Agora e para Sempre escrita por Nadaluvia


Capítulo 54
2 Temp - "Emergency" Part I


Notas iniciais do capítulo

Capa nova meus babys♡. Vão lá ver.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700044/chapter/54

 Ela esta ali. Deitada e rodeada de aparelhos. Seus olhos estão fechados e a pele gelada. 

 Meus entrelaçam nos seus enquanto me sento na poltrona ao seu lado. 

 Por um momento é como se ela não estivesse ali. Como se jà tivesse partido. Sem me dizer Adeus. 

 — Oi meu amor. - falo beijando sua mão na esperança de que ela acordasse e abrisse aquele lindo sorriso que tanto amo.

 Mas ela continua parada, sem expressão. 

 — Eu não devia estar aqui, sabia?. Acho que quebrar regras é seu forte. Não o meu. - rio sozinho. 

 O quarto parece vazio. 

 — Você sabia que sua mãe me deu sua foto de quando era pequena?. - ela não responde. - Ela esta no meu quarto. Do lado da minha cama. 

 Brinco com seus dedos moles e frios. 

 — Toda vez que acordo, eu olho pra você. Eu sei, é meio gay. Mas é que sinto sua falta. 

 Engulo em seco. 

 — Não sei o que serà de mim se for embora. - fecho meus olhos. - Eu me lembro de uma vez que joguei sorvete no seu cabelo. Tinhamos 12 anos. Você ficou irada comigo e começamos uma guerra dentro da lanchonete da praça. Depois de tudo simplesmente começamos a rir. mas depois quando foi foi embora... Eu senti sua falta. Não entendia bem o porque. Eramos rivais. 

 "Mas agora percebo que eu era apaixonado por você desde aquele dia. Epoca em que não eramos titulados por classes sociais ou nivel de popularidade. Ai ficou popular e começou a tirar onda com a minha cara por que comecei a ganhar premios por minha inteligencia."

 "Mas que saber?. Que se foda. Não me importo com Calculos Matematicos ou qual é o valor de PI. Eu quero você aqui. Do meu lado. Bem e viva. Depois da formatura podemos comprar uma casa no campo e criar nossos dois filhos com todo amor que sentimos um pelo outro."

 Dou de ombros. 

 — Você vale mais do que o Teorema de Fermat que quase solucionei a alguns anos atràs... - rio sozinho. - Hoje eu tinha a prova para o MIT. Minha mãe ficou uma fera comigo. Mas eu precisava vê-la. Com certeza minhas chances de cursar na melhor faculdade do mundo se foram. Mas eu não ligo. Eu estou aqui. Burlando regras do hospital para conseguir ver a garota que roubou meu coração e que se partir pode leva-lo consigo. Nunca me perdoaria se eu tivesse ido fazer a prova sabendo que você estaria sozinha neste quarto frio e medonho. 

 O monitor cardiaco começa a apitar sem parar o que me deixa assustado. 

 — Helena... 

 Logo uma enfermeira entra no quarto as pressas ttazendo consigo dois doutores. 

 — Quem é você e o que esta fazendo aqui? 

 — Ela vai ficar bem? 

 Me empurra para fora do quarto. 

 A ultima coisa que ouço é o som fino e assustador do monitor avisando que a paciente esta sem vida. 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

G-zuis!!!!
Pequeno mas valeu neh!?. perdão msm.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agora e para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.