Agora e para Sempre escrita por Nadaluvia


Capítulo 40
2 Temp - Lady Arlena...


Notas iniciais do capítulo

A primeira temporada esta sendo reescrita então sugiro que releem pois tem muitas informações que vão fazer sentindo ao longo da 2 temporada. Obrigada pelos acompanhamentos sem vcs não sei viver *Snif* Amo vcs meu(minhas) lindos(a). Serio vcs são demais.
Fantasminhas apareceram.
Boa leitura meus lindos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700044/chapter/40

 _não vamos voltar. - falo rapidamente.

 Ele sorri tristonho.

 _eu esperava por isso. Eu só quero te propor amizade. 

 _apenas amizade?

 Me puxa pela cintura, encaixando sua outra mão em minha nuca enquanto acaricia minha Buchecha com o polegar. 

 _por que está querendo fugir disto? - - pergunta olhando diretamente para meus lábios. 

 _sabemos que não damos certo. Na verdade nunca demos. Somos muito diferentes...

 _a patricinha e o nerd. 

 _a patricinha e o nerd ousado. 

 Rumos e ele me beija. Sua língua Batalha com a minha e logo nos separamos para recuperar o fôlego. 

 Avalia meu rosto, enquanto seus olhos brilham. 

 _você é tão linda. 

 _não flerte comigo. - empurro o garoto que ri. 

 Ouço algo raspar a vitrine e olho para trás. 

 Um cachorrinho chora enquanto me olha. 

 _você é tão fofo. 

 Toco o vidro. 

 _gostou? - pergunta Arth, segurando em minha cintura. 

 _eu amei. 

 _bom dia. - comprimenta a moça da loja. 

 _olá.

 _gostaram da cachorrinha?

 _é uma menina?

 _sim. Uma menina muito espertinha. - sorrio e contemplo a beleza da filhotinha. 

 _eu acho que ela gstou de nós. - digo e o garoto sorri. 

 _quer mesmo a cachorra?

 _eu não estou com grana. Deixei tudo em casa. 

 _Eu compro pra você. 

 _não Arthur. Eu não quero. 

 _vi como gostou dela. Faço questão de compra-la.

 _se comprar eu juro que nossa amizade acabou. 

 Saio andando na frente. 

 _por que esta assim?

 _só não quero que faça nada para mim. Não quero que compre nem me ajude em algo. - me olha confuso. - eu disse que não damos mais certo. Não adiante ser cavalheiro. Nada vai mudar nosso acordo. 

 Atravesso a rua e ele continua a me seguir. 

 _estou tentando. Mas amizade... Nunca fomos amigos, Helena. Nem antes de namorarmos. 

 _foram 4 meses de namoro. Não deu para aprendar nada sobre mim?

 _você gosta de American's Next Top Model; É apaixonada por Torta de BlueBerry; Seu sonho é se casar em Paris, mesmo não o tendo conhecido ainda; Gosta de cafê forte com açucar, e odeia chá de Camomila; Adora viajar e conhecer locais de gravação de filmes; E o mais importante, Odeia os Nerds. 

 Esta lista me faz rir.

 _eu não odeio Nerds. Eu atê já namorei um. 

 _não me diga! - brinca. 

 _é serio. Ele era um completo babaca. 

 _Hey! - o abraça pedindo desculpas. 

 _você foi um pouco babaca. - me corrijo. - viu, agora estamos sendo amigos de verdade. 

 _acho que posso lidar com isso. 

 Aperto sua buchecha e lhe dou um rapido selinho, antes de entrar em casa. 

 _uhu! - exclama minha mãe ao me ver. - você são tão fofos!

 _quem?

 _você e Arthur. 

 _estava nos observando?

 _digamos que sim. 

 _ela estava. - Ricardo a entrega e em troca ganha uma almofadada na cara o que me faz rir. 

 _valeu Rick. - ele sorri trocando um olhar orgulhoso com minha mãe. 

 _por nada, Lena. Sempre estarei aqui para entregar sua mãe. 

 Rimos os três juntos.

 Subo mas antes de entrar no quarto, vejo a porta entreaberta do dormitorio de Guilherme. 

 Ando a passos silenciosos atê começar a ouvir uma voz feminina muito familiar...

 Abro a porta dando de cara com Gabrielle e Guilherme cobertos apenas por um lençol, trocando caricias. 

 _o que é isso!? 

 Minha amiga toma um susto e ela quase cai da cama. 

 _Helena!?

 _não te ensinaram a bater na porta? - reclama Guilherme. 

 _vocês... tran-transaram? - gaguejo. 

 _sim, Helena. E o que tem haver com você? 

 Pego o travesseiro e o espanco com o objeto (para minha infelicidade) macio. 

 _você... - bato. - tirou... - bato. - a.. -bato... - virgindade... -bato. - da... - bato. - minha... - bato. - amiga?!

 _chega, Helena! - grita e eu lhe dou uma ultima travesseirada antes de o jogar contra Gabrielle. - nós transamos sim, ok. 

 Olho para minha amiga, amendrontada.

 _eu não acredito que fizeram isso! Guilherme ela era virgem. VIRGEM! 

 _eu sabia disso. 

 _então por que fez? 

 _porque eu a amo, Helena. E ela sente o mesmo. E nos só transamos. Só. 

 _só?. Isto é o limite que podem fazer. Você é um filho de uma... 

 _o que esta acontecendo aqui? - pergunta mamãe entrando no quarto, seguida por Ricardo.

 O rosto de Gabi fica vermelho e Guilherme entra na sua frente a escondedo. 

 _vocês podem sair por favor? 

 _o que é isso? - pergunta a velha, mais confusa. 

 _mãe eles transaram. - explico. 

 Ela sorri e cutuca o filho. 

 _uau, parabens. - o garoto fica parecendo um pimentão, completamente envergonhado. 

 _sai do meu quarto, mãe. 

 A mulher o faz rindo. 

 Os dois me encaram. 

 _eu vou matar os dois! - grito. 

 _você tambem não é Virgem, Helena. Todos sabem que transou com Miguel. - diz meu irmão.

 _transei mas não queria. Fiz porque ele desejava muito não porque eu estava preparada. 

 _mas transou. E nós nos amamos. Qual é o problema nisso?

 _eu tambem amava o Miguel. - eles ficam em silencio, entendo a mensagem. - só espero que estejam usando proteção. Não vou ficar feliz em ser tia aos 18 anos. 

 Abro a porta, mas antes de sair completo:

 _sabe que eu te amo, Gabi. Você é uma irmã para mim. Eu só não queria que amadurecesse tão rapido.

 Saio entrando em meu quarto. 

 Minha primeira vez foi no carro de Miguel, nada espaçoso. Doeu muito e ele não era cuidado nem carinhoso. Simplesmente odiei e queria que nunca tivesse acontecido.

 Eu fiquei com ciumês e inveja da Gabrielle. Eu amava Miguel mas não era nada reciproco. Meu irmão e minha melhor amiga se amam, e pelo que parece a noite foi perfeita para ambos. E eu tenho ciumês dos dois. Gabi sempre foi a garota apaixonada que sempre sonhava em como seria sua primeira vez. E Guilherme sempre foi meu irmãozão certinho e ciumento. Perder os dois de uma vez só não é facil. 

 _Helena, Arthur esta aqui! - avisa minha mãe com um enorme sorriso. 

 O que ele faz aqui outra vez? 

 _sentiu minha falta? - pergunto ao descer as escadas. 

 Ele segura uma pequena bolota de pelos que respira, em seus braços. 

 _eu disse que compraria. 

 Corro em sua direção e pego a cadelinha. 

 _oi, meu amor! - digo a abraçando. - eu disse que não quero que faça essas coisas para mim. - o repreendo. 

 _mas o cachorro é nosso. Eu sou o pai e você a mãe. 

 _o que? - pergunto confusa. 

 _exatamente. Essa é a carteira de identificação da cachorrinha. Aqui consta que Arthur VilasBoas e Helena Lacerda São oficialmente país da cadela Golden Retriver. - lê o papel em suas mãos. 

 _somos pais agora?

 _parece que sim. 

 _qual é o nome?

 _esperei que escolhesse. 

 _Lady. - falo rápido com um sorriso de orelha a orelha. 

 _Lady?

 _sim. É fofo. 

 _que tal Lady Arlena? 

 Mamãe sorri apaixonada. 

 _Arlena? Arthur você não tem mais o que inventar. - rimos. 

 _é serio. Combina com nós. 

 _tudo bem. Se chamara Lady Arlena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cachorra super fofa. Arthur + Helena = Arlena♡. Kkkk amo vcs, capitulo enorme en.
Espero vcs no proximo. Beijitos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agora e para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.