Agora e para Sempre escrita por Nadaluvia


Capítulo 12
2 Temporada - perdeu sua chance....




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700044/chapter/12

       ARTHUR VILASBOAS

 Estou aqui desde de ontem. 

 _Arthur? - Georgia me chama. Me levanto. - acho que voce devia falar com ela. Helena não quer fazer a Quimioterapia. 

 _eu posso falar com ela?

 _quem seria você? - pergunta o doutor, que esta ao seu lado.

 _é o namorado. - assente.

 _pode ir.

 Passo por eles. Procuro o quarto. 

 Entro.

 Ela esta lá. Dormindo como um anjo.

 _Helena?

 Ela me olha.

 _o que esta fazendo aqui? - fala fria.

 _eu não podia perder a chance de vê-la.

 _por que? Você não me ama, então o que faz aqui?

 _Helena... - ela me interrompe.

 _eu já tenho que lidar com o fato de que tenho uma doença grave, e não quero sofrer mais pensando em você.

 Ela vira o rosto.

 _Helena eu sei que te magoei. Que eu fui o culpado de tudo que te aconteceu. Eu sei. Mas eu.... não consigo parar de pensar em você. - me olha.

 Fica quieta por um tempo.

 _perdeu sua chance, Arthur. 

 _Helena....

 _não adianta. Eu não gosto mais de você. E não chegue mais perto de mim. 

 Suas palavras me fazem abaixar a cabeça.

 _tudo bem. Mas... faça a quimioterapia. Sua familia e eu te queremos bem. Tchau Helena. - saio. 

 Eu já devia ter esperado isso dela. 

 Eu fiz uma grande Merda!. E não á nada que eu posso fazer para musar isso.

 Eu realmente sou um Moleque Trouxa!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Voltei!
E ai? Gostaram?
Eu usei a famosa frase da Helena no final. Ficou legal?
COMENTEM!
AMO VOCES...
ate o proximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agora e para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.