida, Christina me parece ser uma ótima pessoa.

Eu me sinto acolhida perto dela e de Robert.

 No fundo, isso me
assusta. 
***_***_***_*** 
—Tà na mesa!
 Dou um pulo com o grito de Christina.
A mesa no jardim está perfeitamente arrumada. 
No segundo seguinte, minha tropinha chega correndo e é impossível não sorrir diante da felicidade de meus filhos.
Leon trás Estevão em seu bebê conforto, Eliza e Ema correm junto com Robert em uma brincadeira que se assemelha ao famoso pega-pega e Enzo está animado demais por estar sendo carregado por Diego, que, preciso admitir, se parece muito com o Homem de Ferro dos quadrinhos.
—Então, sobreviveu a fera? -Vargas sussurra assim que chega suficientemente perto de mim.
Ignoro o arrepio que sua voz me trás e dou um pequeno sorriso.
—Oh sim, ela quase me devorou viva. -pronuncio divertida, fazendo-o rir.- e esse bebê? pego Tevinho.- já acordou é? -beijo o rostinho do meu mais novo fazendo-o gargalhar.- —E já se alimentou e tomou banho. 
Encaro Leon. Esse homem é perfeito demais. 
—Obrigada.
 —Faz parte do meu trabalho.   Ele pisca. Inconscientemente, ou não, esse gesto me parece tão sexy. 
—Mamãe, mamãe... 
Minha atenção volta-se para Eliza
—Oi filha 
—A casa na árvore é gigante. -ela abre os braços para enfatizar o que diz.- O vovô deixou a gente subir lá -Liza da pequenos pulinhos.- foi tão legal.
 —Vovô? -questiono.
—Sim, fiquei tão emocionado quando ela falou.
 Lanço um sorriso gentil para Robert
 —Ele desmaiou. -Liza completa.
—O quê? -olho para.meu....hum....sogro?!
—Mais é muito mole mesmo. -Christina desdenha.
– você ainda tem mais dois desmaios então. 
Essa frase me faz analisar a expressão de Enzo.
Mesmo encantado com todo esse clima família, sei que preciso ter uma conversa séria com ele. 
—Vovozinho, já pode
come?
 Damos risada da carinha de Ema. 
—Claro que pode, minha flor. -com todo cuidado do mundo, Robert senta Ema na cadeira própria para ela alcançar a mesa, coisas da minha sogra.- ela é tão linda e educada.
 —Obrigada. 
—Você não quer dar ela pra mim? -pronuncia alegre.-
—Não mesmo. Como vou sobreviver sem minha diminutivo? -dou a volta e chego perto de Ema.- mamãe ama você.-beijo seu rostinho e só então me dou conta que há muito tempo não falo que amo meus filhos.- amo cada um de vocês. -beijo o rostinho de cada preciosidade que tenho.-
 Olho para Leon, um sorriso orgulhoso está em seus lábios.
Devolvo o sorriso e pronuncio um obrigada. 
O babá ataca novamente.   ***_***_***_*** 
Pov Leon
Violetta parece bem mais à vontade.
Ela brinca, distribui sorrisos e me deixou orgulhoso demais.   Minha futura atual ex mulher está sabendo lidar com tudo.

Pensando melhor...podemos tirar o ex dessa frase
O almoço transcorre normalmente.
Mamãe, como sempre, não consegue evitar de ser um pouco indiscreta. 
—Me diga, como você conseguiu parir quatro crianças? -Vilu arregala os olhos e antes ue eu possa falar algo, minha mãe continua.- quer dizer, sua bichinha deve estar destruída. 
—Mãe! -exclamo, porém mamãe me ignora assim como ignora o tom escarlate das bochechas da Senhorita Fui Chantageada.
 —Olha para o Leon, quase morri pra esse cabeção sair de dentro de mim. Até pensei que precisaria fazer um reparo sabe?  
—Entendo
Foi tudo que a Senhorita Castillo conseguiu pronunciar.
Lhe lancei um olhar de "eu te entendo, é muito constrangedor." 
—Tá com vergonha, querida? Fica não. -mamãe diz feliz.- você já faz parte da família. Você e esses lindinhos. 
Mamãe acaricia o rosto de Eliza, este gesto a impede de presenciar o sorriso amarelo e o olhar fulminante de Violetta em minha direção. 
Coloca o ex de novo nessa bagaça.
 Quais as chances dessa loucura dar merda?
 —Dominguês! Tenha modos.   

Saio de meus pensamentos quando mamãe grita com Diego, todos os olhares voltam-se para o moreno sentado ao lado de Francesca. 
—Não fala assim com ele não. 
—Enzo!
Senhorita Castillo chama a atenção do mais velho dos E's.- tenha modos. 
—Mais mãe...ela tá brigando com o Homem de Ferro. 
—Certamente é porque ele fez algo de errado. 
—Eu não fiz nada. -meu amigo faz um biquinho.- só o  J.A.R.V.I.S.  me defende nessa casa. 
—Sempre as ordens, Senhor. -Enzo o olha sorrindo.
—Dominguês, meu filho não é uma inteligência artificial. 
 —Ohh a ruivinha entende da Marvel. -Vilu revira os olhos.- eu gosto dela.- foi a minha vez de revirar os olhos.
– E você, amor? Gosta do Homem de Ferro, vulgo euzinho? -Diego joga seu braço esquerdo ao redor dos ombros de Francesca.
—Gosto de socar a cara de homens egocêntricos. -Fran afasta a cadeira.- e você está pedindo por isso.
 —Ui. Selvagem! Eu gosto. -beija a bochecha de Francesca fazendo-a bufar irritada.- Observei cada um sentado a mesa.  
Cada expressão.  
No final, meu olhar pousou em Violetta que brincava com Eliza enquanto tentava fazer meu pai parar de mimar Ema que por sua vez implicava com Enzo que explicava a minha mãe o por que dela não poder xingar o Diego que estava implicando com a Francesca que brincava com Estevão e conversava com minha mãe.
Ufa! 
Observando tudo isso, uma conclusão trás conforto e medo a minha alma.
Eu quero essa bagunça, esses almoços, essas pessoas, esses momentos, essa família em minha vida. 
Eu quero os E's e a Violetta de maneira definitiva.
Ferrou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querem Acabar Comigo! FINALIZADA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.