Sweet Changes escrita por LittleMermaid


Capítulo 8
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700139/chapter/8

Passei uma semana na minha tia, nos divertimos bastante, somos para parques de diversões e restaurantes durante uma semana. Minha tia ainda era muito infantil, por isto era engraçado ficar com ela. Faltava uma semana para as aulas começarem, então precisava me divertir bastante. Fui até a loja de roupas e encontrei Leigh no caixa.

— Leigh! Não sabia que trabalhava aqui.

— Na verdade sou o dono da loja. — Ele sorriu. — Já estava fechando, então terá que ser rápida.

— Sim. — Peguei um biquíni roxo que estava na prateleira, e levei.

 

Arrumei minhas coisas em um canto da praia, e fui buscar uma água de coco.

— Alice? — Uma voz familiar me chamou, Castiel estava do meu lado esperando ser atendido junto comigo.

— Castiel! Que surpresa. — Ele estava junto com um cachorro da raça Pastor-de-Beauce, ele era preto e marrom. — Nossa, que lindo. Qual o nome dele?

— Dragon. — Aproximei minha mão até a cabeça de Dragon que latiu alto, depois de alguns carinhos, sua calda começou a balançar. — Olha, parece que ele gostou de você. — Sorri, e me levantei.

— Veio com alguém?

— Sim, com a Iris, ela não parava de me pedir para vir junto. Não resisti e aceitei.

— Entendi... Se conhecem a muito tempo?

— Por que? Está com ciúmes? — Revirei os olhos o que fez ele sorrir mais.

Depois de conversarmo mais um pouco, ele levou Dragon para passear, e procurar a Iris. Me sentei na minha toalha, peguei meu protetor nas mãos, melhor passar ele logo antes que eu fique toda queimada. Um rapaz, loiro, com uma prancha de surf nas mãos, me encarou por alguns segundos e então se aproximou.

— Olá? — Ele sorriu de forma gentil— Me chamo Dake. Mora aqui perto?

— Alice... sim. E você?

— Na verdade não... Estou visitando alguns parentes. E você estuda aonde?

— Sweet Amoris.

— Ah, não sabia que tinha garotas tão bonitas assim neste colégio. — Ele me olhou dos pés a cabeça. Ele acabou de me checar? E isto foi uma cantada?

— Pois é...

— Ainda bem que trouxe minha prancha, as ondas aqui são maravilhosas. Sabe surfar?

— Não...

— Eu posso te ensinar...

— Não sei nadar, então não.

— Ah, eu te ensino também, sem problemas! Venha! — Ele segurou minha mão e me arrastou para perto da água. Alguém me salva!

— E-Eu estou esperando meu namorado... Melhor eu voltar. — Ele fingiu não ouvir e me puxou para mais perto dele.. Ele olhou para a minha mão.

— Ah, isto é um protetor? Quer que eu te ajude? — Ele pegou meu protetor, e me puxou para mais perto. — Uma garota branca como você precisa se cuidar.

— Ei, me larga! — Disse o empurrando para longe.

— Ei, tire as mãos dela! — C-Castiel??

— Cara, ninguém te chamou para a conversa. — Dake disse enquanto me puxou para perto dele novamente.

— Se você encostar nela mais uma vez. — Castiel me puxou para os seus braços. — Vai se arrepender de ter nascido.

— Calma, então este é o seu namorado?... — Dake deu de ombros, e saiu.

— Obrigada. — Respirei com um alivio.

— Você deixa qualquer um fazer o que quiser com você? E se eu não tivesse aparecido? — Ele parecia muito zangado.

— Ei, ele me puxou, e eu estava pensando em algo...

— Sim, "namorado" era o seu plano?

— Iria funcionar... Não precisa ficar com ciúmes!

— Ciumes? Na verdade estou surpreso, o que este cara tem na cabeça? Querer algo com uma tábua como você. — Ele olhou para o meu biquíni, e gargalhou.

— E-Ei!! — Pisei no pé dele, que fez Dragon latir, mas não de raiva, parecia mais um "bem feito". Castiel revirou os olhos.

Ele olhou para o protetor solar.

— Me dá isto aqui. — Pegou o protetor, e me virou. Começou a passar sua mão nas minhas costas, e meu rosto começou a ferver.

— Obrigada.

Passou um senhor anunciando a venda de seu sorvetes italianos, que fome.

— Quer um sorvete?

Parece até que ele leu a minha mente.

— S-Sim. — Fomos juntos até o senhor, ele pediu um de chocolate com baunilha, e eu de morando com creme.

Dei apenas três lambidas no sorvete quando olhei para Castiel e Dragon do meu lado.

— V-Você já comeu o seu? — O sorvete de Castiel havia desaparecido em segundos!

— Claro, senão ele derrete!

— Ha, prefiro tomar o meu devagarzinho... — Quando me aproximar para tomar mais um pouco o meu sorvete, Castiel se aproximou, e o experimentou. Fiquei tão surpresa que deixei ele cair no chão.

— Ha ha ha! Não vou te comprar outro.

— Você me assustou!

Continuamos a caminhar um pouco até encontrarmos a Iris que voltava de um mergulho. Entramos um pouco com ela, e os começaram uma guerra de água. Eles pareciam muito próximos mesmo. Castiel riu MUITO de mim, como sempre...

Obrigada vovó, pela ideia da praia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Changes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.