Sweet Changes escrita por LittleMermaid


Capítulo 6
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700139/chapter/6

Acordei e desci as escadas para descobrir que os meus pais já haviam saído. Tinha passado três semanas desde a corrida, e minha amizade com todos no colégio estava progredindo muito. Rosa virou minha melhor amiga depois de ter encontrado seu anel, descobri que Leigh era irmão de Lysandre, e que ela o chamava de Lys-fofo, era engraçado.

Coloquei um pouco de cereal na tigela quando ouvi um "bip" no meu celular. Era a mensagem de um número estranho.

"Oi Alice, é a Titia! Foi difícil encontrar o seu número, mas, quero que avise seus pais que irei fazer um jantar especial aqui em casa, e vocês estão convidados! Beijos minha linda! XXX"

Titia? Ela mora a algumas quadras, porque não vem pessoalmente avisar eles?

Me arrumei e fui até o parque, hoje não tinha aula. Me sentei em um dos bancos, e fiquei brincando com alguns jogos no meu celular. O sol começou a esquentar, então corri para alguma das árvores me esconder. Me sentei, e ouvi um grunhido atrás de mim. Olhei para o outro lado da árvore, e encontrei Armin jogando. Ele estava zangado por ter morrido no jogo.

— Oi. — Disse para ele, que se assustou.

— Olá. Não tinha te visto.

— Desculpa se te assustei. — Olhei para os lados a procura de Alexy.

— Onde está seu irmão?

— Hmm, acho que ele está no shopping.

— Acha?

— É que ele me convidou, mas odeio ir nestes lugares, então fugi dele. — Deixei uma gargalhada escapar, e me levantei.

— Vem, não é legal fugir de um irmão. Ele pode estar preocupado. — Ele me olhou desanimado. — E... A gente pode passar naquela loja de jogos do shopping depois. — Ele sorriu, e se levantou.

Fomos até o shopping a procura de Alexy, ele estava experimentando algumas roupas, quando nos viu não conseguiu segurar a raiva de Armin.

— Onde você foi? Eu encontrei umas roupas lindas para você. Toma! — Ele jogou um monte de roupas nos braços de Armin, que revirou os olhos.

— Oi Alexy! — Ele sorriu, e me abraçou.

— Oi linda, veio fazer comprar também? Se quiser eu te ajudo a escolher uma roupa.

— Obrigada, mas... — Antes que eu falasse qualquer coisa, ele começou a jogar várias roupas nos meus braços também.

— Vamos, os dois, vão experimentar. — Alexy saiu a procura de mais roupas.

— Agora sei o por que de você fugir. — Armin sorriu e entrou em um dos provadores. Entrei no do lado.

Depois de alguns minutos vestindo um dos vestidos que ele me entregou, Alexy me chamou.

— Alice, saia, quero ver como ficou. — O vestido era muito fofo com alguns babados. Seu decote era um pouco chamativo, e mostrava muito as minhas pernas. Sempre preferi calças e camisetas, mas este vestido era lindo.

Quando sai, Alexy ficou emocionado.

— Você está linda!! — Armin estava sentado, e olhou para mim, ele arregalou os olhos e seu rosto ficou vermelho. Ele tentou voltar para o seu jogo, mas as vezes espiava um pouco. Alexy sorriu ao perceber o que o irmão fazia.

Não tinha dinheiro para comprar o vestido, mas Alexy queria muito que eu ficasse com ele, então acabou comprando e me dando de presente.

De noite meu pais chegaram, então avisei eles sobre o jantar na titia. Fomos, e não resisti, coloquei o vestido que Alexy havia me dado.

— Nossa que linda. — Disse minha mãe ao me ver. — Mas não lembro deste vestido.

— Um amigo me deu hoje. — Meu pai torto.

— Amigo?? — Ele já imaginava toda uma cena de namorado, e uma chama acendeu no seu olhar, era assustador.

— É só um amigo... E ele não gosta de meninas! — Eles me olharam com dúvidas, mas deixaram esta conversa de lado.

— Você é muito nova para namorados. — Meu pai disse enquanto entrávamos no carro.

— Pai! Eu não tenho nenhum namorado...

— Continue assim até os 30 anos. — Minha mãe sorriu e bateu nos ombro de meu pai.

— Te conheci com quinze anos. — Ela acrescentou. — Ele ficou vermelho, e mudou de assunto.

— Esta esfriando, não é mesmo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Changes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.