Agora e para Sempre escrita por Nadaluvia


Capítulo 55
2 Temp - "Emergency" Part II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700044/chapter/55

            HELENA LACERDA

Tudo ao meu redor se transforma em branco. Não tenho noção de onde fica o chão ou o teto. 

 Tento me mexer mas meus pés não saem do lugar. Agora uso roupas normais e tenho cabelos. 

 Imagens começam a me rodear. O riso de Leticia, os sorrisos de meus irmãos, o aconchego de minha mãe. E os olhos penetrantes de Arthur. 

 "Essa é sua vida" Diz uma voz masculina de algum lugar que eu desconheço. 

 Quero perguntar de quem é a voz mas nenhum som sai de minha boca. 

 "A vida que você não deu valor".

 "Você escolheu esse destino. Ele te pertence. E você pertence a ele".

 Meus pelos se arrepiam. 

 "Você foi uma pessoa mà. Pivô de um  suicidio e de sofrimentos".

 Balanço a cabeça, não concordando. 

 Então Abigail aparece a minha frente, me olhando com a cabeça inclinada para o lado. Os pulsos cortados pingam sangue o que logo forma uma poça vermelha ao seu redor. 

 — Olà Helena. 

 Não posso responder. Ela anda em minha direção mas não posso correr. Nem me desvencilhar de suas mãos quando elas chegam ao meu pescoço e me sufocam. 

 — Sempre esperei por esse momento. Você virà para o inferno junto a mim. Seremos amigas là. Brincaremos com os ossos dos pecadores. 

 Arregalo os olhos enquanto minha visão fica turva. Ela desaparece dando lugar a Nathalia. 

 Recupero o folego agachada. 

 — Ora, ora, ora... Helena Lacerda. 

 Ela se aproxima e sua mão agarra meus cabelos me levantando. 

 — Você merece morrer. Merece tudo o que hà de mal no mundo. 

 Me joga no chão e seu pé acerta minhas custelas. Meu grito é abafado pelo silencio e o riso assustador da minha rival. 

 — Você é ridicula. Eu te levarei ao inferno... Eu terei essa honra. 

 Recebo tapas, socos, ponta-pés. Minha visão esta embaçada e sinto uma dor inimaginavel. 

 Uma luz aparece diante de mim e minha mão se aproxima quase a tocando. Mas algo me interrompe: 

 — Não a deixe morrer... - é a voz de Arthur. - sou dependente dela. Eu não posso viver sem ela ao meu lado. Ela dà sentido a minha vida. Por favor Deus... Eu não quero perder a mulher da minha vida. - ouço seu choro e sinto meu coração pulsar. 

 "Você pagou pelos pecados. E escolheu ficar para cometer outros" A voz volta a falar. 

 Fecho meus olhos e me concentro nas três ultimas palavras que fazem sentido a minha escolha. 

 —... Eu a amo. 

 — O desfibrilador! 

 — Sem reação, doutor. 

 — 1,2,3. Vamos là garota. Não podemos perde-la.

 — Nada ainda. 

 — Potencia aumentada. Se afastem. 1... 2... 3!

 Sinto todo o sangue correr por minhas veias e o coração voltar a bater. 

 Abro os olhos e puxo uma golfada de ar. 

 O monitor cardiaco ao meu lado começa a apitar algremente. 

 — Ela esta de volta! - comemora uma das enfermeiras. 

 — Como esta? - pergunta o homem de jaleco aparecendo em meu campo de visão. 

 Não respondo. 

 — Agua. Peguem agua. 

 Me trazem um enorme copo de agua e bebo tudo em questão de segundos com a ajuda da enfermeira. 

 — Ela esta viva. - ouço a mulher falar no corredor. 

 — Obrigada... Muito obrigada... - É a voz que me salvou. A voz de Arthur.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo pequeno não me matem. Pesadon neh non?. To esperando vcs nos coments. Vamo la fantasminhas aparecem!
De quem seria a voz? Deus ou Damon?. Cap polemico!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agora e para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.