Agora e para Sempre escrita por Nadaluvia


Capítulo 39
2 Temp - "Rest in Peace" Parte III


Notas iniciais do capítulo

Cap do bilhete ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700044/chapter/39

Arthur

Eu não suportei a ideia de te perder de novo. Quando me deixou eu senti uma dor tão grande no peito que eu preferia morrer ao senti-la de novo. A culpa não foi sua, meu amor. Foi por Helena. Ela é sortuda em te ter, Arth. E eu odeio saber que eu nunca vou te ter por causa dela. Eu não merecia o que aconteceu comigo. Saiba que ela vai morrer logo. E você sabe disso. Todos sabem mas não conseguem aceitar. Provavelmente quando chegar a hora você se culpara por isso, assim como se culpa por minha morte. Eu sei que se culpara por eu ter me suicidado. Mas como eu disse não foi sua culpa. Quero que sua namorada sinta o peso desta ação. Logo ela estará aqui, junto a mim. Ou no inferno hahaha. Com certa pro inferno. Ela foi má e merece todo o mal do mundo. Ela merece te perder. Ela merece morrer.

                                Abigail


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agora e para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.