Sweet Changes escrita por LittleMermaid


Capítulo 7
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700139/chapter/7

 Os dias de provas estavam chegando, então tinha que estudar muito, mas eu tinha muitos problemas. Talvez se eu pedisse ajuda do Nathaniel... 

Assim que cheguei no colégio, procurei o Nath na sala de conselho, onde ele e Melody conversavam.

— Com licença. — Dei duas batidas na porta que chamou a atenção dos dois. Nathaniel sorriu ao me ver, e veio até a minha direção.

— Está tudo bem?

— Sim. Eu... Precisava falar com você, em particular. — Melody me olhou desconfiada.

— Claro, vamos lá fora. — Ele me guiou até o pátio, em um lugar onde não havia ninguém. — O que houve?

— É que... Eu precisava da sua ajuda em algumas coisas.

— Claro, só pedir.

— Será que você pode ficar até tarde no colégio para me ajudar em algumas matérias? As provas são amanhã, e eu preciso tirar boas notas.

— Sim, Alice. Faço qualquer coisa que pedir. — Ele sorriu, e então ficou corado ao perceber o que tinha dito. — T-Tenho que ir... Mas eu te ajudo sim. — Ele se retirou com as mãos nos bolsos.

Quando o recreio chegou, fui até as escadas comer o meu lanche. Rosa apareceu e se sentou ao meu lado junto de Violette e Iris.

— Oi! — Todas sorriram, e acenaram.

— Você recebeu o convite da Melody também? — Olhei confusa.

— Que convite?

— Da festa de pijamas? — Rosa explicou, e suspirou. — Vou falar com ela, afinal você é a novata, ainda não teve tempo de conversar com ela direito.

— Talvez... — Concordei com ela. Ela saiu, e em minutos voltou com um grande sorriso no rosto.

— Tudo resolvido. Hoje a noite, na casa dela, e de pijamas!

— Mas... Onde ela mora?

— Eu moro perto de você... — Iris disse, levantando a mão. — Passo na sua casa, e te levo, pode ser?

— Sim, obrigada... — Espero que dê tempo de estudar tudo, e ir para a festa.

No final das aulas, Nathaniel disse que precisava resolver algumas coisas, e que era para eu esperar na biblioteca. Fiz como ele me ordenou. Depois de meia hora ele chegou, com um sorriso tímido no rosto.

— Então... Vamos começar? — Ele se sentou ao meu lado, e começamos com geometria. Ele explicava muito bem, era tão simples quando ele falava. Então ele se aproximou para me mostrar uma forma mais fácil de fazer um calculo difícil, seu rosto estava próximo, mas ele nem havia notado, estava concentrado na explicação. Não consegui ouvir nada do que ele dizia, então ele cutucou minha testa. — Está me ouvindo? — Meu rosto começou a queimar, olhei para o caderno, e concordei com a cabeça. Ele sorriu, e continuou.

Depois de alguns minutos já estávamos em português, ele era bom em tudo, não era a toa que tinha as notas mais altas do colégio inteiro. Ele passou um braço sobre os meus ombros para pegar a borracha que estava do meu lado. Ele escorregou, e acabou se segurando em mim, seus olhos se encontraram com o meu enquanto ele me abraçava. Nós dois ficamos vermelhos, e viramos os rostos. Ele tirou os braços de mim.

— Q-Que calor... — Disse enquanto fazia ar com uma das folhas. Apenas concordei. — V-Vou buscar água, quer um pouco também?

— S-Sim... — Disse enquanto enrolava meus cabelos nos dedos. Ele se retirou, e respirei fundo até recuperar meu fôlego. Ele voltou com um copo plástico cheio de água, e me entregou. Esperou eu tomar a água, e então continuou com a explicação.

— E pronto... Conseguiu aprender tudo? — Ele me perguntou enquanto guardava os livros.

— Sim, obrigada Nath... — Ele me olhou estranho. — Algum problema?

— É que... Me chamou de Nath. — Meu rosto esquentou quando percebi. Falei mesmo Nath?

— D-Desculpa.

— Não, está tudo bem. — Ele cutucou minha testa novamente. — Significa que estamos mais próximos. Isto é bom. — Ele sorriu. — Ah, está tarde... Quer que eu te leve até a sua casa?

— Não precisa, moro aqui perto.

— Se mora perto então não será problema. Vamos.

Ele me companhou todo o caminho até a minha casa. Me entregou meu material, e me deu um beijo na minha bochecha.

— Tchau Alice, até amanhã. — Ele se retirou acenando com a mão. Fiquei pra na varanda por alguns instantes até me lembrar da festa. Corri para me arrumar e pegar meu pijama de morangos. Avisei meus pais, que concordaram, estavam felizes por eu fazer novas amizades.

Iris veio na hora marcada, e juntas fomos até a casa da Melody. Quando chegamos nos trocamos e fomos até o quarto, onde estavam todas as meninas. Rosa, Bia, Violette e Melody. Me sentei ao lado da Rosa, e Iris foi próxima da Violette. Conversamos sobre vários assuntos. Então Rosa entrou no assunto.

— E namorados? — Todos sorriram.

— Não temos! — Iris disse vermelha.

— Ah, mas tem que ter algum garoto que aquecem estes corações! E então Alice... Ouvi dizer que a corrida foi bem quente. — Fiquei vermelha ao lembrar de Lysandre.

— Do que está falando?

— Ha ha, sabe muito bem. Lysandre é uma graça, o que aprontaram enquanto estavam perdidos? — Ela me cutucou e todas ficaram curiosas.

— Nada, estava muito ocupada com medo. — Ela me olhou com aquela cara.

— Mas Nathaniel me contou que Lysandre estava tão próximo de você. — Fiquei mais vermelha.

— Ele disse o que? — Todas caíram nas gargalhadas.

— Vou mudar a pergunta... Quem é o garota mais bonito do colégio para vocês. — Rosa começou com Violette, que disse tímida.

— A-Alexy... — Fiquei surpresa, coitada, parece que é um amor não correspondido.

— Não tem nenhum. — Disse Bia, enquanto comia alguns salgadinhos.

— Acho que... O Armin é muito bonito. — Iris disse.

— Nathaniel... — Melody falou, mas isto era óbvio para todas. Rosa então olhou para mim.

— E você?

— Hmm... — Pensei muito para dizer qual era bonito... — C-Castiel. — Todas ficaram sem falas. — Acho legal o cabelo vermelho. — Elas sorriram, e Rosa me cutucou com um grande sorriso.

Depois de uma grande batalha épica de almofadas, onde a Rosa foi campeã, fomos todas dormir. Tinha vários colchões no chão, para dormirmos juntas. Foi uma noite muito legal. Fiz várias amigas legais.

De manhã, todas fomos cansadas para o colégio, menos Rosa, que tinha uma energia incrível. Assim que entramos na sala, o sinal tocou, e as provas começaram. Me lembrei de tudo que Nathaniel me disse, e fiz tranquila. Graças ao Nath que ensina muito bem.

Quando acabou as provas, a diretora fez um anunciado.

— Aproveitem as férias meus queridos alunos! — Todos pularam de alegria. Férias!

Fui até o hospital e contei todas as minhas aventuras para a minha avó, que sorria a cada palavra.

— E onde irá para as férias? — Me lembrei que meus pais não iriam querer nada, então provavelmente ficaria em casa.

— Acho que em casa.

— Ah não... Sabe, tem uma praia aqui perto. Por que não vai lá algum dia? — Sim, uma praia, era perfeito. Abracei ela, e fui embora. Perguntei para os meus pais sobre a praia, eles concordaram, mas depois que eu passasse alguns dias com minha tia. Aceitei o acordo, e fui dormir feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Changes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.