Agora e para Sempre escrita por Nadaluvia


Capítulo 53
2 Temp - Parceiros...


Notas iniciais do capítulo

Me perdoem pela demora de postagem é que eu fiquei sem internet. Postarei os outros rapidos ok?. Beijos. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700044/chapter/53

ARTHUR VILASBOAS

 Tamborilo os dedos na garrafa de cerveja enquanto espero a pior noiticia. 

 Mas ela não vem. Na verdade, ninguem parece notar o garoto sentado na calçada se embebedando. 

 Helena sofreu uma Parada Cardiorrespiratoria. Quando a trouxe atê o hospital, os medicos a levaram as pressas para um lugar que não pude acompanha-la. Eles diziam que estava tudo bem mas eu sabia que não. 

 Jà faz 6 horas. 

 Bebo as ultimas gotas da bebida, jà sentindo as consequencias do alcool no sangue. 

 — Nunca pensei em ver Arthur VilasBoas nesta situação. - Guilherme se senta ao meu lado. - esta esperando noticias? 

 Assinto. 

 — Nada ainda, cara. Sinto muito. 

 Jogo a garrafa no meio da rua o que faz com que ela se estilhace no chão. 

 — Entendo que esteja preocupado mas nada disso combina com você. 

 — Não. Você não entende. 

 — Serei pai. - o olho. - E estou com medo. 

 — Perdão. Não fazia ideia. 

 — Tenho 18 anos e já lidarei com esta responsabilidade. 

 — E como esta a Gabi? 

 — Muito enjoada. E chata. não conte a ela. 

 Rimos. 

 Pego a garrafa extra e bebo um gole, oferecendo a Guilherme que tambem bebe. 

 — Saber que um ser minusculo dependerá de você é assustador. Eu ensinarei a andar, a falar. Trocarei fralda, acordarei de madrugada para aconchega-lo. Estou uma pilha com isso. 

 Meus pelos se arrepiam só de imaginar. 

 — Te desejo boa sorte. 

 — Eu tambem. 

 Ficamos um tempo em silencio apenas bebendo. 

 — Nunca amei alguem como amo a amo a Helena. 

 — Sabiamos que isso iria acontecer. 

 — Ela faz parte de mim.

 — Estamos no mesmo barco.

 — Em um minuto eu era apenas o Nerd que era zoado pela garota mas linda do colegio e no outro eu sou o bobo apaixonado sentado na calçada com medo de perder a garota que faz da minha vida completa. 

 — Eu entendo. Somos azarados demais. 

 Lagrimas descem de meus olhos e segundos depois estamos os dois schorando. 

 — Não conte a ninguem sobre isso. 

 Concordo. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo pequeno mas bonitinho. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agora e para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.